As vagas especiais contra as pessoas de bem.

Autor Mensagem
Comuna CCCP
Veterano
# jul/11


Sabe quando você precisa ir no supermercado e começa aquela procura por vaga?? Obviamente você tentará achar alguma vaga mais próxima do estabelecimento, porém o que você encontra são vagas para idosos, deficientes e grávidas...

Como o número de vagas reservadas é sempre enorme, quase todas as melhores vagas estão vazias... mas graças a Deus vivo em um sociedade decente, que oferece esses benefícios aos necessitados.

fernando tecladista
Veterano
# jul/11
· votar


porém o que você encontra são vagas para idosos, deficientes e grávidas...
Como o número de vagas reservadas é sempre enorme, quase todas as melhores vagas estão vazias.

se fossem vagas normais não estariam vazias e você teria que estacionar no PQP de qualquer forma

Comuna CCCP
Veterano
# jul/11
· votar


fernando tecladista

Mas gostaria de ter a chance...rsrsrs

Trololo
Veterano
# jul/11
· votar


Mas gostaria de ter a chance...rsrsrs
Corte uma perna ou engravide

McBonalds
Veterano
# jul/11
· votar


Use um truque do mestre aqui: Estacione na vaga de deficientes e saia mancando do carro. E seja convincente.

Comuna CCCP
Veterano
# jul/11
· votar


Corte uma perna ou engravide

Mas tem que ser durante o trabalho, para eu aproveitar e ficar encostado no INSS...

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


Comuna CCCP
as pessoas de bem
de bem material?

Gui
Veterano
# jul/11 · Editado por: Gui
· votar


Comuna CCCP
do bem como esse rapeiz aqui?



Arkkienkeli
Veterano
# jul/11
· votar


Se fosse deficiente tava reclamando que tem poucas vagas.

Strato_Master
Veterano
# jul/11
· votar


é foda que essas vagas SEMPRE estão vazias(a não ser que um capeta em forma de gente sem um pingo de cidadânia estacione nelas)...

se x% dos clientes do estabelecimento são grávidas/deficientes/etc... pq x²% das vagas são reservadas para eles?!?!

Lexplorer
Veterano
# jul/11
· votar


se x% dos clientes do estabelecimento são grávidas/deficientes/etc... pq x²% das vagas são reservadas para eles?!?!

Eu acho que existe um numero dito por lei de vagas para deficientes em relação ao numero de vagas normais do estabelecimento..

Mas posso estar falando merda..

Lexplorer
Veterano
# jul/11
· votar


Considerando a Lei Federal nº 10.098, de 19 de dezembro de 2000, que dispõe sobre
normas gerais e critérios básicos para a promoção da acessibilidade das pessoas portadoras de
deficiência e com dificuldade de locomoção, que, em seu art. 7°, estabelece a obrigatoriedade de
reservar 2 % (dois por cento) das vagas em estacionamento regulamentado de uso público para
serem utilizadas exclusivamente por veículos que transportem pessoas portadoras de deficiência ou
com dificuldade de locomoção
;



Ai esta =)

Comuna CCCP
Veterano
# jul/11
· votar


Tenho um projeto de proibir aposentados de ir ao supermercado de fds... vai durante a semana e não atrapalhe as pessoas...

E tbm aquelas minas gravidas de 30 min... pega fila preferencial para comprar pilula do dia seguinte...

GTotti
Veterano
# jul/11
· votar


Uma coisa que eu nunca entendi são as vagas pra velhos bem proximas às entradas dos shoppings!
aquelas véias gordas chegam às 10h e saem às 18h. Passam 8h caminhando pra lá e pra cá. Pra que diabos precisam ter as vagas mais proximas?

AnaClara
Veterano
# jul/11 · Editado por: AnaClara
· votar


Nos supermercados que eu vou nao tem fila preferencial. Nem vaga de carro preferencial

O que eu realmente acho um absurdo. Além de os banheiros que fingem que sao pra deficientes mas na verdade tao com as medidas todas erradas. e os corredores serem menores de 90 cm. E as rampas sao inclinadas mais que 8%. Só sobe quem tiver uma cadeira de rodas eletrica. Isso é um absurdo.

E parem de reclamar vcs que tem a vida boa, queria ver se dependessem de alguem pra tudo na vida, se iriam achar ruim a acessibilidade

Comuna CCCP
Veterano
# jul/11
· votar


GTotti

Por causa das varizes...

paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar


no supermercado,tem os caixas que dão prioriade aos idosos,gravidas,etc,e ontem a tarde eu estava no caixa ao lado de um desses,e o supermercado tava lotado. Tinha uma gostozinha na fila de idosos,e no meu caixa,tinha uma feiosa que começou a falar alto: ___Tem gente que é folgada mesmo,deveria chegar ao caixa e a funcionária não passar a mercadoria,detesto gente que quer se dar bem!
Mas como a gostozinha era extremamente gostozinha,ninguém ligou,e a balofa ridícula ficou quieta.
Fim.

