Estou muito triste porque eu ainda sou novata =/

Autor Mensagem
erickx
Veterano
# jul/11
· votar


paulinho pc

Tu é mais feio que eu imaginava! ahauhauhau

Mas vou acc!

;)

paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar


erickx


brigadu miguxxo

BOREU
Veterano
# jul/11
· votar


R. Marcone

É só denunciar que ele para rapidinho.

É um recurso, concordo. Mas o fórum não é nossa vida real.

Aqui em tem muita coisa legal para se ler, Tem pessoas que postam temas muito bons para serem discutidos e foi isso que me chamou a atenção em busca que fiz no Google ano passado.

Acabei me cadastrando e sequer postava. Só lia o que achava mais interessante.

Mas descobri que aqui pode se fazer amigos - virtuais é claro - e podemos manter a cordialidade mútua.

Eu pessoalmente gosto da forma respeitosa como o senhor trata a todos. E tem bastante gente bacana por aqui.

Se alguns preferem uma linguagem mais jovial e extrovertida. Respeito. Outros postam coisas divertidas. Acho legal.

Mas chacotas e brincadeiras de mal gosto, prefiro ignorar.

Existe uma equipe de moderadores atenta e ativa, mesmo que alguns imaginem que as regras são flexíveis no OT. Concordo.

Mas flexibilidade não significa que não possam ser aplicadas quando necessário.

Bem. ao tópico:

Aninha. Todos que te conhecemos sabemos que és ativa por aqui e brincalhona. Não fique triste por alguns. Sua vida é real. Aqui é virtual.

Lembre-se: Você respeita a todos, é cordial e bem relacionada com todo mundo. Vamos que vamos, Novata...rsrsrsrs...

Saúde e paz em família.

R. Marcone
Veterano
# jul/11
· votar


BOREU
Se alguns preferem uma linguagem mais jovial e extrovertida. Respeito.

Se não respeitar alguém manda um email pra você te chamando de velho, e pra você se colocar no seu lugar. Eu recebi. Está guardado, porque pode ser que eu precise dele um dia.

BOREU
Veterano
# jul/11
· votar


R. Marcone