Sobre ser eclético e sem preconceitos musicais

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# jul/11
· votar


Preconceito é uma coisa, gostar é outra. Eu, por exemplo, respeito muito um sujeito como o Tom Jobim ou o Jorge Aragão. Grandes músicas, referências no seu gênero, mas simplesmente não consigo gostar das músicas deles.

Se ecletismo é respeitar os vários gêneros, estou de acordo. Agora gostar, apreciar, tudo que é coisa, acho que é uma coisa muito rara...

Abraços.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Como já bem dizia um velho sábio: Eclestismo demais e acordarás com o cuzinho queimado!

E todos os gafanhotos daquele dia em diante aprenderam a lição.

paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar


Arkkienkeli
Sobre o tópico... pra mim, gostar de Gaviões do Forró, Caminhões do Forró, Fuscões do Forró, Lobisomens do Forró, Arroz com Feijão do Forró e afins não é ecleticismo, é falta de bom senso
O fato de eu viver no Nordeste me faz ter que ouvir e gostar das porcarias que tocam aqui? É isso?
Putz...
Não é uma boa pessoa. Jamais estaria entre eu e meus amigos.
Sim, só por isso, gosto musical diz tudo sobre o caráter de uma pessoa.

Mas mulher que se acha nesses ambientes não valem de nada.


Man,você achar forró uma porcaria,beleza. É normal. Como citou o Bob,gosto é que nem o símbolo equivalente ao elemento quimico do cobre.
Agora,o restante sobre o gosto musical dizer tudo sobre o carater da pessoa e talz,e ainda sobre as mulheres que frequentam os bailes e tal...você tá brincando,não tá? Fala que você tá brincando,pelo amor de Deus.

B.Frusciante
Veterano
# jul/11
· votar


O nome disso é ser medíocre ^^

Sniper
Veterano
# jul/11
· votar


De novo essa chatice?

Arkkienkeli
Veterano
# jul/11
· votar


paulinho pc
To não. Qualquer ambiente de festa de forró é uma completa desgraça. E falo com conhecimento de causa, pois estou no meio de onde mais acontece essa porcaria toda.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


To não. Qualquer ambiente de festa de forró é uma completa desgraça. E falo com conhecimento de causa, pois estou no meio de onde mais acontece essa porcaria toda.

Concordo. Só Raimunda, aquele futum de gente com sudorese forte, os mano aba reta roubada, as mina AIDS.

Pior que isso só baile funk na favela.

Volunteer
Veterano
# jul/11
· votar


To não. Qualquer ambiente de festa de forró é uma completa desgraça. E falo com conhecimento de causa, pois estou no meio de onde mais acontece essa porcaria toda.

Concordo. Só Raimunda, aquele futum de gente com sudorese forte, os mano aba reta roubada, as mina AIDS.

Pior que isso só baile funk na favela.


Hahah, bem verdade.

Adrianodevil
Veterano
# jul/11
· votar


Mas iaee, continua ouvindo um reggae?

leo2505
Veterano
# jul/11
· votar


O que diz que gosta de tudo, na real não gosta de nada.

É essa a real, isso vale pra qualquer coisa na vida, se tu não tem metas traçadas tu não tem objetos a cumprir.

Mikhail Bakunin
Veterano
# jul/11
· votar


Preconceito é natural galera.

Kaíque
Veterano
# jul/11
· votar


Eu curto Metal e Arrocha :(

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


Concordo. Só Raimunda, aquele futum de gente com sudorese forte, os mano aba reta roubada, as mina AIDS.

Pior que isso só baile funk na favela.



Ass: Zandor

AnaClara
Veterano
# jul/11 · Editado por: AnaClara
· votar


Ouço uma coisa que todos tem preconceito com e nao me aceitam e eles acham ser o contrario, qdo na verdade nao conseguem enxergar que eles que estao o sendo.

Mas nao me sinto mal por isso

Bob do recife
Veterano
# jul/11
· votar


Adrianodevil
pior que continuo sim, como eu disse que os antigos costumes mas nao deixo o estilo musical..

Kaíque
pow.. arrocha é bom demais.. no meio as festas, as minas tudo doida dançando até o chão.. haha

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


metal daqueles que o anderson eslie curte é nojento demais, até pentada violenta é melhor

Anderson Eslie
Veterano
# jul/11
· votar


Kaíque
Metal e Arrocha = Manowar, Gamma Ray, Angra, etc...


TWT ICE
metal daqueles que o anderson eslie curte é nojento demais, até pentada violenta é melhor

uhsahusahusauhasuhsa... Eu ri demais.
\o/

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/11
· votar


Sobre ser eclético e sem preconceitos musicais

é ouvir estática no rádio AM

GTotti
Veterano
# jul/11 · Editado por: GTotti
· votar


Bob do recife
pow.. arrocha é bom demais.. no meio as festas, as minas tudo doida dançando até o chão.. haha

pow.. e você só olhando .. haha

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


GTotti

Mto bom!
Se tivesse botado uma rosa na boca teria ficado perfeito!

GTotti
Veterano
# jul/11 · Editado por: GTotti
· votar


Die Kunst der Fuge
hahaha!

Boa! vou ajeitar

Segredista Cintilante
Veterano
# jul/11
· votar


Bob do recife
Cara, uma coisa que você esta esquecendo é o seguinte, sair ouvindo tudo que vem a frente descontroladamente, sem critério nenhum, não te torna uma pessoa com uma sensibilidade musical melhor. Alguém dizer que ouve um monte de gêneros musicas, pode até tornar essa pessoa eclética, agora musicalmente mais madura, não necessariamente.

Arkkienkeli
Veterano
# jul/11
· votar


pow.. arrocha é bom demais.. no meio as festas, as minas tudo doida dançando até o chão.. haha

A que ponto a humanidade chegou... :/

mvrasseli
Veterano
# jul/11
· votar


Arkkienkeli
Chegamos até o chão, mas até o fim do poço ainda tem um bom pedaço.

Pesadelo
Veterano
# jul/11
· votar


Sobre ser eclético e sem preconceitos musicais
Não tenho preconceito, tenho intolerância a alguns gêneros, como o sertanojo universotário.

mvrasseli
Veterano
# jul/11
· votar


Pesadelo
O que é sertanejo universitário? Você tem que passar no vestibular pra ouvir isso?

Pesadelo
Veterano
# jul/11
· votar


mvrasseli
É um nome equivocado. O nome certo seria "sertanejo da educação infantil".

jm18
Veterano
# jul/11
· votar


Arkkienkeli
Tenho uma queda especial por gordinhas góticas

se mata velho

jm18
Veterano
# jul/11
· votar


os mano aba reta roubada

huhaushaushausuahuas eu ri!

Dylan Thomas
Veterano
# jul/11
· votar


Tenho uma queda especial por gordinhas góticas

peças raras. Acho que 97% das góticas que conheci eram magras.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre ser eclético e sem preconceitos musicais