Estética - Você faria uma himenoplastia?

Autor Mensagem
Xeper
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara

Ninguem volta a ser virgem com uma reconstrução de hímem

Psicologicamente até pode ser... só a pessoa "se enganar" direitinho

AnaClara
Veterano
# jul/11 · Editado por: AnaClara
· votar


A vida é desse jeito... relacionamentos são construídos e desfeitos... são circunstâncias, problemas, família e o próprio casal.. que se não tiver AMOR de verdade... vai se desgastando até acabar...
e depois que acabar.. é para as desvirginadas serem descartadas da sociedade!?
Ou o cara que a desvirginou vai ser obrigado a ficar com ela o resto da sua vida... porque ele tirou a virgindade dela...??


Serio que ainda tem gente que pensa que tem gente que pensa assim?

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Xeper

Então nem precisa de cirurgia.

Xeper
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara

Então nem precisa de cirurgia.

Sem a cirurgia ela vai se basear em que para acreditar que é virgem novamente?

A vida é desse jeito... relacionamentos são construídos e desfeitos... são circunstâncias, problemas, família e o próprio casal.. que se não tiver AMOR de verdade... vai se desgastando até acabar...
e depois que acabar.. é para as desvirginadas serem descartadas da sociedade!?
Ou o cara que a desvirginou vai ser obrigado a ficar com ela o resto da sua vida... porque ele tirou a virgindade dela...??

Serio que ainda tem gente que pensa que tem gente que pensa assim?


Depende, qual parte do livro que tu se refere?

AnaClara
Veterano
# jul/11 · Editado por: AnaClara
· votar


Xeper
Sem a cirurgia ela vai se basear em que para acreditar que é virgem novamente?

é tudo uma questão de psicológico.

Depende, qual parte do livro que tu se refere?

e depois que acabar.. é para as desvirginadas serem descartadas da sociedade!?
Ou o cara que a desvirginou vai ser obrigado a ficar com ela o resto da sua vida... porque ele tirou a virgindade dela...??


^
Dessa. Parece até aquela parada da sociedade judaica que eu falei

Xeper
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara

é tudo uma questão de psicológico.

Era mais ou menos isso que ja tinha comentado com a pacpac antes... se a pessoa vai se sentir bem vivendo uma mentira, problema dela não? Não vejo motivos para taxar a cirurgia de inutil.

Dessa. Parece até aquela parada da sociedade judaica que eu falei

Eu não sou tão geniozinho como o resto da galera daqui, mas até agora não entendi mto bem o porque desse texto... se tu poder explicar, ficaria grato

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Xeper
Não vejo motivos para taxar a cirurgia de inutil.

Também não. Até porque eu mesmo tinha falado uma possibilidade com a qual eu faria uma. Cada um é cada um, se quer fazer, que faça. Sei lá

Tem gente que faz como presente pro marido. O q eu nao entendo é gente que dá palpite em vida a dois.

Eu não sou tão geniozinho como o resto da galera daqui, mas até agora não entendi mto bem o porque desse texto... se tu poder explicar, ficaria grato

Eu acho que ela quis explicar porque ela não acha certo o que voce falou. Esta dando motivos por que ela acha errado casar virgem

Acho q é isso. Mas eu tambem nao sou nenhum desse geniozinhos. Posso estar quadradamente enganada

russobass
Veterano
# jul/11
· votar


Comecei a ler algumas coisas.
Tem alguns benefícios, por exemplo, as mulheres que tem vários partos normais cujo a vagina ficou meio desfigurada, parece que da resultado.

Veja alguns links:
http://www.guiadaplastica.com.br/index.asp?Ir=area.asp&area=6&Pagina=t extosTL.asp&texto=351

http://boaspraticasfarmaceuticas.blogspot.com/2010/07/himenoplastia-re stauracao-do-himem.html

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Xeper
AnaClara

A questão é o seguinte, ela acha errado mas isso não é nada mais que a visão dela. E a minha também.
Até explicou porque, mas não que isso necessariamente seja algo que valha para todos.
Não é impossível uma mulher ter apenas um homem a vida toda. Isso já foi real um dia, hoje estamos vivendo outros tempos.

Tubaína
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara
Eu falei a mesma coisa que você...

brunohardrocker
Exatamente, obrigada.

Xeper
Entendeu?!
Porque vc havia falado que o OT ditava comportamentos citando o que eu havia escrito. Apenas " me defendi ".... afinal de contas estamos aqui vulneráveis a ler qualquer tipo de opinião... e esta, de que eu penso que deva haver sexo antes do casamento, é a minha. não de qualquer jeito... nem com qualquer um.. como bem frisou e explicou inteligentemente o EternoRocker....
Entendeu?! Cabe apenas À mulher escolher bem seu parceiro.. saber se aquele cara vale a pena... se ele não vai ser nenhum fdp que vai sair por aí falando que " comeu " , coisas horríveis desse tipo. Só isso. minha opinião... como a de muitas pessoas aqui...

Como a Aninha falou.. se fosse caso de vida ou morte... como lá nas Arábias... até me sujeitaria a isso.. Mas, sabem que é bem fácil de descobrirem depois por quebra de sigilo médico, já que lá são extremamente machistas... e aí vc vai morrer apedrejada do mesmo jeito...
Fora isso.. é pura invenção de médicos "carniceiros" que querem faturar às custas de pessoas fracas psicologicamente... e que acham que um hímem de mentirinha vão lhe apagar o passado.
( não estou generalizando... fora aquele povo que faz, como vc bem explicou, por fetiche... como o Eterno falou... por excentricidades do casal )

Entendeu? Simples assim!!

;-*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estética - Você faria uma himenoplastia?