Estou muito triste porque eu ainda sou novata =/

Autor Mensagem
Bob Mauley
Veterano
# jul/11
· votar


R. Marcone
minha outra acc é membro, e dos bem grandes =)

AnaClara
eu nao sinto nada
/robô

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


LeD_HaleN
Não, flooder.


Ea, eu tb sou flooder..ta achando ruim...pega eu? vem vem

Tipo, não sou tão flooder quanto a AnaClara...

BOREU
Veterano
# jul/11
· votar


Xeper

Só abriu o tópico para dizer que é amiguinha de moderas, admins e veteranos e por isso deveria ter tratamento especial perante a outros users...

Acho que não Xeper.

A Aninha sabe que eles não costumam misturar as coisas. E ela também não é bobinha.


Bob Mauley

carai, ta todo mundo virando veterano rapido aqui

Cara, muitos discordam, mas tenho lido muitos Veteranos comentarem que essa hierarquia - uma tanto extrovertida - foi criada em razão dos tópicos lá de cima (Guitarra, Violão, etc.).

Isso era legal, pois os Novatos sabiam da importância da opinião de um usuário mais antigo. Além disso, ninguém chega a Veterano atolados em advertências e suspensões. è uma questão de lógica.

O OT é um ambiente mais solto e quem não é cadastrado e lê alguns tópicos pode até achar esquisito o comportamento mais esculachado de alguns mais antigos.

Mas a maioria sabe onde a onça bebe água e quandorola uma advertência, até some do OT por uns tempos...eles não são bobos em arriscar serem banidos por postarem fora das regras aqui entende?

Mas esse negócio de tempo e como se processa não tem uma explicação lógica. E não sou eu quem está afirmando. Quem disse isso foi o próprio dono do fórum.

Valeu!

R. Marcone
Veterano
# jul/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


edit

Simonhead
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara
Bom dia sim!! Bom dia!!!


Bom dia, minha irmã.

Tudo tranquilo? : )

BOREU
good morning.

Também serve, mas no meu caso tem que ter sotaque britânico. Ou seja, seria algo como um gud moulnin'.

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


R. Marcone


ahueauehuaeheu

Tui exagerava em professor.

Serio. Vou pedir na central de ajuda para que nunca tirem o "membro novato do meu nick"

Sera que pode?

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


R. Marcone


Editou pq professor?

Ficou com medo?

aheuhaeuaehuaehae

R. Marcone
Veterano
# jul/11
· votar


Murillo Wendel
Editou pq professor?

Não. Só não quero voltar ao passado.

R. Marcone
Veterano
# jul/11
· votar


Murillo Wendel

Mas todos os mais ou menos inteligentes sabem que você não é, que eu não sou. Todos sabem.

Xeper
Veterano
# jul/11
· votar


BOREU

Acho que não Xeper.

A Aninha sabe que eles não costumam misturar as coisas. E ela também não é bobinha.


A AnaClara sabe melhor que ninguem que esses meus comentarios são brincadeira e não preciso que ninguem de fora explique isso. Se tu quer salamear a mina, faça isso com os posts dos outros

R. Marcone
Veterano
# jul/11
· votar


Xeper

É. Fazer o que,né?

R. Marcone
Veterano
# jul/11
· votar


Murillo Wendel
Tui exagerava em professor.

Passou dos limites aceitáveis.

Jiuvaskala
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara

mas em compensação vc é muito mais ativa e amada do que muitos veteranos daqui...

isso não compensa?

Xeper
Veterano
# jul/11
· votar


mas em compensação vc é muito mais ativa e amada

Resumindo multi da snowwhite...

Aguardo post do BOREU, me explicando que a AnaClara não é multi, que é especial, que é super inteligente, esperta, que é um alguem show e mimimi

BOREU
Veterano
# jul/11 · Editado por: BOREU
· votar


Xeper

A AnaClara sabe melhor que ninguem que esses meus comentarios são brincadeira e não preciso que ninguem de fora explique isso. Se tu quer salamear a mina, faça isso com os posts dos outros

Que que isso camarada? Se te ofendi, desculpa aê.

Primeiro eu não sou obrigado a saber seu grau de intimidade com ela.

E segundo meu comentário foi respeitoso e dentro das regras.

Quanto a Aninha, ela é mais nova que qualquer dos meus filhos. Nada a ver, meu caro.

Foi mal então!

EDIT/amigos?/sem ofensas/OK.

Bob Mauley
Veterano
# jul/11
· votar


BOREU
Mas a maioria sabe onde a onça bebe água

Voce ja viu onça?

R. Marcone
Veterano
# jul/11
· votar


Bob Mauley
Voce ja viu onça?

