problemas de relacionamento

Autor Mensagem
Igão
Veterano
# jul/11
· votar


Cadê o Rodsom pra ajudar esse menino?

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/11
· votar


Igão
ajudar????

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/11
· votar


o malmsteen modesto
cara, eu nao ligo se me odeiam ou nao.
eu nao odeio ninguem pela religiao...
sera que eu tbm nao estou no meu direito de dar opiniao??
posso te odiar, entao???


ue?, vc pensa diferente de mim, entao te odeio tbm, combinado?

quanto ao topico, só precisa chegar, mas chega numa boa..., tinha uma amiga minha que me dizia, cara, vc nao precisa ter medo de tomar um fora, um nao vc já tem, só precisa agora ir atras do sim...
abraço

o malmsteen modesto
Veterano
# jul/11
· votar


The Man Who Sold The World

cara eu ñ te odeio,só ñ concordei com a parte do q jesus ñ existiu mais na verdade vc é um cara muito legal e eu ñ quis dizer q te odeio

ok ?

Hannah Liimatainen
Veterano
# jul/11
· votar



Conheço um cara que resolve isso com álcool.


Raj! Também conheço

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/11
· votar


na verdade vc é um cara muito legal
own *------*

esqucer-ei os assuntos religiosos, e voltar-emos ao assunto do tópico:

entao, ve lá o que te falei... é normal ter vergonha de se declarar pra uma mina (é isso né??, ou vc tem vergonha de falar com ela tbm?)

o malmsteen modesto
Veterano
# jul/11
· votar


The Man Who Sold The World
tenho um pouco de vergonha qnd vou falar,mais tenho vergonha mesmo na hora da declaração
ñ produzo nada e fico literalmente sem palavras

Rafa-Ban
Veterano
# jul/11
· votar


o malmsteen modesto


não precisa ficar envergonhado,nem enfeitar demais,com se fosse novela,apenas diga que gosta dela e o que vc quer com ela,sendo sincero e educado,ela não vai mandar vc se ferrar,e não dói nada um não

o malmsteen modesto
Veterano
# jul/11
· votar


Rafa-Ban

ai q é a questão,simplicidade ñ é meu forte mais vou tentar aplicar numa mina q já faz uns dois meses q quero ficar com ela

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/11
· votar


o malmsteen modesto

bom vamos começar, tente falar sobre algo que entenda, e que ela se interesse: programas de tv, sei la alguma coisa sobre a sua escola... apenas puxe conversa, e deixe que ela dite o andamento da conversa,entende??? mas, nao seja zé mané e concorde com tudo o que ela fale, de sua opiniao, é importante.

uma dica, importante (ja fiz uma merda gigante por nao saber isso) é:
nao fale sempre com ela, nao seja amigo dela. isso vai te fuder com ela, se fizer isso, a partir dai ela só vai te ver como amigo, e nao como um potencial namorado (isso é muito serio).

ae depois de falar com ela umas 2,3 vezes (nao fale por dias seguido, apenas se ela vier falar com vc, e nao seja taao legal com ela, seja apenas amistoso) convida pra sair, e vc vai perder o medo, se nao perder, encare de frente.

Rafa-Ban
Veterano
# jul/11
· votar


o malmsteen modesto

acho melhor tu desenvolver um pouco então(de simplicidade),seja vc mesmo e não fique pagando pau demais,nem de muita legan legan,senão ela cansa e vc fracassa antes mesmo de tentar

Slash_1989
Veterano
# jul/11
· votar


o malmsteen modesto
o negocio nem eh falar nada!!! eh só ligar o fogo e colocar a mandioca na panela!!!

em outras palavras, procure ser vc mesmo e mostrar o quao divertida e legal pode ser a sua companhia, fazendo coisas naturais, divertidas e principalmente espontaneas. na hora certa eh só partir pro abraço (ou beijo)

o malmsteen modesto
Veterano
# jul/11
· votar


Rafa-Ban

vlw man vc me ajudou muito

The Man Who Sold The World

vlw tb

Slash_1989
\o/ e tem q ser beijo Hehe

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/11
· votar


o malmsteen modesto
da uma olhada no manual do rato kkkkk tem algumas dicas lá...

mas jamas, em hipotese alguma olhe isso

Igão
Veterano
# jul/11
· votar


The Man Who Sold The World
ajudar????


dar umas dicas...

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Finja que tropeça e caia de boca.

Frigeri.
Veterano
# jul/11
· votar


brunohardrocker

E se for trap?

