Irritar motoristas faz parte da política urbana em boa parte da Europa

Autor Mensagem
Strato_Master
Veterano
# jul/11 · Editado por: Strato_Master
· votar


eu acho incrível como o Devil Boy sempre consegue falar tudo que eu penso, mas se eu fosse tentar falar eu ia parecer um retardado....

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Strato_Master

É como minha mãe sempre dizia: "estuda menino, estuda..."
Estudei, mas pra ver que não é o suficiente.

Strato_Master
Veterano
# jul/11
· votar


brunohardrocker

parece que quanto mais você estuda alguma coisa, mais percebe o quão insignificante você é e o quâo longe está de realmente entender aquela coisa...

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/11 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


Devil Boy

o sistema baseado no automóvel saturou, é passado. O valor do solo das cidades é alto demais para ocupar com um meio de transporte que ocupa tanto espaço. O papo ecológico é mera fachada para a mercantilização de cada esfera da vida, é interesse do capital o fluxo cada vez mais rápido de pessoas e mercadorias nas cidades. Sem regulamentação estatal o capitalismo nunca teria chegado onde chegou.

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/11
· votar


É engraçado ver gente lutando pela "liberdade" de todos ficarem 2 horas no trânsito para fazer um deslocamento de 30 km.

No Brasil os meios de transporte não funcionam e nunca irão funcionar. Em outros países é totalmente desnecessário andar de carro dentro das cidades, há uma integração boa de metrô/trem/bonde/ônibus.

brunohardrocker
Veterano
# jul/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar


J. S. Coltrane
é interesse do capital

A venda e revenda de automóveis. :]

Edit: de pneus, de petróleo, de peças e etc.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/11
· votar


Devil Boy
Caralho mano! Você vê comunistas até na sua sopa!

Larga de neurose! Estamos em 2011 e não em 1965!

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Viciado em Guarana

Ó o Devil Boy aqui.



brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Viciado em Guarana


Online agora: 165 · Visitantes: 128 / Membros: 37
[ Jmatheus, Btardelli, froggy, iurycaculla44, kokada, HBR Guitar, DuduXP, André Perucci, Carlos Alves, Ian Anderson, Skulland, TheGralhaMetal, Slash_1989, Bat Barakah, johnFrusciante, Ariell, Dinow, Velvete, MR__Bruno, luiztx, maspn, JC_Junior, comunista, pedro_1994, FRSouza, salton, Romário Lima, AnonymousEpidemic, lindoso, Shadad, fconde77, El_DoradoUK, Fidel Castro, brunohardrocker, Del-Rei, Marcus Cerutti, JoaoPauloGuitar, elciosouza ]

buddy guy
Veterano
# jul/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Tem muitas pessoas que desconhecem,que em algúns lugares da europa é permitido o uso de motores a diesel,nos carros de passeio.Daí é fácil imaginar,vários automotores movidos a diesel,circulando de maneira sistemática,pelas cidades por lá.Indice de poluição da atmosfera,deve ficar uma maravilha !!!

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/11
· votar


brunohardrocker

o que é mais importante: vender carros ou manter o fluxo nas cidades?

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


J. S. Coltrane

As duas coisas. Concorrência direta e indireta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Irritar motoristas faz parte da política urbana em boa parte da Europa