ROTTA
Veterano
# jul/11
· votar


Comuna CCCP
Como o número de vagas reservadas é sempre enorme

Tipo, 10 ou 20 vagas para 1000 ou 2000? 1 ou 2%...

Abraços.

paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar


Comuna CCCP
Tenho um projeto de proibir aposentados de ir ao supermercado de fds... vai durante a semana e não atrapalhe as pessoas...


UAHUASHUASHUASHUASHUASHAUSHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH SUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAUHSUAHS
UAHUASHUASHUASHUASHUASHAUSHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH SUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAUHSUAHSUAHUASHUASHUASHUASHUASHAUSHAUHSAUHSAUHSAU HSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAUHSUAHSUAHUASHUASHU ASHUASHUASHAUSHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH SUAHSAUHSAUHSUAHSUAHUASHUASHUASHUASHUASHAUSHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSUAHSUA HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAUHSUAHSUAHUASHUASHUASHUASHUASHA USHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAUH SUAHS

Me perdôe Deus,mas foi engraçado.

ROTTA
Veterano
# jul/11
· votar


Cena 1: família terminando seu almoço em uma praça de alimentação de um supermercado. Pai, mãe, tia, filhos pequenos e um bebê no carrinho.

Cena 2: a "mamãe" se levanta, pega o bebê do carrinho e dirige-se à casa lotérica que fica ao lado para furar a fila. O restante da família (incluindo o carrinho de bebê vazio) fica na mesa.

Presenciei isso, e me deu vontade de dar uns tapas na cara da imbecil! Mesma coisa os idosos que coletam as contas de toda a família (incluindo parentes de terceiro grau) para pagar no dia 10 de cada mês. Raramente uso caixas para pagar contas, mas acho uma sacanagem mesmo assim.

Abraços.

GTotti
Veterano
# jul/11
· votar


Eu acho que em bancos e similares só deveria existir fila preferencial pra idoso se nao tivesse lugar para esperar a vez sentado.
Afinal de contas, querendo ou nao, os velhos tem o dia inteiro pra nao fazer nada, se puder ficar esperando sentado nao tem menor lógica ter fila preferencial enquanto pessoas que trabalham tem q perder toda hora de descanso/almoço pra pagar contas etc

vitaoma
Veterano
# jul/11
· votar


ROTTA
Mesma coisa os idosos que coletam as contas de toda a família (incluindo parentes de terceiro grau) para pagar no dia 10 de cada mês.

E o que dizer de aposentados officeboys?

Comuna CCCP
Veterano
# jul/11
· votar


ROTTA

A matemática eu num sei... sei que tem bastante vaga na frente vazia que eu não posso parar... e isso me incomoda.

Ai acontece que nem uma vez que um amigo parou em um am pm, porém as 2:00 a.m. não tinha vaga disponível, apenas a de deficiente.
Entrando na loja um velho já olhou para ele e perguntou "Vem muito deficiente nesta loja, né?"

Meu primeiro pensamento foi, o que que esse velho fdp está fazendo nessa loja a essa hora??

GTotti
Veterano
# jul/11
· votar


Comuna CCCP
Meu primeiro pensamento foi, o que que esse velho fdp está fazendo nessa loja a essa hora??
pode ter acabado o estoque de camisinhas, ué

Strato_Master
Veterano
# jul/11
· votar


ROTTA

Tipo, 10 ou 20 vagas para 1000 ou 2000? 1 ou 2%...


você ja viu 10 deficientes ao mesmo tempo no shopping/mercado?

em 20 anos eu nunca vi...

McBonalds
Veterano
# jul/11
· votar


Eu acho que em bancos e similares só deveria existir fila preferencial pra idoso se nao tivesse lugar para esperar a vez sentado.
Afinal de contas, querendo ou nao, os velhos tem o dia inteiro pra nao fazer nada, se puder ficar esperando sentado nao tem menor lógica ter fila preferencial enquanto pessoas que trabalham tem q perder toda hora de descanso/almoço pra pagar contas etc
(2)

A nossa sociedade tem alguns costumes que não têm lógica nenhuma. Esse é um deles.

Deve ser a lei da compensação, que comentaram no outro tópico.

landlord
Veterano
# mai/13
· votar


Maldita Globo, incentivando medidas esdruxulas como esta.

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


Sociedade hipócrita.

O capital quer pagar de santinho reservando as melhores vagas para deficientes. Todo mundo sabe que essa é uma jogada de marketing rasteira. Tipo, eu sei que os cadeirantes e idosos merecem estacionarem o mais próximo possivel, mas como isso é obra do capital, então é melhor que essas vagas não existam. E que se virem andando de andador lá do outro lado do estacionamento no sol quente.

Strato_Master
Veterano
# mai/13
· votar


brunohardrocker

dafuq did i just read?

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


estacionamento é o maior desperdício de espaço em ambientes urbanos, é uma burrice estpupida

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As vagas especiais contra as pessoas de bem.