Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/11
Nunca entendi, se o sujeito vai me representar, não é ele que deveria conhecer minhas propostas, e não o contrário?
Dissertem.
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/11
· votar
ta de brinks né Black Fire?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/11
· votar
Nunca entendi, se o sujeito vai me representar, não é ele que deveria conhecer minhas propostas, e não o contrário?
O certo seria: Conheça as propostas dos candidatos e escolha o seu.
É o seguinte: Tem vários caras com suas devidas propostas. No meio deles você procura algum que tenha propostas mais próximas às que você quer e vota nele.
Ai é win win: O cara vai lá defender as propostas que ele mesmo escolheu e por isso vai lutar por elas com gosto e você terá as suas propostas defendidas.
Nas condições normais de temperatura e pressão e desprezando o atrito com o oxigênio.
|
-Dan Veterano
|
# jul/11
· votar
Pediu demaism. Nem ler eles estão devendo saber mais.
|
strelow Veterano |
# jul/11
· votar
não leia "propostas", leia "usuario"
assim você escolhe o "usuario" que vai usufruir do sálario
as propostas não são cumpridas depois que seu candidatos for eleito
|
damiusc Veterano |
# jul/11
· votar
Você deve estar de brincadeira né, pois se o cara vai falar sobre você ele deve saber sobre você, como sua vida intima sexo amor relação ele não irá te escolher simplesmente no unidunitê --' acorda fiãaaao seja homen e de o cú ! :)
|
# out/11
· votar
Se votar mudasse algo, seria proibido.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/11
· votar
Ser deputado é uma ótima profissão. Mesmo com todos os obstáculos que teria que derrubar, ainda considero seguir carreira. Até lá o salário vai passar dos 50 contos.
|
# jul/12
· votar
Black Fire
Só hoje eu fui entender o que você quis dizer nas entrelinhas deste pótico.
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge
|
snowwhite Veterano |
# jul/12 · Editado por: snowwhite
· votar
Candidatos sabem o que esperam que sejam as propostas deles e dizem que tais são as suas propostas. Daí os eleitores votam neles e o resto todo mundo sabe.
|