Fiquei uma hora trancado com uma foucaultiana!

Autor Mensagem
Frigeri.
Veterano
# jul/11
· votar


Avril Lavigne fazendo cover do Metallica.

Então tava bem. Pior se fosse Avril Lavigne fazendo cover de SOAD.

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Zep Rose
Devil Boy
Repetindo a pergunta que não quer calar... A guria era gostosa?


Pelo comportamento, eu imagino aqui uma guria sebosa.

_Rickyhaalmeida
Veterano
# jul/11
· votar


Viciado em Guarana
Cara, concordo q alguém devia dar uma porrada no cara. Mas a violência atualmente é tão assustadora q se vc reclamar com o trocador q ele não te deu o troco certo vc é ameaçado de morte, se não moto. Cara, tinha muita gente afim disso sim, mas e o medo de tomar um tiro de 38 na cara falou mais alto q a música ruim do cara.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Lembrou-me uma vez que eu fui pra Brasília, e como eu estava sozinho, obviamente um desconhecido foi do meu lado.


O cara foi pro banheiro, cheirou tudo no banheiro, voltou pilhadasso. Foi engraçado, tive que abrir o pacote de bolachinha que a aeromoça deu pro cara de tanto que a mão dele tava 'elétrica'.

Tivertimailaif
Veterano
# jul/11
· votar


É comovente a sua preocupação com a moral da moça ^^ (e tmb incrivel como preferem cuidar da vida dos outros do que da nossa)

Henry Chinaski
Veterano
# jul/11
· votar


O que tem a ver o "foucaultiana"?

-Dan
Veterano
# jul/11
· votar



Estou espantado com tais termos chulos. Um cidadão de bem detentor da moral e dos bons costumes sequer pensaria em classificar outras pessoas como praticantes de atos profanos e imorais que apenas propagam doenças.

Estou profundamente decepcionado com a conduta do criador do tópico, bem como os termos que ele utiliza em seu relato. Com que cara eu olharei para meus filhos e mulher depois de ler algo desse tipo? Uma lástima.

Agora se me dão licença tenho de aparar o meu bigode. São quase 7:30 segundo o meu relógio de bolso e tenho de conferir se as crianças já estão dormindo, afinal de contas não existe nada de bom para crianças no rádio a essa hora (malditas radionovelas!).



Hahuahuahauha!

Xeper
Veterano
# jul/11
· votar


Eu associei as palavras "onibus" e "celular" com "funk ouvido em alto volume sem fones de ouvidos"... errei

dibass
Veterano
# jul/11
· votar


O que tem a ver o "foucaultiana"?

Imagino que tenha corelação com pensamento de Foucault.
foucaultianaseria uma garota que se acha, a grosso modo, poderosa.

To certo??

Henry Chinaski
Veterano
# jul/11
· votar


Imagino que tenha corelação com pensamento de Foucault.

Faz sentido.

foucaultianaseria uma garota que se acha, a grosso modo, poderosa.

É, desconheço a doutrina filosófica desse sujeito.

qew
Veterano
# jul/11
· votar


Eu li e sei bem como é isso! hahueauehuaehuaeh

E se eu tivesse no busão, iria zoar ela muito. =)

qew
Veterano
# jul/11
· votar


Aconteceu uma vez algo parecido comigo.

O problema é que eu estava envolvido no papo, mas ninguém me entendeu qdo eu criei o tópico =/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/237934/

Arkkienkeli
Veterano
# jul/11
· votar


A vida desse povo é resumida a essas questões de sociologia/filosofia/antropologia/porcaria/etc... acho interessante.

Devil Boy
Veterano
# jul/11
· votar


pulgadopc
A pergunta que não quer calar, a garota era gostosinha pelo menos?

http://eutati.files.wordpress.com/2009/09/paris_hilton3.jpg

Devil Boy
Veterano
# jul/11 · Editado por: Devil Boy
· votar


J. S. Coltrane
a família é uma instituição pré-moderna que só foi mantida pelo estado pela instituição vaca-sagrada da burguesia chamada herança. O que seria fundado no amor foi refundado por outros fins.

tá bom, tio?


Pô, tchê, vocês comunistas só pensam em acumulação de capital.

Com uma visão tão uni-dimensional dessas da condição humana e ainda vêm depois falar abobrinhas dos neoclássicos... tsc, tsc.

paulinho pc
Resumo: Todos,inclusive você,queriam comer a loira. A mulherada com inveja dela,e você fez tipo de achar ela insignificante pra sua esposa,mas na verdade tava doidinho de vontade de tomar o lugar do "coala". O rapaz que riu dela na frente do busão com certeza é gordo e nerd. A véia de cabelo vermelho tava é com inveja da loira boazuda.
Fim.


Ih, cara, nada a ver isso aí. Entendeu tudo errado.

O cara da frente era magro e usava camisa do Grêmio. Mulheres que podem me passar sífilis ou gonorréia deixaram de me atrair quando completei 13 anos. Eu teria era vergonha de estar no lugar do marsupial. Eu menosprezo tudo que vai de encontro à minha visão de mundo reacionária. Minha esposa é loira natural e muito mais legal do que o cover tupiniquim de Paris Hilton. =)

The Fixer
São quase 7:30 segundo o meu relógio de bolso e tenho de conferir se as crianças já estão dormindo, afinal de contas não existe nada de bom para crianças no rádio a essa hora (malditas radionovelas!).

