Sobre finalmente começar a ganhar dinheiro enquanto jogo

    Autor Mensagem
    Jonas Kahnwald
    Membro Novato
    # 05/mai/23 14:03 · Editado por: Jonas Kahnwald


    Eu sempre gostei de jogos de RPG, estratégia, tipo Pokemon e Final Fantasy... bem nerd mesmo. Só que esses jogos só me deixaram mais pobre. Eis que me deparei com um jogo que lembra pokemón mas te permite comprar e vender os "bichinhos" que são usados nas lutas e comecei a não só fazer trade com eles no mercado, como também acasalar alguns bichinhos e com isso gerar grana extra. claro que num jogo onde vc é dono real dos seus ativos, esse acasalamento não seria de graça, com minha estratégia atual to gastando de 11 a 15 dólares por acasalamento, porém o último bichinho virtual que gerei me rendeu 400 fucking dólares!!!! trabalhe enquanto eles dormem? que nada, jogue enquanto eles trabalham! dissertem enquanto eu jogo

    JJJ
    Veterano
    # 05/mai/23 14:10
    · votar


    acasalar alguns bichinhos e com isso gerar grana extra. Tráfico de bebês, Juninho?!?! A que ponto chegastes!!!!!

    makumbator
    Moderador
    # 05/mai/23 14:29
    · votar


    Jonas Kahnwald Vi o título do tópico e já vim quente pra deletar e banir... Tem gente que literalmente vive de vender skin de Counter-strike. Tem várias valendo milhares de dólares e um mercado gigante de venda e troca.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # 05/mai/23 14:45
    · votar


    Tráfico de bebês O sonho de todo capitalista avançado.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # 05/mai/23 14:52 · Editado por: Pedro_Borges
    · votar


    Cambada de desocupados. Vão se empregar numa indústria e gerar renda, produtos, tributos e riqueza para a sociedade, contribuindo para o crescimento do PIB, gerando riqueza para o proprietário e assim mantendo-o incentivado a continuar o negócio. Falei!

    makumbator
    Moderador
    # 05/mai/23 14:53
    · votar


    Pedro_Borges riqueza E ficar pagando imposto pro Lula? O senhor aprova isso?

    Jonas Kahnwald
    Membro Novato
    # 05/mai/23 15:25
    · votar


    Pedro_Borges empregar numa indústria e gerar renda Tipo o mercado de jogos? Hahahahah. Mano esse é um dos maiores setores da economia mundial cara!

    Jonas Kahnwald
    Membro Novato
    # 05/mai/23 15:26
    · votar


    makumbator Hahahaha eu tava lendo o meu texto e tive que editar umas 3x pra não parecer que tava fazendo aqueles spam de propaganda, mas ainda assim o título ficou parecendo msm

    Wanton
    Veterano
    # 05/mai/23 15:27
    · votar


    Pedro_Borges Cambada de desocupados. Virou inimigo mortal do Kim Kataguiri.

    Lelo Mig
    Membro
    # 11/mai/23 11:32
    · votar


    Tá dando desânimo desse fórum com este problema de formatação que agora nem permite que a gente corrija. Site bosta do caralho putakipariu vão tomar no cu.

    Fidel Castro
    Veterano
    # 25/mai/23 12:00
    · votar


    Eu investi em Axie Infinity em 2021 e mais outros jogos, a maioria foi prejuízo.

    Mas era parte do jogo, capital que arrisco em rinha de galo até se aparecer.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre finalmente começar a ganhar dinheiro enquanto jogo