Autor |
Mensagem |
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
Eu acho que não dá pra sentir pena de quem toma Belco...
|
BOREU Veterano |
# jul/11 · Editado por: BOREU
· votar
fernando tecladista
criar tópico também não
O Fernando matou a charada. Acredito que nem todos os usuários desse fórum são brancos e limpinhos, como mencionou o autor deste tópico em um dos seus "posts". E mesmo que fossem, não há justificativa para esse tipo de agressão (tópico sobre wi-fi em orelhões do Rio).
Ser pobre não é defeito. Morar em favela não é demérito. Ou alguém acha que o ator Thiago Martins, dentre outros trabalhadores deste país - ex-favelados ou não - carecem de pena? Não. Todos merecem respeito.
Existem criminosos de todos tipos nas diversas esferas de qualquer sociedade. Publicar um vídeo mostrando apenas o lado ruim talvez seja mais prático, mas não representa NADA.. Cabe a Justiça julgar, inocentar ou condenar.
O portal Terra recentemente divulgou uma lista dos 30 crimes que mais chocaram o Brasil em sua recente história. Confira a relação dos favelados e não sinta pena:
http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/30-crimes-que-abalaram-o -brasil/
"Chega de favela, não quero falar só do gueto. O Brasil está num ótimo momento de evolução, precisa deixar esses arquétipos que geram complexo de inferioridade" Seu Jorge - Cantor e compositor
EDIT/ E ex-favelado também.
|
R. Marcone Veterano |
# jul/11 · Editado por: R. Marcone
· votar
Zandor
Tem muita gente na favela que tem mais dinheiro do eu e você juntos.
|
R. Marcone Veterano |
# jul/11
· votar
Zandor
Esse tópico é bom. Acertou uma. huahuahua
Um abraço
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/11
· votar
Eu acho que não dá pra sentir pena de quem toma Belco... [2]