Autor |
Mensagem |
o malmsteen modesto Veterano |
# jul/11 · Editado por: o malmsteen modesto
irmãos do FCC,venho a presença de vcs,para vcs tentarem me ajudar numa questão muito complicada:
na minha escola tem muitas minas gatas,mais eu tenho alguma coisa q faz com q eu ñ consiga "chegar" nelas entendem ? qnd vou falar com uma mina q eu quero ficar,eu,bem,digamos q travo e ñ consigo falar,nem fazer outras coisas...
gostariam q vcs pudessem colocar dicas para mim e pudessem falar se vcs tb já tiveram esse problema
muito obrigado.
|
Sniper Veterano |
# jul/11
· votar
e la vamos nós...
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/11
· votar
finja que é o kratos
|
Christina Amaral Veterano |
# jul/11
· votar
Conheço um cara que resolve isso com álcool.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
o malmsteen modesto
tem q parar de ser modesto pra começar
|
# jul/11
· votar
Christina Amaral
seria o nosso amigo charlie ???
|
# jul/11
· votar
Pé de chinelo
e tenho q ser o q ?? convencido?
|
Mikhail Bakunin Veterano |
# jul/11
· votar
Christina Amaral Conheço um cara que resolve isso com álcool.
Um bosta.
|
jm18 Veterano |
# jul/11
· votar
o malmsteen modesto vire rico que elas que vão chegar em vc
|
Igão Veterano |
# jul/11
· votar
o malmsteen modesto
Beba.
o malmsteen modesto 14 anos, Salto / SP, Brasil
Todinho : (
|
# jul/11
· votar
Igão
alcóol é pecado.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
o malmsteen modesto
convecido não, mas pelo menos confiante né
|
mateussch Veterano |
# jul/11
· votar
mais eu tem ... ________________________________ Apenas chega nelas. Você pode acabar como eu,levando um fora,ou conseguir alguma coisa.
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
finja que eh uma mina feia que vc consegue
|
# jul/11
· votar
Pé de chinelo
ahh,entendi
|
JulianaJenner Veterano |
# jul/11
· votar
Perca a vergonha meu caro.
Ps: Ja vi uns 3 tópicos desse naipe nesse ano aqui.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jul/11
· votar
o malmsteen modesto alcóol é pecado.
entao jesus bebia suco de uva, dizendo ser vinho?? eu ein...
|
Pesadelo Veterano |
# jul/11
· votar
o malmsteen modesto Existe um cara com o nick [M]@a.[K]!ller, conhecido por peidinho, pega umas dicas com ele.
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
The Man Who Sold The World
o cara ta zuando neh
|
# jul/11
· votar
up,ajuda ae gente por favor e queria agradecer a todos q me ajudaram até aqui
|
TaylorBass Veterano |
# jul/11
· votar
Toca uma peça do malmsteen.. ela vai se amarrar.
/ah vai
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
o malmsteen modesto cara,n tem nenhum mistério,eh soh fala com elas como se fossem qualquer outra pessoa(soh q vc tem q da em cima delas,eh claro)
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jul/11
· votar
guizimm kkkkkkkkkkkkkk eu tbm, se estive falando serio, nao falaria de alguem que nao existiu...
Round 1, Fight!!
|
# jul/11
· votar
guizimm
vlw mano vou tentar por em pratica isso ai
|
# jul/11
· votar
The Man Who Sold The World
2 bilhões de pessoas agora estão te odiando
|
QUARESMA Veterano |
# jul/11 · Editado por: QUARESMA
· votar
na minha escola tem muitas minas gatas,mais eu tem alguma coisa q faz com q eu ñ consiga "chegar" nelas entendem ?
qnd vou falar com uma mina q eu quero ficar eu,bem,
Acho que sei qual é o problema...
ñ consigo falar
Bingo!
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
Tem um cara no fórum que faz assim:
Tava la marotão na facul vix intervalo monstrão ai falei ah preciso de proteina vo la come um açai, demoro pah, pedi açai, baratão ta lig@do, bgl é bom mermo, zik@, dai manolo, xego uma mina, AQUELA MINA TA LIGADO? piq mina nova na classe, confusa, maluc0 forcei o biceps ta ligado momstr@un , xego falando oi, pergunto se eu era o vitor, eu falei q era eu memo pode pa eu q resolvia os bgl, pah, ai a mina sendo moh fofa comigo, logo pensei oq? Essa mina qué me PEGA MANOLO, ta certo, xeguei nela falei FALA Q EH NOIS, ai ela pergunto Q, ai eu ja sakei a malevolencia monstron@, mina queria roba meu açai filha da put@ dei moh tapao nela é tio, bgl é loco memo, ai ela pergunto "pq c fez isso?" eu falei EU SO A LEI, manoloooooo, a mina entro em xoq, pode pa, falo "nao eu so nova aqui n sei oq" deu nem tempo mlk monstr@un dei um xute no púbis dela mina capot0 vix. Eit@, ta serto flw.
O cara diz que pega todas,inclusive postou umas fotos de sms que recebe das moças. Manda ver!!!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/11
· votar
paulinho pc inclusive postou umas fotos de sms que recebe das moças. Não! Ele fez isso mesmo?
|
# jul/11
· votar
paulinho pc
agora tenho q espancar as minas ???
suhasuhsuhas
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
o malmsteen modesto
Iae mlkada moh saudade de mim dos meu relato to ligado eit@, xu conta pra vcs, tava la no sampa music festival na ZL é o gueto memo, altas bandinha aliados replace forfun rancore scracho, varias minazinha emo eit@@@
Ai tava la pode pa eu e andy_thecatsp mlk dahora nois q pega tudo as mina....altas lesbica e tal vix ai aquele calorzão geral pulando moh xero de suvaco...ai tirei a blusa né VIX PARECIA FEROMONIO BGL ALTAS MINAZINHA DANDO CONDIÇÃO....pah....forcei o biceps deu la 28cm eit@ monstr@un...ai eu la pulando cantando aliados HOJE A NOITE N VAI ACABA, HJ VAMOS ATÉ DE MANHA, SE EU VOLTA, N TENHO HORA PRA CHEGA.....ai as mina tudo me achando com jeito de vocalista. Ai chego as cocota em mim tals perguntando que show eu tinha ido assisti(puta pergunta idiota iriaira o memo q elas porra).....ai eu ja la pah nem dei muita trela ja marquei os gol vix monstr@un e a mina ainda passo a mao no meu tanquinho e pergunto se eu treinava riairiairi takepariu viu. Pegando as minazinha la da ZL da penha se algm quise msn da mina q eu peguei só falar ai...add ela e se apresenta como "vitor" rairiai, ganhei moral no gueto.
ta serto, flw.
Viciado em Guarana
bizóia!
|