Sobre legalização de armas

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# jul/11
· votar


Penta_Blues
mas tb sou favorável ao rigoroso controle de quem pode ou não gozar de tal direito. Acho que neste caso o cidadão deve comprovar que é capaz de assumir todas as responsabilidades decorrentes desse direito. Não só quando compra, mas por todo o tempo em que for detentor de armamento.
Isso com relação ao direito de possuir armas.


Isso é como dizer que é a favor da gravidade. Em qualquer Estado de Direito minimamente justo a responsabilidade social é inerente a fazer parte do mesmo.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/11
· votar


Konrad
Aqui tem-se a ideia de um Estado muito patriarcal, que deve cuidardo povoem todos os aspectos; o Estado não é visto como uma extensão do povo,como a representação dele, em todos as suas partes. Ele é visto como um grande ser autônomo que deve ditar o que pode-se e não se pode fazer. Dai o comodismo de se delegar tudo a ele.

O sr. Konrad ja abriu os olhos e viu a verdade!
Agora só faltam os outros 190 milhões de brasileiros.

Penta_Blues
Moderador
# jul/11
· votar


Boa tarde!!!

Konrad
Isso é como dizer que é a favor da gravidade. Em qualquer Estado de Direito minimamente justo a responsabilidade social é inerente a fazer parte do mesmo.
Não quando vc está no espaço, por exemplo.
Eu concordo com o que vc disse em seu post anterior, mas discordo de vc quando faz referência a eu concordar com o óbvio, pois infelizmente em nossa sociedade isso não é tão óbvio ainda.
Valeu!!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


Viciado em Guarana
O sr. Konrad ja abriu os olhos e viu a verdade!
Agora só faltam os outros 190 milhões de brasileiros.


Por sorte ele é um educador e tem a oportunidade de abrir os olhos de várias pessoas.

Snakepit
Veterano
# jul/11 · Editado por: Snakepit
· votar


Desarmaram a metade população, agora falta a outra metade que é composta por bandidos.

Desarmamento é muito bonito no papel, onde se pretende ter uma população totalmente sem armas. Faltou apenas pedir para desarmarem os policiais. Na pratica? Só desarma quem deveria ter o direito de usar.

Snakepit
Veterano
# jul/11
· votar


Konrad

Parabéns pelo post.

anonymous4
Veterano
# jul/11
· votar


Eu sou favor de um maior armamento sim. Mas com critérios para terceiro mundo.

Não somos como os australianos educadinhos que podem ter uma AUG em casa.

Mas temos que reconhecer que é um país de terceiro mundo e que só a polícia, apesar do trabalho, não é o suficiente pra proteger em todas as situações.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre legalização de armas