E aqui em casa ninguém perde mesmo tempo assistindo televisão. Exceto por uns desenhos animados de manhã ou uns filmes à noite, não se liga tv.

Meus filhos terão o privilégio de crescer com uma biblioteca particular e um pai PhD a seu dispor em casa.

Devil Boy
Veterano
# jul/11
· votar


paulinho pc

PS.: Para se excitar lendo aquilo, tu deve tá numa seca muito braba, hein?

Henry Chinaski
Veterano
# jul/11
· votar


Meus filhos terão o privilégio de crescer com uma biblioteca particular e um pai PhD a seu dispor em casa.

Sorte mesmo.

paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar


Devil Boy
O cara da frente era magro e usava camisa do Grêmio


normal ter inveja da loira.


Minha esposa é loira natural e muito mais legal do que o cover tupiniquim de Paris Hilton. =)


auhauhsauhsuahsauhsuahsauhauhsuahsuahsauhu!

Para se excitar lendo aquilo, tu deve tá numa seca muito braba, hein?

eu? Me excitei não.

Devil Boy
Veterano
# jul/11
· votar


O que tem a ver o "foucaultiana"?

Foucaultiano é atualmente entendido como sinônimo de moderninho, "progressista", libertino, amoral, depravado, agente transmissor de DSTs, alguém que acha que "liberdade" é pichar muro, mijar na rua e fazer sexo ao ar livre...

Enfim, nada em que nenhuma pessoa normal gostaria que seu filho se transformasse.

paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar


Devil Boy
O que tem a ver o "foucaultiana"?

Foucaultiano é atualmente entendido como sinônimo de moderninho, "progressista", libertino, amoral, depravado, agente transmissor de DSTs, alguém que acha que "liberdade" é pichar muro, mijar na rua e fazer sexo ao ar livre...




Preta Gil?

Devil Boy
Veterano
# jul/11
· votar


paulinho pc
Preta Gil?

Exactly!

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Não precisa nem tem a capacidade de ler Foucault então hahaha
Tá certo!
Ele se cristalizou na sociedade sem ser reconhecido.

Devil Boy
Veterano
# jul/11
· votar


brunohardrocker
Não precisa nem tem a capacidade de ler Foucault então hahaha
Tá certo!
Ele se cristalizou na sociedade sem ser reconhecido.


Foi por osmose mesmo:

"The ideas of economists and political philosophers, both when they are right and when they are wrong, are more powerful than is commonly understood. Indeed the world is ruled by little else. Practical men, who believe themselves to be quite exempt from any intellectual influence, are usually the slaves of some defunct economist." (John Maynard Keynes)

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Devil Boy

Outro dia tava vendo uma matéria sobre pichadores em SP. Eles todos falando esses papos de 'expressão da arte' e etc.
Fiquei me perguntando, se um comerciante chegasse na casa de um deles e pintasse uma propaganda sem permissão na parede, será que iam gostar?
Se eles forem pessoas coerentes, podemos identificá-los e conseguirmos propagandas pela cidade sem custo algum.

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar


"Fui eu que terminei com ele, nêga. Fui eu. Tipo assim, eu vi ele agarrado com a Mônica. Agarrando a bunda dela!"

Até ai o cara é um malandrão...

"Ela disse que eu tava dando em cima do namô dela e aí fez isso"

Será que ela tem razão?

A moça prosseguiu: "O Maiquinho deu, tipo assim, uma pancadona no Coala que ele voou longe".

Além de malandrão é violento óóóóóóhh

"É, ele me encoxou, mas disse que foi um acidente. E eu acredito nele. Com aquela adrenalina toda na pista, era só uma questão de tempo a gente se esbarrar..."

E ai a face da puta se mostra...

"Depois disso, tipo assim, eu fiquei com o Coala".

Uma verdadeira puta v*dia de merda...E o cara tinha razão.

Tem mulher que merece apanhar, apesar de eu ser contra.

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/11
· votar


Devil Boy

uni-dimensional condição humana

esses termos estão meio focaultianos, olha lá..

Meus filhos terão o privilégio de crescer com uma biblioteca particular e um pai PhD a seu dispor em casa.

toma cuidado, foi assim que Oscar wilde começou. Tenha certeza que a sua biblioteca está de acordo com o index prohibitorium da igreja

The Fixer
Veterano
# jul/11
· votar


Devil Boy
Meus filhos terão o privilégio de crescer com uma biblioteca particular e um pai PhD a seu dispor em casa.

Conheço pais que se encaixam nesse seu comentário que possuem filhas que se encaixam mais ainda com a sua descrição da garota do ônibus.

Xeper
Veterano
# jul/11
· votar


Foucaultiano é atualmente entendido como sinônimo de moderninho, "progressista", libertino, amoral, depravado, agente transmissor de DSTs, alguém que acha que "liberdade" é pichar muro, mijar na rua e fazer sexo ao ar livre...

Uma nova definição do Sedank...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


privilégio de crescer com (...) um pai PhD a seu dispor em casa.



Legal, assim você vai poder ensinar a eles várias palavras que terminam com "ismo", "anismo" e afins para justificar e racionalizar seus preconceitos baratos e antiquados e ainda soar intelectual para a maioria das pessoas.

Lucas Borlini
Veterano
# jul/11
· votar


Eu não entendo de Foucault, então fiquei curioso, pq a moça em questão é foucaultiana?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fiquei uma hora trancado com uma foucaultiana!