Sentir pena de favelados

Autor Mensagem
Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Eu acho que não dá pra sentir pena de quem toma Belco...

BOREU
Veterano
# jul/11 · Editado por: BOREU
· votar


fernando tecladista

criar tópico também não

O Fernando matou a charada. Acredito que nem todos os usuários desse fórum são brancos e limpinhos, como mencionou o autor deste tópico em um dos seus "posts". E mesmo que fossem, não há justificativa para esse tipo de agressão (tópico sobre wi-fi em orelhões do Rio).

Ser pobre não é defeito. Morar em favela não é demérito. Ou alguém acha que o ator Thiago Martins, dentre outros trabalhadores deste país - ex-favelados ou não - carecem de pena? Não. Todos merecem respeito.

Existem criminosos de todos tipos nas diversas esferas de qualquer sociedade. Publicar um vídeo mostrando apenas o lado ruim talvez seja mais prático, mas não representa NADA.. Cabe a Justiça julgar, inocentar ou condenar.

O portal Terra recentemente divulgou uma lista dos 30 crimes que mais chocaram o Brasil em sua recente história. Confira a relação dos favelados e não sinta pena:

http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/30-crimes-que-abalaram-o -brasil/

"Chega de favela, não quero falar só do gueto. O Brasil está num ótimo momento de evolução, precisa deixar esses arquétipos que geram complexo de inferioridade" Seu Jorge - Cantor e compositor

EDIT/ E ex-favelado também.

R. Marcone
Veterano
# jul/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


Zandor

Tem muita gente na favela que tem mais dinheiro do eu e você juntos.

R. Marcone
Veterano
# jul/11
· votar


Zandor

Esse tópico é bom. Acertou uma. huahuahua

Um abraço

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/11
· votar


Eu acho que não dá pra sentir pena de quem toma Belco... [2]


"Pobre gosta de luxo, quem gosta de miséria é intelectual"

Bill gates, poeta e andarilho [1654-1733]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sentir pena de favelados