Autor |
Mensagem |
Pesadelo Veterano |
# jul/11
Sério.
Tem um cômodo da casa meio "abandonado", que só dá pra entrar pelo lado de fora da casa, e ao lado da porta tem uma pequena janela, que fica sempre aberta. A porta geralmente fechada.
Eis que nessa terça feira fui lá pegar umas ferramentas e ouvi uns barulhos de asas antes de acender a luz, mas percebi que não eram de pássaros. Quando acendi a luz vi o bicho voando, até que ele se pendurou numa lâmpada. E depois de um tempo, outro surgiu de cima do armário, e saiu voando pela janela. O outro continuou pendurado por um bom tempo, até que uma hora voltei ao cômodo e ele não estava mais lá.
E agora, de bobeira, fui ver se eles estavam lá. Não deu outra.
Acho que eles estão morando aqui, até um dos meus vizinhos falou que viu um morcego esses dias...
|
LeD_HaleN Veterano |
# jul/11
· votar
Que honra, dividir a casa com o Batman.
|
Tonanteador Veterano |
# jul/11
· votar
Cuidado com as doenças, liga pro Controle de Zoonoses da sua cidade.
Ou então mete uma bala na cabeça de cada um, tanto faz.
Abs
|
TaylorBass Veterano |
# jul/11
· votar
Nada mais normal do que morar na casa do Pesadelo
Na casa do mumu tem váriar cobras, por exemplo.
|
Vick Vaporub Veterano |
# jul/11
· votar
Pesadelo quando acordar amanhã.
|
Pesadelo Veterano |
# jul/11
· votar
Ou então mete uma bala na cabeça de cada um
Vou chamar o Ozzy. Ele sabe como resolver isso.
|
Vick Vaporub Veterano |
# jul/11
· votar
Na casa do mumu tem váriar cobras, por exemplo.
E todas habitam a mesma toca.
|
TaylorBass Veterano |
# jul/11
· votar
Vick Vaporub hahahaha exato
|
Arkkienkeli Veterano |
# jul/11
· votar
UHAUHAUHAUAH
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/11
· votar
pega nada, que frascura
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
Deixa os morcegos lá...eles comem tudo o que for inseto.
|
Chespirito Veterano |
# jul/11
· votar
Que pesadelo, rsrsrsrsrs.
|
Pesadelo Veterano |
# jul/11
· votar
paulinho pc Deixa os morcegos lá...eles comem tudo o que for inseto. O problemas são as fezes deles.
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
Pesadelo
mas esse quartinho que você citou fica do lado de fora,não é? Outra coisa que você pode fazer,é espantá-los de lá e fechar a janela por onde eles entram,ou ver no forro,enfim...fechar todas as possibilidades de eles entrarem e fazerem ninho e talz.
|
Kaíque Veterano |
# jul/11
· votar
2 morcegos homossexuais que fugiram do crepúsculo
|
Kaíque Veterano |
# jul/11
· votar
horrível
|
Pesadelo Veterano |
# jul/11
· votar
paulinho pc Outra coisa que você pode fazer,é espantá-los de lá e fechar a janela por onde eles entram,ou ver no forro,enfim...fechar todas as possibilidades de eles entrarem e fazerem ninho e talz.
Já pensei nisso. E não tem forro, nessa parte da casa é laje. Eu até gostaria de ter dois morcegos de estimação, mas o problema são as fezes (que liberem um gás tóxico, não me lembro qual agora). Quando eu tiver certeza que eles moram aqui verei o que faço.
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/11
· votar
Conversa entre os dois morcegos.
- Acho que eu tive um pesadelo Não foi nada foi o guri da casa que entrou aqui, durma de novo querida.
|
marcosshrp Veterano |
# jul/11
· votar
A cara, pensa pelo lado bom... você poderia abrir a porta e dar de cara com o mumu, ou até pior, poderia dar de cara com o penta_blues dizendo: "FECHA ISSO AE!!".
ou pior ainda, poderia ser o mumu e o penta_blues!! fikdik
|
slow134 Veterano |
# jul/11
· votar
faça como o ozzy e os coma.
|