Autor |
Mensagem |
slow134 Veterano |
# jul/11
Noossa q saco, toda hora chega alguem pra encher o saco, e fica olhando pro pc, pra ver o q q eu tô fazendo. E vcs? isso me dá muita raiva!!
|
wild.man Veterano |
# jul/11
· votar
uma mão no Alt+Tab outra no bilau
|
pulgadopc Veterano |
# jul/11
· votar
Compartilho o mesmo.
|
Kaíque Veterano |
# jul/11
· votar
se eu não estiver vendo sacanagem ou conversando o que for no msn, eu nem ligo!
|
White G3 Veterano |
# jul/11
· votar
Também não gosto, principalmente quando to no MSN.
|
Bruno_guitar123 Veterano
|
# jul/11
· votar
isso dá raiva mesmo, ainda bem que o pc fica no meu quarto qualquer coisa é só fechar a porta rs
|
slow134 Veterano |
# jul/11
· votar
quando o pc daki de casa ficava na sala era pior ainda! Toda hora é um saco, no trabalho tbm toda hora passa um por perto.
|
viniciusra Veterano |
# jul/11
· votar
Ninguem nunca quer me olhar mexendo no pc
/foreveralone
|
Igão Veterano |
# jul/11
· votar
Quando eu era criança eu achava o MÁXIMO que qualquer um parasse e ficasse olhando enquanto eu jogava video-game. Eu lá jogando Mega Man X ou Top Gear 3000 e alguém parava pra olhar eu pensava "sou foda". Bons tempos.
Hoje se a pessoa para do meu lado e olha o que eu to fazendo e eu to jogando, bate uma vergoinha pq o povo acha que jogo é coisa de criança : \
Se eu tiver no Facebook ou Orkut ou msn não gosto também.
|
dibass Veterano |
# jul/11
· votar
...essa briga é velha
|
BOREU Veterano |
# jul/11 · Editado por: BOREU
· votar
slow134
isso me dá muita raiva!!
Mas é tão simples resolver!
Compra ou aluga um imóvel só pra você, leva seu notebook - deve ser teu - paga um plano de internet bala e escreve na porta: KEEP OUT
Mas pra isso tem que assumir as despesas.
Provacidade também custa caro. E dinheiro não cai do céu. É preciso trabalhar duro (exceto os políticos).
Não se irrite. Não tenha raiva. Não é bom pra saúde.
Abs.
EDIT/Saúde é o que interessa. O resto não tem pressa/
|
Douglas_ Veterano |
# jul/11
· votar
somos 3
|
Douglas_ Veterano |
# jul/11
· votar
ou 4
|
AndersonMatos Veterano |
# jul/11
· votar
ou 5
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/11
· votar
Detesto pessoas perto de mim
|
erickx Veterano |
# jul/11
· votar
Ou é o contrario?
/ForeverAlone
;D
|
Comuna CCCP Veterano |
# jul/11
· votar
BOREU
+ ou - né.... um pouco de privacidade não faz mal a ninguém. Ou você tem que mandar seu filho para a casa da vó toda vez que quiser ficar sozinho?
|
slow134 Veterano |
# jul/11
· votar
BOREU Não é desse jeito, agora imagine q vc tá no msn e toda hora passa alguem pra ficar te enchendo o saco, e olhar o q vc tá fazendo.. Die Kunst der Fuge erickx Podem ficar tranquilos q eu naum sou forever alone não, mas imaginem a situação descrita a cima..
|
BOREU Veterano |
# jul/11
· votar
Comuna CCCP
+ ou - né.... um pouco de privacidade não faz mal a ninguém. Ou você tem que mandar seu filho para a casa da vó toda vez que quiser ficar sozinho?
Entendo. Mas eu me refiri a ficar com raiva.. Só isso.
Quando não quero ninguém por perto, aviso: "Fica longe de mim que estou ocupado, OK?" e todo mundo respeita. Pronto.
slow134
Não é desse jeito, agora imagine q vc tá no msn e toda hora passa alguem pra ficar te enchendo o saco, e olhar o q vc tá fazendo..
OK, entendo. Mas se quero privacidade total, vou pra minha chacrinha e fico na rede - de pano - navegando na rede (internet).
Sem a gurizada (os meus filhos já têm mais de 20 anos) por perto. No final de semana levo a patroa e esqueço de internet, é claro.
Abs.
|
DraKo Veterano |
# jul/11
· votar
Odeio quando me pai fica olhando e não satisfeito fala: "Pq tu frequenta essa porcaria de Forúm?"
|
Henry Chinaski Veterano |
# jul/11
· votar
Ou é o contrario?
Ta brincando, acesse o conselho, esse cara é o maior galanteador, não tem como não se apaixonar por este ursinho puff queimadinho..
|
BOREU Veterano |
# jul/11
· votar
DraKo
"Pq tu frequenta essa porcaria de Forúm?"
Diz pra ele: É que hoje não tô afim de ir pra balada e chegar às 5 da manhã.
Ele vai te dar razão e deixar você em paz.
ACHO.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/11
· votar
uma vez eu tava conversando com um mina pela cam,ai meu api entrou no meu quarto pra pegar uma chave allen emprestada,e o filho da mãe peidou bem alto e a mina ouviu pelo microfone,mó vergonha do carvalho haushuashu
|
BOREU Veterano |
# jul/11
· votar
Rafa-Ban
filho da mãe peidou bem alto e a mina ouviu pelo microfone
HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA...
Pô cara, você quase me matou de rir.
Cê tá melhor mesmo?
Já pensou se gases (esses) causassem pneumonia? Você só ia viver doente...rsrsrsrs..
Que tragédia. Aí é pra ter raiva mesmo!
|
Bigodinho Veterano |
# jul/11
· votar
BOREU vc fica atras do pc olhando seus netinhos?
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/11
· votar
BOREU
to bem sim kra,mas é brincanagem,meu pai da esses relaxos qdo ta em casa,pior que eu passei uma vergonha do kramba,tava la ,papo,vai papo vem ele abiu minha cixinha de ferramentas e qdo saiu aquele PPPPPPPPPPPPRRRRRRRRRRR
|
BOREU Veterano |
# jul/11
· votar
Rafa-Ban
PPPPPPPPPPPPRRRRRRRRRRR
AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...xorey de rir...
Que bom que você tá bem, amigo.
Take care, man.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/11
· votar
BOREU Que bom que você tá bem, amigo.
Take care, man.
thanks a lot dude,see ya around
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
Compra um imóvel só pra você, leva seu notebook - deve ser teu - paga um plano de internet bala e escreve na porta: KEEP OUT
E a minha situacao. Mas nem ligava de me olharem no PC mesmo
|
BOREU Veterano |
# jul/11
· votar
Fidel Castro
E a minha situacao. Mas nem ligava de me olharem no PC mesmo
É camarada Fidel...mas cada louco com sua mania!
/aff.
|