Os tópicos do OT já foram melhores

Autor Mensagem
Bob Mauley
Veterano
# jul/11 · Editado por: Bob Mauley
· votar


Bem que dizia o velho sabio chines:

"Se nao puder dar uma soluçao, entao cale-se e pare de reclamar, seu moleque chato! Agora me traga um pastel de flango!"

Lucas.Kb
Veterano
# jul/11 · Editado por: Lucas.Kb
· votar


Pesadelo

Caleabok rapaz! Senão, terás o mesmo destino que esse cara aqui.

PS(1): Você poderia ter ressuscitado esse tópico, não tinha necessidade de fazer outro, ou seja, o seu também é desnecessário.
PS(2): Vale a pena frisar esse e esse post no tópico. Você chegou a conhecer o Bassist_rsl? Sacumé né, só uma pergunta...

dibass
Veterano
# jul/11
· votar


Pesadelo

Você chegou a conhecer o Bassist_rsl?

errr........

Lucas.Kb
Acho que o Pesadelo conhece muito bem o Bassist_rsl. Parece que são da mesma cidade .

dibass
Veterano
# jul/11
· votar


...cada uma huahua.

Mas com relação ao tópico... Só eu to achando o OT meio sem sal nos últimos dias?

DarkMakerX
Veterano
# jul/11
· votar


Engraçado que desde que entrei aqui sempre dizem que no passado era melhor.

Será que falam do tempo que só tinha o Sam e seus colegas?

GrungeMan
Veterano
# jul/11
· votar


Sim, essa época do Sam e seus colegas era beeeem mais engraçado !

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


dibass
Cara, qndo se fecha uma panela quem tá dentro tá dentro e quem tá fora já era...

As vezes nem dá vontade de crirar ou dar continuidade a um tópico...

Uma das coisas mais bizarras são os tópicos genericos pra assuntos com 1000 vertentes.. Uma vez abri um tópico sobre uma luta de MMA e aí disseram pra postar no genérico que não tinha nada a ver... Mas nem vou longe, pega o mesa quadrada.. Alí vc fala sobre Copa do mundo, Brasileirão série A, B, C, Libertadores, Champions... é bizarro...

Enquanto isso, chove tópicos de auto-ajuda rs .. o cifra parece até divã! rs...

dibass
Veterano
# jul/11
· votar


fgr
Enquanto isso, chove tópicos de auto-ajuda rs .. o cifra parece até divã! rs...

falou tudo!

Se eu criar um tópico falando que a jogador marta é feia vão me mandar pro mesa.
A propósito, nunca consegui acompanhar o Mesa Quadrada. Sei lá ou sou totalmente noob em futebol ou sei lá. Enfim.... Ta sem sal.

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


dibass
é isso aí.. imagina, o campeonato brasileiro tem uns 3 dias de jogos por semana(domingo, terça e quarta) todos os times jogando nessas datas... só aí vc já conta uma pá de times.... Aí tem a libertadores que ocorre em palelo.... aí entra a Champions com mais uma porrada de times... aí o campeonato espanhol e italiano que são os mais populares no Brasil.... sem contar as copas(do mundo, america, sub-xx...)

O resultado são as conversas atravessadas que sempre ocorrem.. um falando do Santos vs Flamengo, o outro falando do São Paulo, o outro falando da copa america...

Muito mais coerente ter um tópico pro Brasileirão 2011... Campeonato Carioca 2011... Libertadores 2011-2012... e por aí vai...

Mas, preferem abolir essas coisas e aplaudirem os "Fale de você"... "Já mijou fora do pinico?"... "Mande um recado pro usuário a cima".... rsrs... divã total!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os tópicos do OT já foram melhores