Autor |
Mensagem |
Vingança Troll Veterano |
# jul/11
O britânico Chris Staniforth, de 20 anos, morreu com coágulos no sangue depois de ficar jogando Xbox por 12 horas a cada sessão. O jovem sofreu um bloqueio pulmonar quando desenvolveu uma trombose venosa profunda. Seu pai David, 50, declarou ao jornal The Sun: "como pai, você acha que jogar videogame não pode fazer mal algum aos seus filhos, porque você sabe o que eles estão fazendo. Crianças de todo o país estão jogando esses games por longos períodos e não percebem que isso pode matá-los". Tudo começou quando Chris estava em uma entrevista de emprego e contou a um amigo que estava sentido dores no tórax. Ele disse que acordou no meio da noite com uma "sensação estranha" no peito e uma frequência cardíaca incrivelmente baixa, embora tenha voltado ao normal depois.
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2011/07/viciado-em-xbox-e- morto-por-coagulo-no-sangue-apos-sessao-de-12-horas-de-jogo.html
Enfim nao poderia so ser de video game... poderia ser pc... ou até um instrumento caso vc toque bastante tempo por dia :s
|
Vic R. Veterano |
# jul/11
· votar
Ai que trouxa -.-
|
TWT ICE Veterano |
# jul/11
· votar
noob
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Eita trombose nem sabia dessa.
To no bico do corvo então, dependendo da semana, entre trabalho, carro, faculdade e avião devo passar uns 7/8 do meu tempo parado.
Só me movimento na academia.
|
ghostbastard Veterano |
# jul/11
· votar
ou trabalho
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
Mal estar psicológico é uma bosta mesmo, comecei a sentir meu pulmão estranho depois de ler sobre trombose. vtnc
|
-Yves- Veterano |
# jul/11
· votar
Meu Pulmão está doendo,minha frequencia cardíaca está meio baixa e minhas costas doem,mas e daí. Eu quero saber o jogo que ele estava jogando. Idiotice *-*
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
Esse deve ser vaso bom. Tô no fcc e no pc há tanto tempo e ainda to vivo. Só tô com olho de maconha.
|
Chespirito Veterano |
# jul/11
· votar
Nossa. :O
|
Murillo Wendel Veterano |
# jul/11
· votar
Estou quase morrendo no Play3.
Vicio do inferno.
Tem o lado bom. Deixei de me prostituir e passei a ficar mais em casa.
|
# jul/11
· votar
Murillo Wendel
eu tava viciado em call of duty black ops online pelamor
ja parei!
|
# jul/11
· votar
Vingança Troll
Vicio extremo no PS3:
Mortal Kombat Batman Gran Turismo 5 God Of War GTA
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
Murillo Wendel Deixei de me prostituir
:(
|
TWT ICE Veterano |
# jul/11
· votar
Fidel Castro
Mal estar psicológico é uma bosta mesmo, comecei a sentir meu pulmão estranho depois de ler sobre trombose. vtnc
RIP
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jul/11
· votar
Da nada. Eu não tenho Xbox então vou jogar meu PS2.
|
vitaoma Veterano |
# jul/11
· votar
Tinha que ser americano... pera
|
Magrinho123 Veterano |
# jul/11
· votar
brunohardrocker hmmmmm... graviola!
|
Kaíque Veterano |
# jul/11
· votar
corro sérios riscos de vida. já fiquei mais de 10.
|
Volunteer Veterano |
# jul/11
· votar
O moleque ficou completamente parado tomando diuréticos e era gordo, só pode.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
Num deve ter sido só o game, esse mlk ja devia ter alguma pre-disposição a passar mal
mas pra ficar 12 horas seguidas jogando tem q ser meio noob msm
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/11
· votar
Ufa, ainda bem que eu tenho Playstation 3!!!
|
-Yves- Veterano |
# jul/11
· votar
era mais fácil o cara ter uma namorada,de qualquer jeito ela também iria mata-lo
|
PeedroArcuri Veterano |
# jul/11
· votar
Amadores...
|
Thiago Teixeira Veterano |
# jul/11
· votar
Ufa, ainda bem que eu tenho Playstation 3!!! (2)
E depois ainde me perguntam "Mas porque você não comprou Xbox?" Hahaha.. Porque será?
|
# jul/11
· votar
Thiago Teixeira GuitarHome
Playstation 3>>>>>>>>>>>>>>>X Box
|
# jul/11
· votar
Xbox >>> Play 3
tipo pra jogar OFFLINE eu acho simplismente a mesma coisa..
porem online cod black ops de xbox >>> nossas vidas
|
# jul/11
· votar
Vingança Troll
Xbox >>> Play 3
Entendo..
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/11
· votar
Murillo Wendel Eu estava brincando nem tenho PS3. Acho que não renderia eu comprar um porque eu geralmente jogo mais jogo de futebol mesmo... e eu sou muito rápido pra enjoar de jogos, acho que em pouquissimos meses eu abandonaria o console.
Mas uma coisa que fiz foi comprar um controle de PS2 USB instalar PES 2011 no notebook que tem saída HDMI, e ai eu jogo a imagem do note para TV com um cabo HDMI, mais barato e caso eu enjoe não terei prejuizo, alias já enjoe kkkkk...
Mas tenho amigos com XBOX e PS3, já joguei os dois, inclusive fiquei uns dias com um XBOX aqui em casa do meu primo. Pelos jogos que joguei dos dois pra mim deu na mesma.
|
# jul/11
· votar
Vingança Troll GuitarHome
O que faz o PS3 ser melhor são os exclusivos. Claro que na minha opnião, também há o fato de a pirataria ser quase 0, imagem 1080p, leitor blu ray, melhor (na minha opnião) jogabilidade. Jogos que se um dono de Xbox pudesse jogar ele mudaria de console na hora:
LitleBigPlanet Heavy Rain God of War III Metal Gear Solid 4 (Dito por alguns sites, como uns dos jogos mais bem feito dos consoles de sétima geração) InFamous Demon's Souls
E tem mais.. Na minha opnião, entre jogos multiplataforma não faz muita diferença, mas esses aspectos dão ao ps3 superioridade!
|
PeedroArcuri Veterano |
# jul/11
· votar
1080p não existe em console. Só existe um jogo que é 1080p nativo, é o Virtua Tennis, o resto não é nativo.
Tenho PS3 e Xbox, multis no Xbox são melhores que no PS3, por exemplo o Black Ops que tem queda de Frame no PS3. Mas os exclusivos compensam isso, Uncharted 2 melhor jogo que já joguei...
|