Autor |
Mensagem |
QUARESMA Veterano |
# jul/11 · Editado por: QUARESMA
· votar
Viciado em Guarana cara se precisa se tratar, acho que ouvindo uma coisas dessas até sua mãe paga uma p*ta pra vc
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/11
· votar
brunohardrocker O gritinho da Joelma é beem pior do que os gemidos de vizinhos. Com certeza. Hahaha
|
DrStrangelove Veterano |
# jul/11
· votar
Existe raça mais rastejante que jurista?
Não deveria existir esse crime idiota de "injúria".
Viramos uma sociedade de crianças que corre chorando pro papai estado toda vez que é chamado de feio e chato?
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
DrStrangelove
Até um certo ponto... ok, é ignorância.
Mas imagina você, médico, exposto para seu condomínio, ou pra cidade toda por alguém que falou demais... iria fazer o que? Aceitar a derrota e sumir do mapa pra que consiga exercer sua profissão?
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# jul/11
· votar
E qm garante que ele já não tinha conversado com o vizinho tb?
mas eu acho que não...é constrangedor isso, e acho que ele acabou pegando raiva...aí na oportunidade que ele teve...acabou fazendo isso
|
makumbator Moderador
|
# jul/11
· votar
DrStrangelove
Viramos uma sociedade de crianças que corre chorando pro papai estado toda vez que é chamado de feio e chato?
Antes fosse feio e chato.
Mas vc prefere o quê? Resolver tudo na bala? No melhor estilo velho oeste/estado de natureza?
Imagine que cada pendência judicial(ou quase toda) fosse resolvida na porrada...seria uma pancadaria interminável, sangrenta e caótica.
Prefiro a justiça, mesmo que interminável e caótica!
|
DrStrangelove Veterano |
# jul/11
· votar
Quem não quer ter a sua intimidade exposta, que não compartilhe com os vizinhos.
Mas vc prefere o quê?
Que cada um agüente as conseqüências dos seus atos e aprenda a viver com a opinião dos outros.
|
thebassx Veterano |
# jul/11
· votar
eu grito antes: UHUUULLL VOU FAZER SÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉQUIÇOOOOOOOOOOO !!!!
|