Vou dizer mais uma vez! Já tomei duas advertências por causa desta merd@. Então se cuida.

R. Marcone
Veterano
# jul/11
· votar


BOREU

Você vai ser um bom moderador.

Bob Mauley
Veterano
# jul/11
· votar


R. Marcone
eu sei cara, eu conheci um cara que perguntava se os outros ja viram onça, ele era legal. Pena que morreu

Xeper
Veterano
# jul/11
· votar


Bob Mauley

Voce ja viu onça?
eu sei cara, eu conheci um cara que perguntava se os outros ja viram onça, ele era legal. Pena que morreu

hauhauahuahuahuahuahauhauhauhauhaua só falta o "é tão bom quanto pintar com lukscolor"
Aguardo o momento certo para ver isso no topico

BOREU
Veterano
# jul/11
· votar


R. Marcone

Você vai ser um bom moderador.

Sem chances, professor!

No cadastro minha resposta a pergunta foi NÃO.

Portanto diante disso então nesse caso, vida de moderador só para quem tem paciência.

E bastante, quanto mais principalmente.

Meus respeitos, prezado.

Arkkienkeli
Veterano
# jul/11
· votar


Putz...

Vick Vaporub
Ô baitola, entre no msn.
Já voltou pra Aju?

BOREU
Veterano
# jul/11
· votar


R. Marcone

Em tempo: Meu caro, não perca seu tempo tentando ajudar quem não quer ser ajudado.

O senhor trabalha com casos complexos, mas sabe que essa é chave para o sucesso.

Eu fiz um ano do fórum ontem e vem um garoto que tem seis dias por aqui com esse tipo de provocação, o senhor acha que eu vou cair numa furada dessas?

Não percebe que trata-se de algum antigo user que foi banido e voltou ou algum multi que ainda não foi descoberto pela moderação.

Daqui de longe, sem acesso ao banco de dados, eu enxergo esses casos, que dirá os moderadores.

Ora pois pois!

R. Marcone
Veterano
# jul/11
· votar


BOREU
Meu caro, não perca seu tempo tentando ajudar quem não quer ser ajudado.

Eu não penso assim. Tem um rapaz que ficou na casa. E ficava, saía, caía e tinha que começar tudo de novo. E isso aconteceu 35 vezes. Isso mesmo. 35 vezes. Na 36ª vez ele ficou, saiu e não caiu mais. Já faz mais de um ano que ele está bem. Se casou, tem uma filhinha, tem uma oficina mecânica e está bem. Então eu dou quantas chances a pessoa precisar. Todo viciado quer largar o vicio, mas não encontra forças pra isso. É o minimo que eu posso fazer. É o minimo.

Um abraço

Bob Mauley
Veterano
# jul/11
· votar


Eu fiz um ano do fórum ontem e vem um garoto que tem seis dias por aqui com esse tipo de provocação, o senhor acha que eu vou cair numa furada dessas?

Se tu estiver falando de mim, esta falando merda´mais uma vez
Tenho mais de um ano de forum meu caro

antigo user que foi banido e voltou ou algum multi que ainda não foi descoberto pela moderação.

Se ainda estiver falando de mim, temos mais uma merda no seu post. Informei a moderaçao que estava cancelando meu cadastro e utilizando este.

Nao julgue as pessoas só porque nao esta ciente de coisas que nao sao da sua conta, meu caro BOREU

R. Marcone
Veterano
# jul/11
· votar


BOREU
Meu caro, não perca seu tempo tentando ajudar quem não quer ser ajudado.

Agora indo ao ponto.
Eu não defendo arrogância de ninguém. Muito mais as daqui do fórum. Pode ter certeza que não aprovo atitudes de provocação e falta de respeito. Tanto é que eu denuncio todas. Não ache que o menino que nem tem coragem de colocar uma foto no perfil tenha meu respeito. Não tem mesmo. E não costumo entrar em brigas alheias. Eu sei que você sabe resolver os seus problemas.

Quanto ao post acima, foi pra compartilhar.

Valeu!!!

EternoRocker
Veterano
# jul/11
· votar


É igual na faculdade...

Tem calouro que é bicho eterno... tá no 5º ano da facul e continua sendo bicho.

Ho ho ho !!!

Arkkienkeli
Veterano
# jul/11
· votar


EternoRocker
E tem calouro que com uma semana de curso pega a síndrome de veterano.

Esses são os piores, escrotos até a alma...

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


Eu vou ser novato para o resto da minha vida nerd aqui neste OT

Xeper
Veterano
# jul/11
· votar


E tem calouro que com uma semana de curso pega a síndrome de veterano.

Leia-se estudante de Direito...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estou muito triste porque eu ainda sou novata =/