Estou muito triste porque eu ainda sou novata =/

Autor Mensagem
Bob Mauley
Veterano
# jul/11
· votar


R. Marcone
minha outra acc é membro, e dos bem grandes =)

AnaClara
eu nao sinto nada
/robô

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


LeD_HaleN
Não, flooder.


Ea, eu tb sou flooder..ta achando ruim...pega eu? vem vem

Tipo, não sou tão flooder quanto a AnaClara...

BOREU
Veterano
# jul/11
· votar


Xeper

Só abriu o tópico para dizer que é amiguinha de moderas, admins e veteranos e por isso deveria ter tratamento especial perante a outros users...

Acho que não Xeper.

A Aninha sabe que eles não costumam misturar as coisas. E ela também não é bobinha.


Bob Mauley

carai, ta todo mundo virando veterano rapido aqui

Cara, muitos discordam, mas tenho lido muitos Veteranos comentarem que essa hierarquia - uma tanto extrovertida - foi criada em razão dos tópicos lá de cima (Guitarra, Violão, etc.).

Isso era legal, pois os Novatos sabiam da importância da opinião de um usuário mais antigo. Além disso, ninguém chega a Veterano atolados em advertências e suspensões. è uma questão de lógica.

O OT é um ambiente mais solto e quem não é cadastrado e lê alguns tópicos pode até achar esquisito o comportamento mais esculachado de alguns mais antigos.

Mas a maioria sabe onde a onça bebe água e quandorola uma advertência, até some do OT por uns tempos...eles não são bobos em arriscar serem banidos por postarem fora das regras aqui entende?

Mas esse negócio de tempo e como se processa não tem uma explicação lógica. E não sou eu quem está afirmando. Quem disse isso foi o próprio dono do fórum.

Valeu!

R. Marcone
Veterano
# jul/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


edit

Simonhead
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara
Bom dia sim!! Bom dia!!!


Bom dia, minha irmã.

Tudo tranquilo? : )

BOREU
good morning.

Também serve, mas no meu caso tem que ter sotaque britânico. Ou seja, seria algo como um gud moulnin'.

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


R. Marcone