Autor |
Mensagem |
Bigodinho Veterano |
# jul/11
* 1234567 * 123456 * 12345 * 123123 * 000000 * password * qwerty * asdfgh * zxcvbnm * qazwsx * abc123 * blink182 essa eu gostei (up all night >>> slash, metallica) * lol123 * 7777777 * 666666 * jesus * brasil/brazil * letmein * iloveyou * hello123 * matrix * admin * hotmail * babygirl
Temas mais escolhidos
* O nome do usuário ou de membros da família; * O clube de futebol favorito; * A data de nascimento do usuário ou de pessoas próximas; * O número do seu telefone ou do(a) namorado(a); * O próprio site do cadastro; * Teclas que estejam lado a lado; * O mesmo termo do login.
FONTE
bjunda.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/11
· votar
ih, carai
/mudandoasenha
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
mentira, a melhor senha é 1234aa
ooops!
|
russobass Veterano |
# jul/11
· votar
minha senha tem significado.
|
Igão Veterano |
# jul/11
· votar
eu usava de senha "fodase1234". Eu tenho um primo que usava de senha "porraolocomeu"
|
russobass Veterano |
# jul/11
· votar
já usei: cabeidecagah
|
pulgadopc Veterano |
# jul/11
· votar
ja usei: a1b2c3
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jul/11
· votar
minha senha do msn é pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico
|
Bigodinho Veterano |
# jul/11
· votar
The Man Who Sold The World tá, valeu.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jul/11
· votar
Bigodinho de nada, miguxinho
|
ROTTA Veterano |
# jul/11
· votar
Eu geralmente faço senhas com frases razoavelmente extensas, usando as iniciais de cada palavra e colocando números. São senhas mais fortes, com certeza.
Por exemplo, o título do tópico "As senhas mais escolhidas de todos os tempos" ficaria "asmedtot2011". Que tal? Abraços.
|
Lord Cachaça Veterano |
# jul/11
· votar
Eu usava umas senha assim: 1-Pega uma palavra qualquer em inglês; 2- Troca letras por números.
Assim: cookies = biscoito senha: c00k13$$
|
Kaíque Veterano |
# jul/11
· votar
nãotemsenha é a minha
|
ROTTA Veterano |
# jul/11
· votar
Lord Cachaça 2- Troca letras por números.
Isso também ajuda muito a criar senhas fortes. Abraços.
|
Xeper Veterano |
# jul/11
· votar
c00k13$$
Novo nick do peidinho...
|
mr.moretti Veterano |
# jul/11 · Editado por: mr.moretti
· votar
melhor senha é $ilvio$antos
|
southbass Veterano |
# jul/11
· votar
oiporra e vtnc123, duas classicas
|
Dav_Ness Veterano |
# jul/11
· votar
P@$$W0rd
/cursando administração de Windows Server
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/11
· votar
brazil
que tipo de brasileiro poria uma senha com braZil ? E que tipo de estrangeiro poria o nome desse país de merda?
|
Pesadelo Veterano |
# jul/11
· votar
http://1.bp.blogspot.com/-KQfSqx8jETg/Td7JcBabZ7I/AAAAAAAAALk/dtRPEJpg PWU/s640/forever_alonepenis.jpg
|
rocknroll1234 Veterano |
# jul/11
· votar
acho que não será necessário mudar minha senha,meu nome não é visto mesmo. XD
mas agora que dei a dica,vou mudar. >.<
|
jm18 Veterano |
# jul/11
· votar
a senha para entrar no computador do meu amigo é buceta caramelada
|
_Rickyhaalmeida Veterano |
# jul/11
· votar
Bigodinho Membro Novato # Enviado: 18/jul/11 13:39 Citar Denunciar
* 1234567 * 123456 * 12345 * 123123 * 000000 * password * qwerty * asdfgh * zxcvbnm * qazwsx * abc123 * blink182 essa eu gostei (up all night >>> slash, metallica) * lol123 * 7777777 * 666666 * jesus * brasil/brazil * letmein * iloveyou * hello123 * matrix * admin * hotmail * babygirl
Disso eu vou lembrar pra sempre, só senha f#$a viu. Parabens por esse levantamento, kkkkkkkkkkkkkkkk!!
|
_Rickyhaalmeida Veterano |
# jul/11
· votar
a senha para entrar no computador do meu amigo é buceta caramelada KKKKKKKK...
|
Zandor Veterano |
# jul/11
· votar
Uso q1w2e3 como senha de todas as coisas que nao são o FCC.
|
BOREU Veterano |
# jul/11 · Editado por: BOREU
· votar
Só lembrando que, historicamente, os sites vem exigindo dos usuários senhas cada vez mais complexas.
Exemplo 1: senha numérica de quatro dígitos; Exemplo 2: senha numérica de seis dígitos; Exemplo 3: senha numérica de oito dígitos; Exemplo 4: senha alfa-numérica de seis dígitos; Exemplo 5: senha alfa-numérica de, no mínimo, seis dígitos.
Mais recentemente, instituições bancárias estão adotando a instalação de um dispositivo de segurança no computador do usuário.
Há também casos como o e-Cac da Receita Federal onde são exigidos seis dígitos alfa-numéricos, onde obrigatoriamente deverá haver, no mínimo, uma letra maiúscula.
Portanto, muitas senhas sugeridas pelo criador do tópico já estariam ultrapassadas.
Em suma, uma senha considerada segura teria que ser algo do tipo: 1QuetalEssa, por exemplo.
Valeu!
EDIT/Atualmente são raros os casos de sites com certificados SSL que aceitam senhas numéricas apenas.
|
Rough Veterano |
# jul/11
· votar
eu usava 'naointeressa' ahuahuahauahu
|
Thiago Teixeira Veterano |
# jul/11 · Editado por: Thiago Teixeira
· votar
Eu tento fazer um desenho com números. Por exemplo se eu desenhar um X a senha será 159357, um L= 32147 um R= 1478965563, um P 1478965, um Z 3215987. Pode ser desenhos geométricos também, por exemplo um quadrado: 14789632, um retangulo: 145632, um triangulo: 159632. Sempre começando de baixo para cima. Nunca fui hackeado em nada.
|
Quase nada Veterano |
# jul/11
· votar
faltou as senhas dos nerds de exatas: 314159 (pi) e 271828 (e)
|
Tonanteador Veterano |
# jul/11
· votar
Meu nome e meu telefone.
Ultimamente tbm tenho colocado metade da sequência de Fibonacci: 11235
|