Autor |
Mensagem |
marcosshrp Veterano |
# jul/11 · Editado por: marcosshrp
· votar
Viciado em Guarana Ai são outros 500, não tem nada que impeça uma pessoa de cometer um crime, mas ela na medida do possível será punida.
ou não.
Querendo ou não o Brasil é um dos países mais livres que existe. Aqui você pode fazer quase tudo sem ter problemas. O foda é que nós não somos educados para isso, e acabamos por escolher coisas idiotas e retardadas pra fazer.
A condição de "Estado" só existe mediante vigilância e punição (coisa que eu não gosto muito), se não existe isso, não tem Estado. O Estado nada mais é do que um pseudo contrato que você assina com todo mundo. Se você quebra esse contrato, a outra parte precisa procurar seus direitos. Se isso não acontece, não tem Estado.
O problema de tudo isso é que só se configuraria estelionato no caso de Deus não existir.
Obter vantagem indevida induzindo ou mantendo alguém em erro. Significa conseguir um beneficio ou um lucro ilícito em razão de engano provocado na vítima.
Se você acredita que Deus existe e dá querendo uma vaga no céu, e seu pastor é o negociante da parada, não se configura estelionato.
sacou?
[]'s
|
qew Veterano |
# jul/11
· votar
Foi com algum parente de vocês? NÃO! Portanto se recolham à vida de vocês e deixem que com isso os responsaveis pelo moleque se preocupem.
|
marcosshrp Veterano |
# jul/11 · Editado por: marcosshrp
· votar
qew Foi com algum parente de vocês?
Isso não, mas meu tio parou de ir na igreja universal quando lhe faltava apenas a casa e o carro. (Sim, eles também pediram o carro)
|
qew Veterano |
# jul/11
· votar
marcosshrp
Aí sim é motivo para preocupação, man. =/
Tem que interferir, mesmo que a pessoa não queira.
|
ROTTA Veterano |
# jul/11
· votar
Para você que usa o Twitter, seus problemas se acabaram!
Abraços.
|
dibass Veterano |
# jul/11
· votar
O engraçado é que eu nunca ouvi nenhum argumento plausível quanto essas acusações aos 'universaleiros'
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/11
· votar
Cara, eu to torcendo, mas torcendo mesmo para que encontre logo extraterrestes em outros planetas para acabar logo com essa porra de Deus e essas religiões.
Porque se descobrissem vida fora da terra, a mer** da bíblia não fala nada. Teriam que escrever outra bíblia (ilógico até na cabeça desses)! Seria o fim do cristianismo, do Islã e de mais uma porrada de religiões!
Seria um sonho e tornando realidade!
Ja pensaram? Um mundo sem religiões?
|
marcosshrp Veterano |
# jul/11
· votar
"Os homens só serão livres quando o último rei for enforcado nas tripas do último padre." - Diderot.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/11
· votar
ROTTA Caramba! Eu vou xingar muito esse cara no Twitter!
|
marcosshrp Veterano |
# jul/11
· votar
http://twitter.com/#!/marcostartalia/status/92962549456314370
|
Trololo Veterano |
# jul/11
· votar
É uma situação de manipulação. Bom se essa manipulação fosse só com as crianças...
|
McBonalds Veterano |
# jul/11
· votar
Eu sempre digo, não tenho um pingo de pena dos fiéis da universal. Eles já foram alertados o suficiente de quão podre é essa quadrilha, toda hora tem notícia de roubos e desvios e mesmo assim, quando você vai alertar eles para alguma coisa, já dizem que quem está cego é você, que está com o diabo no couro e bla bla bla.
No fundo, os fiéis da Universal querem o mesmo que os pastores: Prosperidade. A diferença é que os pastores usam a cabeça para conseguir, enquanto os fiéis só sabem pedir.
|
monalisaleonina Veterano |
# jul/11
· votar
eles estão exagerando! Só acho engraçado as crianças não terem maturidade para serem batizadas, mas para fezerem votos na igreja elas não são imaturas! vai entender!!!
|