Tudo ainda é um mistério!

Autor Mensagem
AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Eu acredito em Deus e nunca vou deixar de acreditar. E pra mim, ele não precisa ter a funcionabillidade de fazer algo por mim.

Eu disse ali em cima, que pra algumas pessoas, a pior coisa que pode acontecer a alguem é ela nao passar por nada de ruim. Ou nunca precisar de nada. Eu sempre achei que qdo eu passasse por isso eu iria desacreditar, mas nao foi o q aconteceu. Eu estudo e pesquiso muitas das formas de ciencia existentes, e pq algumas pessoas desacreditam de Deus qdo estudam isso? Pq elas precisam de algo real pra explicar algo subjetivo.

-Dan
Veterano
# jul/11 · Editado por: -Dan
· votar


Murillo Wendel

Eu acho que a viagem vai mais além.
Pq eu existo? Pq vc existe?
As pessoas? O universo? Deus? O diabo?
O que existia antes de tudo isso?
O que vai existir depois disso?
Dor, fé, medo, amor, ódio, fome, sede, alegria..
Pra que isso? Se tudo acabar como vai ficar? Vai abar de novo?
Se só existisse o "nada". O que seria o "nada"?


"Há uma teoria que indica que sempre que qualquer um descobrir exatamente o que, para que e porque o universo está aqui, o mesmo desaparecerá e será substituído imediatamente por algo ainda mais bizarro e inexplicável... Há uma outra teoria que indica que isto já aconteceu."

Ê trem! Nunca enjôo desse livro: Um restaurante no fim do universo, se não me engano.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/11
· votar


O pior é quando a gente acha que tá bão e nada de ruim vai acontecer e puf, acontece, sem nem mesmo ter imaginado aquilo um dia acontecendo contigo, hahahaha.

russobass
Veterano
# jul/11
· votar


já chegou o disco voador !?...!?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tudo ainda é um mistério!