Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/11
· votar
J. S. Coltrane tacheriana na sala e foucaultiana no quarto
Jeito pedante e acadêmico de dizer:
Dama na rua e puta na cama.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge
obrigado pela tradução, tio!
|
# jul/11
· votar
J. S. Coltrane
Disponha, fofinho!
|
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge
o devil boy é mó fanfarrão, sempre faz o tópico e sai correndo
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# jul/11
· votar
Devil Boy cara, ultimamente eu num posso nem ouvir falar de patricinha. pq na minha escola tem uma família de uma três patricinhas (uma em cada sala) e uma vez meu amigo flw que num ia com a cara delas (e depois flw brincando: e se elas vierem encher o saco vão levar na cara). resultado: uma amiga delas escutou isso e flw pra elas que meu amigo tava AMEAÇANDO elas e ele quase foi expulso
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
^ ^ ^ Me senti na malhação
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# jul/11
· votar
AnaClara uahsuauhsaus, o foda é que a diretora levou realmente a sério (quase fez um b.o)
|
# jul/11
· votar
J. S. Coltrane o devil boy é mó fanfarrão, sempre faz o tópico e sai correndo
Sou adepto dessa técnica de trollagem sniper quando se trata de um assunto em que eu acho que todos ficarão contra mim.
Trollo e saio correndo, pau no ** de quem tá lendo.
|
Devil Boy Veterano |
# jul/11
· votar
The Fixer Conheço pais que se encaixam nesse seu comentário que possuem filhas que se encaixam mais ainda com a sua descrição da garota do ônibus.
E eu conheço vários outros que se encaixam no comentário, não são moderninhos, não foram negligentes com seus filhos e fizeram deles cidadãos de bem.
Isso deveria ser bem óbvio, mas não custa nada lembrar: assim como é o caso dos professores foucaultianos encastelados nas universidades públicas vivendo de impostos extorquidos das pessoas normais, a garota do ônibus só faz o que faz porque alguém a financia. Ninguém faz uma chamada de 1 hora de duração para outro estado no celular para falar das encoxadas que levou na boate sem que um terceiro esteja pagando por isso.
-
A melhor sugestão até agora foi a do Coltrane com o index.
Por sinal, a cada dia que passa mais me convenço dos bons serviços prestados pela Santa Madre Igreja à nossa civilização.
Mesmo sendo ateu, veria com bons olhos a instauração de uma nova Inquisição nos dias de hoje para enquadrar os foucaultianos. Ir à igreja todo domingo seria um preço pequeno a pagar por uma sociedade mais desinfetada.
|
Strato_Master Veterano |
# jul/11
· votar
Devil Boy
cara, você é cruel... tenha um pouco de misericórdia...
|
Devil Boy Veterano |
# jul/11
· votar
Strato_Master
Cara, a parte da Inquisição foi piada.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/11
· votar
Devil Boy
O relacionamento sexual entre as pessoas se banalizou no nível de cães e gatos. O ser humano está retornando à horda em sua forma mais primitiva.
Os tratados urbanísticos estão todos falidos e desmoralizados, infelizmente.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/11
· votar
Aproveitem o tópico para compartilhar suas histórias bizarras em aeroportos ou rodoviárias
Sempre que eu pegava o onibus, pra ir pra uma cidade aqui perto, tinha um índio com uma roda de bicicleta nele. Toda semana.
Nunca entendi.
|
Comuna CCCP Veterano |
# jul/11
· votar
Eu acho justo homem fazer putarias, mulher não...rsrsrs
Pelo menos não as que eu gostaria de namorar!
#machistamesmo
|
# jul/11
· votar
Sempre que eu pegava o onibus, pra ir pra uma cidade aqui perto, tinha um índio com uma roda de bicicleta nele. Toda semana.
Nunca entendi.
digno
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
Comuna CCCP Eu acho justo homem fazer putarias, mulher não...rsrsrs
Pelo menos não as que eu gostaria de namorar!
Então só entre homens?
Tá certo...
|
TWT ICE Veterano |
# jul/11
· votar
auhahuahuahuahu esse tópico ta foda
ja que falaram dos pixadores, gostaria de xingar o filho da puta que puxou o muro de casa com um nome indecifravel, provavelmente escreveu errado
|
# ago/11
· votar
Ontem eu vi um anuncio de um seminário sobre Foucaut no mural da biblioteca, e ri alto. Maldito tópico.
|
# ago/11
· votar
Black Fire
agora já virou Fuckout por aqui
|
# ago/12
· votar
Up pra combinar com o outro pótico.
|
Roy.Mustang Veterano |
# ago/12
· votar
Me preocupa o modo como o autor do tópico prestou tanta atenção na conversa da piriguete a ponto de reproduzir com tanta precisão os diálogos mais importantes, os nomes, as situações, os termos, etc.
|
# ago/12
· votar
Quase um Nelson Rubens da família com Deus.
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
Ir à igreja todo domingo seria um preço pequeno a pagar por uma sociedade mais desinfetada.
Lamentável, sr. Devil Boy.
Ir à igreja somente para manter seu statu quo conservador.
|