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Frigeri.

trap?

Frigeri.
Veterano
# jul/11
· votar


brunohardrocker

http://imageshack.us/photo/my-images/201/motivatorlegendarytrap2ov9.jp g/sr=1

sim?

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Frigeri.

Ah sim, mas o meu "cair de boca" se refere ao beijo mesmo.

Frigeri.
Veterano
# jul/11
· votar


brunohardrocker

mesmo assim

tu pegaria uma trap?

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Frigeri.

Intencionalmente não.

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/11
· votar


Intencionalmente não

Ronaldohardrocker ????

Ana_Angel
Veterano
# jul/11 · Editado por: Ana_Angel
· votar


o malmsteen modesto

Se vc estiver simplesmente com medo da pessoa não gostar de vc, de a relação não dar certo ou algo do gênero, minha sugestão é que vc seja vc mesmo. Afinal de contas, como você pode saber, de antemão, o que irá acontecer? Dê uma chance, e vc poderá se surpreender!
Nervosismo, tensão, ansiedade... Tudo isso poderá surgir quando chegar na garota pela primeira vez (e não apenas nesta ocasião).
Essas sensações apontam para o quanto de expectativa vc está colocando nesta situação. Geralmente quando há expectativas exageradas, a ansiedade é grande. Quando elas são moderadas, há apenas uma leve tensão.
Na medida do possível, tenha o cuidado de não colocar expectativas em excesso, fazendo a ansiedade "transbordar". Não trate esse "chegar" como a grande solução da sua vida ou como a última oportunidade nos relacionamentos.
Pode correr tudo bem, vcs podem gostar um do outro, identificar uma série de afinidades... Assim como pode não acontecer nada disso: a química pode não existir, vcs podem não combinar em nada.
O que quer que aconteça faz parte. Lembre-se sempre que vc terá quantas outras oportunidades desejar.
Antes de planejar o que dizer, pense: sobre o que você gosta de conversar? Que assuntos te interessam? Puxe esses assuntos! De que adianta tentar conversar sobre economia apenas para impressionar a outra pessoa, se você detesta economia e gostaria mesmo de conversar sobre cinema?
Uma coisa importante: conversar é algo que duas pessoas fazem. Isso pode parecer óbvio, mas quando planejamos demais o que dizer, não estamos levando em conta o que o outro vai pensar, já que não podemos prever.
A solução é simples: se você iniciar um assunto que não seja do interesse da pretendente, ela sinalizará, vc perceberá, e vcs, juntos, certamente encontrarão um tema que agrade a ambos.
Seja qual for o(s) assunto(s) sobre os quais vocês conversarão, o importante é ser sempre gentil, educado, evitar palavrões e ter senso de humor.
Se vc se interessar realmente pela garota, faça um favor a vc mesmo e a pretendente: DEIXE ISSO CLARO! Se interessar por alguém e não demonstrar soa, para o outro, como se não tivesse havido interesse.
Diga que gostou, que deseja ver a outra pessoa novamente, que sentiu que há afinidades entre vcs... Há diversas maneiras de se dizer isso, e o importante é fazer o outro perceber que você se interessou.
Nesse comecinho, é muito fácil haver mal-entendidos quando as coisas não são ditas, e seria bastante indesejável que uma relação não fosse para frente porque um não percebeu o interesse do outro. Por isso, facilite as coisas e explicite o que você sentiu. Isso não precisa ser feito de maneira insistente ou inconveniente, mas pode acontecer de modo sutil e com leveza, sem desespero.
Essas dicas vão lhe servir por toda vida.
Espero ter ajudado.

russobass
Veterano
# jul/11
· votar


JulianaJenner
Perca a vergonha meu caro.

Ps: Ja vi uns 3 tópicos desse naipe nesse ano aqui.


modéstia!! eu já vi uns 15!!

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Multi sem graça.

Bob Mauley
Veterano
# jul/11
· votar


o lance é tomar muita bota, aí tu fica caleijado e perde a vergonha
chega cantando um funkão no pé do ouvido dela que ela se arreganha toda pra voce

o malmsteen modesto
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro

ñ sou multi

Bob Mauley

ñ gosto de funk

R. Marcone
Veterano
# jul/11
· votar


o malmsteen modesto
irmãos do FCC

Se for tirar oferta, deposita na minha conta.

Bob Mauley
Veterano
# jul/11
· votar


o malmsteen modesto
ñ gosto de funk


eu nao disse pra voce gostar, disse pra voce cantar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a problemas de relacionamento