Autor |
Mensagem |
geracaoanos2000 Veterano |
# jul/11 · Editado por: geracaoanos2000
· votar
paulinho pc Rafa-Ban não sei pq ,mas isso me lembra o título do conselho haushuah
HAHAHAHAHAHAAHA Puuuuuuuuuutzzz <<(bola do Pânico falando) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Entendi a mensagem!
|
marcosshrp Veterano |
# jul/11
· votar
e mais um post da saga: "Eu ainda acho que estatística é ciência".
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
Mulher indo ao banco:
-Coloca o cartão na maquina. -Verifica que o cartão é do outro banco. -Revira a bolsa até achar o cartão certo. -Saca o dinheiro. -Seleciona a opção para fazer depósito -Se dá conta que tem que preencher o envelope -Maquina diz que o tempo espirou -Tenta novamente até conseguir -Sai do banco -Vai até o estacionamento -Volta até a máquina para pegar o cartão que esqueceu lá -Vai até o estacionamento -Liga o carro -Meia hora de manobra até sair -Deixa apagar na lombada -anda 10 km -chega em casa -Desarma o freio de mão
|
russobass Veterano |
# jul/11
· votar
brunohardrocker
hauahuahuahauhauhau!!
aguardando a parte de ir ao mecânico porque andou 10km com o freio de mão armado.
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Ahauhauhauha
O pior é q eu concordo. Toda vez que eu vejo uma barberagem eu ja falo: é mulher
Mas eu dirijo bem
|
GTotti Veterano |
# jul/11
· votar
AnaClara Toda vez que eu vejo uma barberagem eu ja falo: é mulher
Barbaragem ambos os sexos fazem! mas coisas Absurdamente bizarras, pode apostar o furico que é mulher no volante!
O que da raiva é que sempre qnd toca nesse assunto (ou qualquer coisa "Machista", tem alguma gorda imbecil que fala "ahh mas n sao todas nao, conheco n sei quem q dirige mt bem". É dificil entender que quando afirmamos algo, é com base na maioria (esmagadora).
Mas eu dirijo bem Fogão? todas dizem que digirem bem =)
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
mas que porra! onde estao as feministas que vao me chamar de machista e fazer mimimi?
|
jm18 Veterano |
# jul/11
· votar
renansena777 é porque é uma verdade muito arrebatadora para elas contariarem
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/11
· votar
renansena777 Esse era o objetivo do tópico? FAIL!
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
KaTy Esse era o objetivo do tópico? FAIL!
Claro que nao. Longe de mim esse tipo de pensamento
|
faith_girl Veterano |
# jul/11 · Editado por: faith_girl
· votar
Estudo confirma: mulheres nao sabem dirigir posso falar por mim...
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
faith_girl posso falar por mim...
que concorda ou discorda? Ou tu é uma excessao?
|
faith_girl Veterano |
# jul/11
· votar
renansena777 muito pelo contrario :P
n sei mesmo e n tenho a menor vontade,como diz meu amigo ''passageira eterna'' ahauheuaha
|
Índio_DT Veterano |
# jul/11
· votar
Cientistas: Provando que o óbvio é realmente óbvio desde 1850.
|
Ana_Angel Veterano |
# jul/11
· votar
renansena777
Um estudo americano avaliou 6,5 milhões de ocorrências de trânsito entre 1988 e 2007 nos Estados Unidos e comprovou: apesar de os homens passarem mais tempo à frente na direção, as mulheres se envolvem em mais acidentes
Se nos Estados Unidos é fato, no Brasil as pesquisas comprovam ao contrário e não devemos julgar as mulheres Brasileiras (sendo que estamos em um forum Brasileiro) pelas Americanas, ou seja lá por qualquer outra nacionalidade. Embora a mulher tenha conquistado seu espaço no mundo atual, ainda existe pessoas que insistem em dizer que mulher no volante é perigo constante, mas as estatísticas provam o contrário. Elas mostram que para 800 mulheres que fizeram curso de reciclagem, existe em média 2800 homens fazendo o mesmo. Aposto que vc vai dizer: " mas existe menos mulheres dirigindo." Enganou-se, uma vez que as estatísticas são feitas em cima de números iguais. As mulheres se envolvem 4,5 vezes menos em acidentes de trânsito do que os homens. Esses números deixam claros os padrões de comportamento das mulheres e dos homens no trânsito, mostrando que elas são muito mais responsáveis e cuidadosas na hora de dirigir. Para certas pessoas (normalmente homens) que acham que podem e sabem tudo sobre os acidentes. (Vale a pena dar uma conferida).
http://www.dnit.gov.br/rodovias/operacoes-rodoviarias/estatisticas-de- acidentes/quadro-0302-numero-de-condutores-envolvidos-por-sexo-e-idade -do-condutor-ano-de-2010.pdf
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
Pra mim acidente é uma coisa, barbeiragem é outra. Não é novidade, o homem anda mais rápido.
|
GTotti Veterano |
# jul/11
· votar
Pra mim acidente é uma coisa, barbeiragem é outra.
Exato. irresponsabilidade, "aventura", "doidera" =/= barberagem
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# jul/11
· votar
Que isso gente, vai fazer 3 anos que tirei carta e até hoje não atropelei alguém...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/11
· votar
Lúthien Tasardur Que isso gente, vai fazer 3 anos que tirei carta e até hoje não atropelei alguém...
Claro, os caras veem que é mulher e saem abrindo caminho. UAHUHAUA
|
qew Veterano |
# jul/11
· votar
Lúthien Tasardur Que isso gente, vai fazer 3 anos que tirei carta e até hoje não atropelei alguém...
Aposto que também nao teve oportunidade.. =)
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
GTotti Barbaragem ambos os sexos fazem! mas coisas Absurdamente bizarras, pode apostar o furico que é mulher no volante!
é disso aí que eu estou falando. E na maioria das vezes é mulher mesmo.
Fogão? todas dizem que digirem bem =)
Eu falei brincando, nem tenho carta ainda
E eu não dirijo fõgão bem nao. =/
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/11
· votar
Ciência de superinteressante.
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Codinome Jones Ciência de superinteressante.
Véi. Superinteressante tem umas matérias maior legais tá
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
Ana_Angel As mulheres se envolvem 4,5 vezes menos em acidentes de trânsito do que os homens.
Tambem, sem fazer ultrapassagens, sem passar do lado de onibus/caminhoes e nao passando dos 60km/h...e ainda assim conseguem se envolver em acidentes!
Mulheres, exercitem o bom senso e a cidadania, façam como a faith_girl (que é um exemplo de responsabilidade), sejam passageiras eternas ;]
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Tambem, sem fazer ultrapassagens, sem passar do lado de onibus/caminhoes e nao passando dos 60km/h...e ainda assim conseguem se envolver em acidentes!
Não tem nada mais irritante que uma pessoa que fecha o transito assim. >:(
|