Autor |
Mensagem |
erickx Veterano |
# jul/11
· votar
paulinho pc
Tu é mais feio que eu imaginava! ahauhauhau
Mas vou acc!
;)
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
erickx
brigadu miguxxo
|
BOREU Veterano |
# jul/11
· votar
R. Marcone
É só denunciar que ele para rapidinho.
É um recurso, concordo. Mas o fórum não é nossa vida real.
Aqui em tem muita coisa legal para se ler, Tem pessoas que postam temas muito bons para serem discutidos e foi isso que me chamou a atenção em busca que fiz no Google ano passado.
Acabei me cadastrando e sequer postava. Só lia o que achava mais interessante.
Mas descobri que aqui pode se fazer amigos - virtuais é claro - e podemos manter a cordialidade mútua.
Eu pessoalmente gosto da forma respeitosa como o senhor trata a todos. E tem bastante gente bacana por aqui.
Se alguns preferem uma linguagem mais jovial e extrovertida. Respeito. Outros postam coisas divertidas. Acho legal.
Mas chacotas e brincadeiras de mal gosto, prefiro ignorar.
Existe uma equipe de moderadores atenta e ativa, mesmo que alguns imaginem que as regras são flexíveis no OT. Concordo.
Mas flexibilidade não significa que não possam ser aplicadas quando necessário.
Bem. ao tópico:
Aninha. Todos que te conhecemos sabemos que és ativa por aqui e brincalhona. Não fique triste por alguns. Sua vida é real. Aqui é virtual.
Lembre-se: Você respeita a todos, é cordial e bem relacionada com todo mundo. Vamos que vamos, Novata...rsrsrsrs...
Saúde e paz em família.
|
R. Marcone Veterano |
# jul/11
· votar
BOREU Se alguns preferem uma linguagem mais jovial e extrovertida. Respeito.
Se não respeitar alguém manda um email pra você te chamando de velho, e pra você se colocar no seu lugar. Eu recebi. Está guardado, porque pode ser que eu precise dele um dia.
|
BOREU Veterano |
# jul/11
· votar
R. Marcone
Se não respeitar alguém manda um email pra você te chamando de velho, e pra você se colocar no seu lugar. Eu recebi. Está guardado, porque pode ser que eu precise dele um dia.
Ser chamado de velho só é insulto em alguns países e sociedades como a nossa. Países mais desenvolvidos há séculos sabem da importância dessa velharia chata, como a juventude costume falar.
Mas como aqui é uma comunidade virtual, o carinho e respeito que tenho dos seres reais são o que mais interessam.
Aqui, como dizem os jovens, "eu tô obrando e andando..."
Boa dia professor.
E grato pela atenção.
|
R. Marcone Veterano |
# jul/11
· votar
BOREU Ser chamado de velho só é insulto em alguns países e sociedades como a nossa.
Eu não me importo. Eu tenho certeza que poucos chegarão na minha idade e irão conseguir o que eu consegui. Mas como aqui no OT se prega tanto sobre preconceito e etc.. Não é aceitável alguém te chamar de velho e mandar você se colocar em seu lugar. Ainda mais partindo de uma pessoa que quer se passar por dono da verdade. Assim é a vida.
|
BOREU Veterano |
# jul/11
· votar
R. Marcone
Eu não me importo. Eu tenho certeza que poucos chegarão na minha idade e irão conseguir o que eu consegui.
Isso sim é a vida real.
Deixa esses garotos viverem essa fantasia eufórica de ser alguém, pelo menos num fórum virtual.
Basta chegar a hora dd se apresentar as forças armadas e começa o xororô...aí sim, é a vida real.
Concordo com o senhor. É a vida.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jul/11
· votar
Pedro_Borges Um valeu atrasado pra tu.
|
# jul/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar
R. Marcone Eu não me importo. Eu tenho certeza que poucos chegarão na minha idade e irão conseguir o que eu consegui.
Se com 13 anos você já ganhou 1 prêmio nacional de animação, 3 estaduais e 4 regionais...
|
# jul/11
· votar
... tem meu respeito porque eu não consegui isso não. auehaeuh.
|
Arkkienkeli Veterano |
# jul/11
· votar
Se com 13 anos você já ganhou 1 prêmio nacional de animação, 3 estaduais e 4 regionais...
UHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAU
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/11
· votar
R. Marcone Se não respeitar alguém manda um email pra você te chamando de velho, e pra você se colocar no seu lugar. Eu recebi. UHAUHUAHHAHUHAHUHUAHUHAUHUAHAUHAUH
Sério isso?
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Um valeu atrasado pra tu.
Valeu veterano.
|
R. Marcone Veterano |
# jul/11
· votar
KaTy Sério isso?
E o cara quer se passar por durão e acima do bem e do mal.
|