Autor |
Mensagem |
Murillo Wendel Veterano |
# jul/11
· votar
jm18 vc não ia poder fazer nenhum esporte radical já que tem pressão alta :S não ia andar de skate na megarampa,não ia pular de paraquedas, não ia poder viajar para a Australia e saltar no maior bunge jump(eu não sei como se escreve isso) do mundo:S
Mas é só por enquanto.
Eu tomo um remedio que aumenta a pressão e tomo outro que abaixa a pressão. Somente isso já é um esporte radical.
Fica mais radical ainda quando misturo junto com conhaque e contini.
|
jm18 Veterano |
# jul/11
· votar
Murillo Wendel coquetel radical
|
# jul/11
· votar
jm18 coquetel radical
mais que nescau cereal
|
Xeper Veterano |
# jul/11
· votar
Murillo Wendel
Eu tomo um remedio que aumenta a pressão e tomo outro que abaixa a pressão.
pq? /AnaClara
=*
|
Kaíque Veterano |
# jul/11
· votar
Murillo Wendel esqueceu de falar que voce toma direto aquele que aumenta o pal tb
|
toty Veterano |
# jul/11
· votar
Aproveitaria o maximo de tempo possivel junto com meu filho e minha familia..
Pergunta lazarenta, até emocionou aqui, acho que to virando emo...
|
Kaíque Veterano |
# jul/11
· votar
esse murillo é perobinha, to dizendo tinha o tópico do 1 dia de vida.. ele faz o de 5! faria a mesma coisa, me despedia e ia viajar e conhecer lugares que nunca fui, bem distantes
|
# jul/11
· votar
Kaíaque
me desha véi, q q eu te fis?
=(
Xeper Eu tomo um remedio que aumenta a pressão e tomo outro que abaixa a pressão.
pq? /AnaClara
=*
Vish mano...é uma longa história
=/
|
Kaíque Veterano |
# jul/11
· votar
Murillo Wendel ): desculpa mumu
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/11
· votar
Eu sei o que eu faria sim, tenho tudo planejado!
1º dia: Raspo o cabelo, e fico um dia inteiro no pc enquanto me recupero da notícia. 2º dia: Eu uso drogas, vou ficar o dia inteiro chapado. 3º dia: Procuro uma prostituta, não vou morrer virgem. 4º dia: Ligo pra todos os meus familiares e colega de classe e mandaria todos eles tomarem no c*, só pra morrer trollando legal. 5º dia: Saio correndo nu em público no centro da cidade enquanto a morte não chega.
|
Kaíque Veterano |
# jul/11
· votar
Viciado em Guarana 2º dia: Eu uso drogas, vou ficar o dia inteiro chapado. 3º dia: Procuro uma prostituta, não vou morrer virgem.
E então a história se repete..
Eita vídeo bom, sucesso nesse tópico!
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
eu ia comer muita muié, mesmo que fosse contra a vontade delas e ia bater em quem eu tivesse vontade sem pensar duas vezes
mas eu ia acabar reduzindo esses 5 dias pra um ou dois se fizesse isso
|
# jul/11
· votar
renansena777
HAUHAUAHUAHAUAHUHAAU
|
Kaíque Veterano |
# jul/11
· votar
eu ia comer muita muié, mesmo que fosse contra a vontade delas e ia bater em quem eu tivesse vontade sem pensar duas vezes
que escroto, e assim as pessoas se revelam :O
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
Durante 4 dias eu desembolsaria tudo o que tenho para viajar, ver alguns lugares de interesse.
No último dia jogaria um avião contra... bom, não seria capaz. Isso já está manjado.
|
Simonhead Veterano |
# jul/11
· votar
Iria organizar uma bom Festival de Rock aqui no DF para encontrar uns amigos e tocar uns R'n'R para quebrar o gelo e morrer feliz. Tudo com o aval do Min. da Cultura e verba federal.
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
Kaíque e assim as pessoas se revelam
que nada champz, eu uso camera digital, nao preciso revelar ;) /tumdumpss
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/11
· votar
como eu disse no outro tópic, viajaria a um certo lugar, pra encontrar um certa pessoa...
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
Rafa-Ban como eu disse no outro tópic, viajaria a um certo lugar, pra encontrar um certa pessoa...
ía lá pra Afogado da Ingazera encontrar a Silvana?
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/11
· votar
paulinho pc
quase isso ;)
|
Zandor Veterano |
# jul/11
· votar
Matava e esquartejava um monte de pessoas inocentes
|
violaopassos Veterano |
# jul/11
· votar
e se voce fizer uma porrada de besteira e nao morrer nada?
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
violaopassos
Aí tá no lucro.
|
ZXC Veterano |
# jul/11
· votar
Já vivi essa situação com tempo marcado, e confesso que me espantei com minha passividade e tranquilidade. A alma guarda surpresas...nunca conseguimos seguir a risca, os modelos de comportamentos que planejamos antecipadamente.
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
Já vivi essa situação com tempo marcado
Eu conheci um cara que tinha data marcda pra morrer. Inacreditavelmente (nao me pergnte como) ele morreru.
|
bravo57 Veterano |
# jul/11
· votar
renansena777 Ele tava jurado de morte...
|