problemas de relacionamento

Autor Mensagem
_Rickyhaalmeida
Veterano
# jul/11
· votar


o malmsteen modesto
Cara, se tu quer um relacionamento sério e tal, e está com medo de ser rejeitado, pode esquecer, isso é muito díficil de acontecer(pelo menos comigo). Cara, se vc for original e ser vc msm, com certeza a mina vai cair na sua. Eu msm tenho um colega emo, muito mais muito feio e ele namora uma mina linda e muito gostosa, tudo isso aconteceu pq quando ele conheceu ela, logo ele abriu o jogo e partiu pro ataque.
Cara, eu tinha muito medo de ser rejeitado e tal, mas quando cheguei na mina q eu estava afim fazia um tempão e mandei na lata q tava afim dela, a mina quase endoideceu e tal, mas não fiquei com ela mais de uma semana pois ela era muito grudenta e tinha uma mina q havia me mandado uma cartinha na mesma semana, aí eu só troquei a mina por um modelo mais turbinado(entendeu?!..)...
Cara, já quando eu tô afim só de dar uns pegas e mais nada, uso coisas pra facilitar minha vida:
1°. Uso o fato de ser popular e conhecer e ser conhecido praticamente da escola inteira.
2°. Sempre finjo q não estou afim da mina e sim de uma colega dela, de preferencia a melhor amiga dela.
3°. Ser músico e saber tocar violão e guitarra já da um UP...
4°. SEMPRE tem a tecnica de agarrar e fingir q não quer ela mais, sempre rola um ciúme e tal, e ela sempre vem se arrastando.
5°.Nunca ir para uma festa pensando em pegar uma mina, mas ir descontraido, como se nada q rolasse la valesse msm a pena.
6°. Ter amigas(isso msm, amigas com A, as do sexo feminino), pois seus amigos sempre vão vazer uma pressão pra vc chegar la na gata. Fora q as amigas sempre vão te apresentar como sendo um maximo.(Ter pego as amigas conta muito no seu curriculo nessa hora.)
7°.(O mais importante) Se nenhuma das tecnicas acima der certo, se finge de apaixonado q sempre rola pelo menos uns amassos.


Cara, eu sempre faço e nunca falhou!!! Tentar ser legal, descontraido e o mais importante: Evite beber para parecer legal, pois vc pode passar um vexame e nem se lembrar no dia seguinte e também as meninas q realmente valem a pena não são de beber ou aprontar em publico.

Cara, boa sorte e mais cedo ou mais tarde essa vergonha acaba(espero).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a problemas de relacionamento