Qual é hoje, a sua concepção de vida perfeita?

Autor Mensagem
MetalJames
Membro
# ago/13
· votar


Vida perfeita é namorar em paz uma mina legal que toque instrumentos e que entenda que prefiro comprar pedais ao invés de presente pra ela.

kisuca
Veterano
# ago/13
· votar


só quero amar, vivendo em paz (8)

st.efferding
Membro
# ago/13
· votar


Eu antes pensava em total hedonismo, tudo fácil, tudo na mão.

Hoje compreendi que uma vida boa é aquela que tem desafios, derrotas e vitórias. Que você se sente preenchido tanto com as pequenas coisas da vida, as amenidades, quanto as mais intensas sensações.

Vou ficar só nesse campo abstrato mesmo. O material pra mim é consequência e não sei nem por onde começar a descrever tudo o que eu desejo viver. Viajar pelo mundo constantemente é um dos planos.


tirando esse manolo, ainda consigo me surpreender em como o pessoal é acomodado, preguiçoso, desejoso de um fim sem aproveitar a viagem

/o/

CindyFerrari
Veterano
# ago/13
· votar


pra ser bem prática, eu queria morar perto do trabalho pra não perder tanto tempo indo e voltando.. também queria uma bff mulher, sinto falta disso às vezes.. um namorado seria legal também..

estou satisfeita com minha carga de trabalho e as exigências atuais dele e também com meus estudos, tô de boa com a família

também queria ganhar uma grana boa que me permitisse fazer pelo menos uma viagem massa por ano.

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# ago/13
· votar


Qq coisa que me deixasse dormir ate as 9 todos os dias

MenteSuja
Membro
# ago/13
· votar


MetalJames
Vida perfeita é namorar em paz uma mina legal que toque instrumentos e que entenda que prefiro comprar pedais ao invés de presente pra ela.


Ixi cara, aí ela vai querer usar seus pedais e você vai ficar na mão. Hahahhaa

brunohardrocker
Veterano
# ago/13
· votar


CindyFerrari
bff mulher x um namorado

Um amigo passa maus bocados com a namorada, por ela dispor desses dois recursos ao mesmo tempo.

CindyFerrari
Veterano
# ago/13
· votar


brunohardrocker
daí é phodan, já ouvi histórias nesse sentido também.. mas vai que dá certo né

;)

brunohardrocker
Veterano
# ago/13
· votar


st.efferding
desejoso de um fim sem aproveitar a viagem


Magnífica combinação de palavras o/

Insufferable Bear
Membro
# ago/13
· votar


Se eu estivesse jogando Skullgirls ao invés de estar esperando a atualização baixar...

Simonhead
Veterano
# ago/13
· votar


Pedro_Borges

Lembre-se .... sou divorciado desde 23.07.2013!

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


Insufferable Bear
E aí, o jogo é bom?
Fala aê, depois de joga-lo!

wilvaz
Veterano
# ago/13
· votar


Moro em Cabo Frio (meio caminho andado).
Tenho uma micro empresa (beleza).
Meus funcionários são uns merdas que vivem me deixando na mão (só falta acertar isto para eu viver em paz).

Rafa-Ban
Veterano
# ago/13
· votar


Pra mim, basta conseguir logo essa droga de transplante de rim. A partir dai, só vai depender de mim correr atrás do resto :)

Insufferable Bear
Membro
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana

Eu já joguei muito o beta, é muito bom sim. E é o jogo de luta mais bonito que tem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é hoje, a sua concepção de vida perfeita?