Dave Grohl expulsa espectador do show do Foo Fighters em Londres

Autor Mensagem
Pão Quente
Veterano
# jul/11
· votar


Black Fire
no video ele fala stripe shit, stripe é listra :D

alguém traduziu desponjado, não seu por que o_O, se tu ver a fonte tá lá.

:D

Arkkienkeli
Veterano
# jul/11
· votar




Lucas.Kb
Veterano
# jul/11
· votar


É aquele cara com a camisa despojada

FUCK YEAH!

Pesadelo
Veterano
# jul/11
· votar


.omni
"Você é um paspalhão! Vem para o meu show aprontar altas confusões com sua turminha do barulho

/narrador da propaganda da sessão da tarde

ghostbastard
Veterano
# jul/11
· votar


Arkkienkeli


por outro angulo:




Coitado do cara hauahauhaauahu

ghostbastard
Veterano
# jul/11
· votar


Que ridiculo, um monte de segurancinha de branco pra proteger os monstrões. Engraçado o povo subindo no palco só pra alfinetar, até que nem o Jerry Only aguenta:



Sheev
Veterano
# jul/11
· votar


O Dave está é certo. Vai fazer o quê? Incentivar a briga? E se você vai com sua mulher para um show onde a maioria esmagadora é de homens, esteja preparado. Se não quer esquentar a cabeça, não leve a guria.

O video do Angus é true! \m/

Já o do Misfits achei pura babaquice.

Kaíque
Veterano
# jul/11
· votar


Que ridiculo, um monte de segurancinha de branco pra proteger os monstrões

hehe mas os caras são 2 só e tão lá pra tocar ..

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/11
· votar


antes o pessoal chamava o hell's angels para matar os mais chatos

ghostbastard
Veterano
# jul/11
· votar


Kaíque


ok, mas sempre percebi que em show ond eos seguranças são mal educados, dá merda.

Se no lugar dos guardas de banco ali, tivesse dois roadies segurando os retornos e incentivando a galera a pular de volta não ia dar merda, não ia ter tanta gente subindo no palco pra fazer birra e todo mundo se divertia.

Pão Quente
Veterano
# jul/11 · Editado por: Pão Quente
· votar


ghostbastard
Será?
se incentivarem o povo talvez suba mais manés e ai sim pode dar merda...

ghostbastard
Veterano
# jul/11
· votar


Pão Quente


Mas não seria incentivo a subir. Seria incentivo ao respeito mútuo. Em shows não muito grandes é comum ter um roadie ajudando a galera a subir no palco e pular de volta. Quando um cara sobe e fica enchendo o saco de alguém da banda, esses roadies gentilmente fazem ele pular de volta. Isso faz com que só quem está realmente com vontade de fazer stage dive suba no palco.

Já com seguranças babacas o objetivo não vai ser fazer stage dive, vai ser irritar os seguranças babacas e se mostrar o mais ousado possível. Por isso acaba dando briga.

Sei lá, isso é experiência minha de show, mas acho que deve ter algum sentido.

laerte_a7x
Veterano
# jul/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar


Dave Grohl expulsa espectador do show do Foo Fighters em Londres

Ele foi grosso. Assim como o Dave Mustaine, que faz esse tipo de merda frequentemente. Vai ver nem tinha briga nenhuma e fosse só um dança qualquer. De qualquer forma não tinha necessidade pra isso.

Mas duro mesmo foi o caso do Randy Blythe. Ele e um segurança jogaram um fã do palco à baixo depois que o cara subiu várias vezes pra ficar fazendo palhaçada no palco. O cara caiu no chão, bateu a cabeça e morreu depois de pouco tempo. O Randy foi preso e depois solto mas, pra mim, ele e o segurança foram completamente culpados.

A gente não pode desconsiderar a hipótese de que isso seja puro ataque de estrelismo.

Dave Mustaine e sua forma cavalheiresca de alertar alguém que está atrapalhando seu show:



Esse vídeo tem várias cenas. A segunda é a cena em questão, na qual o Randy Blythe e o segurança jogam o fã na plateia, o que resultou na morte dele:



CindyFerrari
Veterano
# jul/13
· votar


laerte_a7x
Ele foi grosso. Assim como o Dave Mustaine, que faz esse tipo de merda frequentemente. Vai ver nem tinha briga nenhuma e fosse só um dança qualquer. De qualquer forma não tinha necessidade pra isso.
O cara tem mais anos só de Foo Fighters do que vc tem de vida, acho que sabe diferenciar briga de dança.. mas eu só acho.

De qualquer forma Chimbinha >>

Dave Grohl
comeria ele e o bebê

MenteSuja
Membro
# jul/13
· votar


CindyFerrari
Dave Grohl
comeria ele e o bebê


Mas que bebê? Ele não pode ficar grávido... Ahahahaha

Voltando ao assunto do tópico, acho que o trabalho é do segurança em acabar com qualquer confusão no palco ou na plateia. Para o artista ter de parar o show pra reclamar, é uma sacanagem, ainda mais em um show grande como do Foo Fighters.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dave Grohl expulsa espectador do show do Foo Fighters em Londres