Estou muito triste porque eu ainda sou novata =/

Autor Mensagem
erickx
Veterano
# jul/11
· votar


paulinho pc

Tu é mais feio que eu imaginava! ahauhauhau

Mas vou acc!

;)

paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar


erickx


brigadu miguxxo

BOREU
Veterano
# jul/11
· votar


R. Marcone

É só denunciar que ele para rapidinho.

É um recurso, concordo. Mas o fórum não é nossa vida real.

Aqui em tem muita coisa legal para se ler, Tem pessoas que postam temas muito bons para serem discutidos e foi isso que me chamou a atenção em busca que fiz no Google ano passado.

Acabei me cadastrando e sequer postava. Só lia o que achava mais interessante.

Mas descobri que aqui pode se fazer amigos - virtuais é claro - e podemos manter a cordialidade mútua.

Eu pessoalmente gosto da forma respeitosa como o senhor trata a todos. E tem bastante gente bacana por aqui.

Se alguns preferem uma linguagem mais jovial e extrovertida. Respeito. Outros postam coisas divertidas. Acho legal.

Mas chacotas e brincadeiras de mal gosto, prefiro ignorar.

Existe uma equipe de moderadores atenta e ativa, mesmo que alguns imaginem que as regras são flexíveis no OT. Concordo.

Mas flexibilidade não significa que não possam ser aplicadas quando necessário.

Bem. ao tópico:

Aninha. Todos que te conhecemos sabemos que és ativa por aqui e brincalhona. Não fique triste por alguns. Sua vida é real. Aqui é virtual.

Lembre-se: Você respeita a todos, é cordial e bem relacionada com todo mundo. Vamos que vamos, Novata...rsrsrsrs...

Saúde e paz em família.

R. Marcone
Veterano
# jul/11
· votar


BOREU
Se alguns preferem uma linguagem mais jovial e extrovertida. Respeito.

Se não respeitar alguém manda um email pra você te chamando de velho, e pra você se colocar no seu lugar. Eu recebi. Está guardado, porque pode ser que eu precise dele um dia.

BOREU
Veterano
# jul/11
· votar


R. Marcone

Se não respeitar alguém manda um email pra você te chamando de velho, e pra você se colocar no seu lugar. Eu recebi. Está guardado, porque pode ser que eu precise dele um dia.

Ser chamado de velho só é insulto em alguns países e sociedades como a nossa. Países mais desenvolvidos há séculos sabem da importância dessa velharia chata, como a juventude costume falar.

Mas como aqui é uma comunidade virtual, o carinho e respeito que tenho dos seres reais são o que mais interessam.

Aqui, como dizem os jovens, "eu tô obrando e andando..."

Boa dia professor.

E grato pela atenção.

R. Marcone
Veterano
# jul/11
· votar


BOREU
Ser chamado de velho só é insulto em alguns países e sociedades como a nossa.

Eu não me importo. Eu tenho certeza que poucos chegarão na minha idade e irão conseguir o que eu consegui. Mas como aqui no OT se prega tanto sobre preconceito e etc.. Não é aceitável alguém te chamar de velho e mandar você se colocar em seu lugar. Ainda mais partindo de uma pessoa que quer se passar por dono da verdade. Assim é a vida.

BOREU
Veterano
# jul/11
· votar


R. Marcone

Eu não me importo. Eu tenho certeza que poucos chegarão na minha idade e irão conseguir o que eu consegui.

Isso sim é a vida real.

Deixa esses garotos viverem essa fantasia eufórica de ser alguém, pelo menos num fórum virtual.

Basta chegar a hora dd se apresentar as forças armadas e começa o xororô...aí sim, é a vida real.

Concordo com o senhor. É a vida.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/11
· votar


Pedro_Borges
Um valeu atrasado pra tu.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


R. Marcone
Eu não me importo. Eu tenho certeza que poucos chegarão na minha idade e irão conseguir o que eu consegui.

Se com 13 anos você já ganhou 1 prêmio nacional de animação, 3 estaduais e 4 regionais...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/11
· votar


... tem meu respeito porque eu não consegui isso não. auehaeuh.

Arkkienkeli
Veterano
# jul/11
· votar


Se com 13 anos você já ganhou 1 prêmio nacional de animação, 3 estaduais e 4 regionais...

UHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAU

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/11
· votar


R. Marcone
Se não respeitar alguém manda um email pra você te chamando de velho, e pra você se colocar no seu lugar. Eu recebi.
UHAUHUAHHAHUHAHUHUAHUHAUHUAHAUHAUH

Sério isso?

Pedro_Borges
Veterano
# jul/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Um valeu atrasado pra tu.

Valeu veterano.

R. Marcone
Veterano
# jul/11
· votar


KaTy
Sério isso?

E o cara quer se passar por durão e acima do bem e do mal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estou muito triste porque eu ainda sou novata =/