Você grita enquanto faz sexo? Isso pode valer dinheiro.

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# jul/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


Viciado em Guarana
cara se precisa se tratar, acho que ouvindo uma coisas dessas até sua mãe paga uma p*ta pra vc

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/11
· votar


brunohardrocker
O gritinho da Joelma é beem pior do que os gemidos de vizinhos. Com certeza. Hahaha

DrStrangelove
Veterano
# jul/11
· votar


Existe raça mais rastejante que jurista?

Não deveria existir esse crime idiota de "injúria".

Viramos uma sociedade de crianças que corre chorando pro papai estado toda vez que é chamado de feio e chato?

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


DrStrangelove

Até um certo ponto... ok, é ignorância.

Mas imagina você, médico, exposto para seu condomínio, ou pra cidade toda por alguém que falou demais... iria fazer o que? Aceitar a derrota e sumir do mapa pra que consiga exercer sua profissão?

Lúthien Tasardur
Veterano
# jul/11
· votar


E qm garante que ele já não tinha conversado com o vizinho tb?


mas eu acho que não...é constrangedor isso, e acho que ele acabou pegando raiva...aí na oportunidade que ele teve...acabou fazendo isso

makumbator
Moderador
# jul/11
· votar


DrStrangelove


Viramos uma sociedade de crianças que corre chorando pro papai estado toda vez que é chamado de feio e chato?


Antes fosse feio e chato.

Mas vc prefere o quê? Resolver tudo na bala? No melhor estilo velho oeste/estado de natureza?

Imagine que cada pendência judicial(ou quase toda) fosse resolvida na porrada...seria uma pancadaria interminável, sangrenta e caótica.

Prefiro a justiça, mesmo que interminável e caótica!

DrStrangelove
Veterano
# jul/11
· votar


Quem não quer ter a sua intimidade exposta, que não compartilhe com os vizinhos.

Mas vc prefere o quê?


Que cada um agüente as conseqüências dos seus atos e aprenda a viver com a opinião dos outros.

thebassx
Veterano
# jul/11
· votar


eu grito antes: UHUUULLL VOU FAZER SÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉQUIÇOOOOOOOOOOO !!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você grita enquanto faz sexo? Isso pode valer dinheiro.