Autor |
Mensagem |
diegoloko12 Veterano |
# jul/11
Um dia eu estava em pé no ônibus ouvindo Metallica e percebi que meus dedos estavam fazendo escalas no ritmo dos solos da música na barra do ônibus.
Percebi então que isso não acontece só se eu ouço solos do Metallica, mas sim qualquer solo de qualquer outras bandas e até as bases as vezes.
Percebi também que faço isso em qalquer outra coisa se estiver parado ouvindo música. HEUIHEIEHUIHEIUHE
Então, alguém ai tem essa mania também?
|
Carregando Veterano |
# jul/11
· votar
nem tenho
|
JohnnyPunk Veterano |
# jul/11
· votar
Eu tenho!! ksdadkaspdoakspasodk
Abrç
|
igor zaidan Veterano |
# jul/11
· votar
sou um pouco mais 'normal'.
|
dufrayer Veterano |
# jul/11
· votar
Eu tenho... meus amigos dizem que sou meio louco... não que eles estejam errados rsrsrs
|
GuiMolusco Veterano |
# jul/11
· votar
HAHAHAHAHAHAHAHAHA!
RANKEI><
|
Magrinho123 Veterano |
# jul/11
· votar
Quando eu fico prestando atenção à música as vezes eu faço escalas, mas no meu braço, como se fosse o braço da guitarra, e conscientemente. Mas é muito bom saber que eu não sou o único, eu achava que era meio neurótico haeuhauehaue
|
felipelfln Veterano |
# jul/11
· votar
Eu faço de vez em quando o ritmo da bateria.
|
beto_mouse Veterano |
# jul/11
· votar
eu tenho tbm, só q fico fazendo no meu braço, ou na minha calça...
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/11
· votar
Esse tipo de tópico retardado é coisa do forum de guitarra, heim..
|
jm18 Veterano |
# jul/11
· votar
LeandroP nós sabemos...
|
LeandroP Moderador |
# jul/11
· votar
jm18
Eu nego... °.°
|
Arkkienkeli Veterano |
# jul/11
· votar
Só no começo, há cerca de 5 anos, na época da alienação.
*só pra dizer que toca ha cinco anos*
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/11
· votar
Não! Mas eu sou maníaco em Air Drumming!
|
igor zaidan Veterano |
# jul/11
· votar
Viciado em Guarana kkkkkkk to nessa tmb!
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
Eu tenho, uma vez fui pra Glasgow com escalas no Rio, Lisboa e Londres.
Sem contar quando fui de São Paulo pra Vitória e misteriosamente o único voo disponível tinha escala em BH (?)
|
beto_mouse Veterano |
# jul/11
· votar
Fidel Castro
sinistro né man...
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/11
· votar
não faço escalas, eu tenho feeling
|
El_Cabong Veterano |
# jul/11
· votar
não faço escalas, eu tenho feeling
O ideal é fazer escalas com feeling !!
|
diegoloko12 Veterano |
# jul/11
· votar
Uma fez eu cheguei até a fazer tapping na barra do ônibus. Dai percebi que tava me passando por maluco e parei um pouco RHIURHIRUHIRUHRIUH
|
slow134 Veterano |
# jul/11
· votar
Hahahaha eu faço isso, achei q eu era o unico anormal.
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/11
· votar
diegoloko12
Não seria " Air Guitar " ?
|
diegoloko12 Veterano |
# jul/11
· votar
jimmy vandrake
Na realidade air guitar você finge estar tocando uma guitarra sem absolutamente nada. tocar mesmo, "tocar no ar".
Essa mania minha de fazer escalas em qualquer coisa só consiste em mexer os dedos da mão no ritmo da música em forma de escala em cima de alguma coisa, que pra mim geralmente é a barra do ônibus , entendeu?
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/11
· votar
diegoloko12
AHHhh ! Agora entendi, então é " Bar Bus Guitar "
|
erickx Veterano |
# jul/11
· votar
uausihaasiuhasui
Quando eu aprendi o solinho inicial de sweet child o mine eu ficava fazendo ele o tempo todo, no meu braço e em tudo que eu pegava(olha a maldade em?!). Durou bem um ano essa mania. E eu não enjoei da musica
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/11
· votar
diegoloko12 Essa mania minha de fazer escalas em qualquer coisa só consiste em mexer os dedos da mão no ritmo da música em forma de escala em cima de alguma coisa, que pra mim geralmente é a barra do ônibus , entendeu?
Pára de andar de ônibus e compra um carro, assim você passará a fazer as escalas no volante. Mas lembre se beber ou cheirar não dirija.
Há muitos anos atrás eu tinha a mania de fazer escalas na barriga de minha namorada. Um dia eu subí demais para alcançar os tons mais graves e levei um bofete na orelha. Foi aí que eu parei com o costume.
|
diegoloko12 Veterano |
# jul/11 · Editado por: diegoloko12
· votar
Pedro_Borges
Pára de andar de ônibus e compra um carro, assim você passará a fazer as escalas no volante. Mas lembre se beber ou cheirar não dirija
EHUIEHEUIHEUH Pois é to pensando em comprar uma caranguinha esse ano e vai ter esse problema também.
Há muitos anos atrás eu tinha a mania de fazer escalas na barriga de minha namorada
Bem, na minha namorada eu meto uma escala mais em baixo que faz ela alcançar tons mais agudos. Nunca ouvi reclamações.
jimmy vandrake
" Bar Bus Guitar "
HELLYEAH
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
diegoloko12 Bem, na minha namorada eu meto uma escala mais em baixo que faz ela alcançar tons mais agudos. Nunca ouvi reclamações.
No meu caso eu tinha que iniciar com rock progressivo, mas começei de cara com heavy metal. Esse foi o problema!
|
diegoloko12 Veterano |
# jul/11
· votar
Pedro_Borges
O Heavy metal de cara é discriminado até nesse sentido HRUIRHIRHRIH
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/11 · Editado por: fernando tecladista
· votar
percebi que meus dedos estavam fazendo escalas no ritmo dos solos da música na barra do ônibus.
toca punhet4 assim também?
|