Autor |
Mensagem |
Douglas Richard Veterano |
# jul/11 · Editado por: Douglas Richard
O tio Douglas Richard vai tentar esclarecer algumas dúvidas sobre virgindade, hímem, tabus e mitos.
É, amigo, você que me conhece já deve estar rindo sobre o assunto, mas a idéia inicial é interessante ou pelo menos era para ser.
Bom, vamos ao que interessa! Se você é mulher e anda preocupada porque, aos 25 anos de idade, ainda é virgem, não se preocupe mais! Se quiser posso te passar vários endereços de conventos ou o meu celular, desde que seja bonita, inteligente e agradável. Caso contrário cobro R$ 250 a hora.
Mas falando sério agora, se você ainda é virgem e quer se casar assim, lamento informar que os casamentos entre virgens acaba, em média, antes do 3º ano por falta de intimidade e química entre os parceiros.
Segundo o tabu, uma garota, mulher ou coroa só perdem a virgindade quando acontece a penetração do pênis na vagina. Isso é mentira! Quem te iludiu?! Virgindade nos tempos modernos é completamente diferente da virgindade do Brasil Colônia ou do Brasil Império.
Se você ainda é virgem, pare e pense: virgem em qual sentido?! Vou exemplificar, vamos supor que você pratica sexo oral no seu namorado e vice-versa, mas vocês nunca exerceram a penetração propriamente dita, o que faz vocês pensarem que ainda são virgens?! Isso não te pertence mais...
A partir do momento em que duas pessoas se iniciam sexualmente, o mito da virgindade cai, já era! É, minha querida, se você falava para todas as suas amigas que ainda era virgem, pois só soltava o rabicó e nunca a perseguida, lamento te dizer, mas você já perdeu sua virgindade há tempos.
Saiba também que existem mulheres que nascem sem hímem, ou seja, a virgindade nesse caso é totalmente psicológica. Na verdade, psicologia é tudo nesse assunto. Por isso que eu digo, não importa se você deu ou não, o que importa é o que você fez, sexualmente falando. Este é o real significado do termo virgindade, entedeu, cara-pálida?!
Decidiu perder a virgindade?! Sangrou?! Não sangrou?! Saiba também que existem mulheres que têm o hímem complacente, também conhecido como hímem elástico, que dificilmente se rompe, a não ser que o seu parceiro tenha um pênis tipo o meu: 25cm de comprimento por 6cm de diâmetro. – WOW! Douglas Richard, me dá seu celular?! Please, you need to amaze me.
|
erickx Veterano |
# jul/11 · Editado por: erickx
· votar
Douglas Richard
Tio, quando você teve sua primeira vez, ficou sem sentar por quanto tempo?
Valeeu!
|
# jul/11
· votar
erickx
Pergunte pra sua irmã. Ela acabou com minhas bolas.
|
erickx Veterano |
# jul/11
· votar
Pergunte pra sua irmã. Ela acabou com minhas bolas.
KKKKKKK
Sabia!
Minha irmã foi registrada como tendo sexo masculino!
|
# jul/11
· votar
erickx
¬¬
vcs hein, rsrsrs.
|
erickx Veterano |
# jul/11
· votar
Douglas Richard
Estou upando seu tópico man!
Abrçao!
|
# jul/11
· votar
erickx
Falou manolo, valeu pela força.
|
Vingança Troll Veterano |
# jul/11 · Editado por: Vingança Troll
· votar
edited haha
|
Arkkienkeli Veterano |
# jul/11
· votar
Sou virgem da minhoca, dos buracos não.
|
Vingança Troll Veterano |
# jul/11
· votar
Arkkienkeli
entao ja abriram seu buraco ?
|
erickx Veterano |
# jul/11
· votar
entao ja abriram seu buraco ?
Sim, e foram as minhocas.
|
# jul/11
· votar
Arkkienkeli
Não é mais virgem, então.
|
Kaíque Veterano |
# jul/11
· votar
Sou virgem da minhoca, dos buracos não.
que viadági discarada! :O
brincadeiras a parte, o mano ricahrd após ficar feliz por ser "cantado" pela prost, agora quer se mostrar comedor!
|
# jul/11
· votar
Kaíque
E quem disse que fiquei feliz em ser cantando pela "plocketgirl"???
Esse topico é pra zuar, seu zé ruela...
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Topico muito engraçado. Mas concordo com bastante coisas ali.
|
erickx Veterano |
# jul/11
· votar
brincadeiras a parte, o mano ricahrd após ficar feliz por ser "cantado" pela prost, agora quer se mostrar comedor!
+1
Haha se eu soubesse que era ele que fez o topico lá já tinha zuado ele!
auhauahahu
|
Arkkienkeli Veterano |
# jul/11
· votar
Vingança Troll Sim, e foi muito gostoso. Tenta, vai gostar.
|
Kaíque Veterano |
# jul/11
· votar
Douglas Richard ok xiu vädia http://lh5.ggpht.com/-g0ZxeipeMEE/TitJicBoNqI/AAAAAAAAQYE/ak7x6u4eYX4/ s600/8f5a8cf912644cbda5dfca4353df13eb.jpg
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/11
· votar
O tio Douglas Richard só soltava o rabicó e nunca a perseguida pratica sexo oral no seu namorado e vice-versa mas nunca a penetração propriamente dita
hum...
|
erickx Veterano |
# jul/11
· votar
Douglas Richard
Titio, você já fez sexo com uma mulher que fazia squirt?
O que fazer nesta situação?
|
# jul/11
· votar
Kaíque
Acho que tu és gay, cara.
erickx
Isso não é comigo.
Pessoal, tirei esse texto de um blog. Só mudei o nome "Celso Junior" para o meu.
|
Kaíque Veterano |
# jul/11
· votar
Douglas Richard uhum, eu e teu pai
|
Kaíque Veterano |
# jul/11
· votar
Pessoal, tirei esse texto de um blog. Só mudei o nome "Celso Junior" para o meu. huaauh que cuzão
|
erickx Veterano |
# jul/11
· votar
Pessoal, tirei esse texto de um blog. Só mudei o nome "Celso Junior" para o meu.
Bla bla blá
Só decepção em mano PQP. Gostou de ser cantado pela prósti, agora isso?!
Só vejo uma saida, te trollar
|
# jul/11
· votar
erickx
Ué, decepção de que, rapaz?
Mas tirei esse texto de um blog e postei aqui.
Kaíque uhum, eu e teu pai
Tá falando sozinho?
huaauh que cuzão
falando sozinho de novo, rapaz?
Pessoal, eis o link: http://www.celsojunior.net/blog/2007/04/23/virgindade-voce-ainda-e-vir gem-tire-suas-duvidas-agora/
|
Mikhail Bakunin Veterano |
# jul/11
· votar
Esperando o post do peidinho.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/11
· votar
da série: veterano envergonhando a classe
|
Snakepit Veterano |
# jul/11
· votar
Douglas Richard mas vocês nunca exerceram a penetração propriamente dita, o que faz vocês pensarem que ainda são virgens?! Isso não te pertence mais...
Nao cara, perder virgindade é rola pra dentro!
|
TaylorBass Veterano |
# jul/11
· votar
tu tá mais pra aspirante a ginecologista do que comedor.
|
EternoRocker Veterano |
# jul/11
· votar
O tio Douglas Richard vai tentar esclarecer algumas dúvidas sobre virgindade, hímem, tabus e mitos.
E quem é Douglas Richard pra falar sobre isso ???
Enfim...
|