Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
 |
# 18/fev/25 17:23
· votar
Aí Wanton, vc sabe que sou neto de argentinos, né? Então, apesar de minhas diferenças com os hermanos (tenho lugar de fala), vira e mexe dou uma conferida no que meus primos estão fazendo.
Não sei porque, lembrei de você:
|
Wanton Veterano |
# 18/fev/25 23:05
· votar
Lelo Mig Não sei porque, lembrei de você
Gosto de bandas desse tipo, muito bom! Essas bandas de mulher parecem que tem uma coisa mais crua, mais despreocupada.
|
Lelo Mig Membro
 |
# 18/fev/25 23:27 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Wanton
"...mais crua, mais despreocupada."
Também gosto. E acho que a mulherada se leva menos à sério; elas têm menos necessidade de bancar a fodona "vejam como eu toco pra caralho!".
E também acho mais visceral... quando os homens mandavam a sociedade se fuder no final dos 60, elas não podiam fazer isso. Agora elas estão fazendo... e os caras já cansaram, estão barrigudos e acomodados. Então o som delas costuma ter aquele frescor de protesto e rebeldia essencial ao rock.
... adiciona uma guitarrinha com Fuzz prá temperar...hehehe, fica massa!
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# 19/fev/25 06:45
· votar
Gosto muito das hermanas do Pacifica. Tem uns covers bons
|
Lelo Mig Membro
 |
# 19/fev/25 11:00 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Wild Bill Hickok
"Toxic - Britney Spears"
Quando a Britney Spears lançou esta música, pelo fato de eu não gostar de seu trabalho, eu simplesmente a ignorei.
Só muito tempo depois, justamente através de covers, eu fui me dar conta que esta música é simplesmente sensacional. O arranjo é totalmente inusitado para uma canção Pop, e a melodia é muito boa.
A melodia principal tem forte influência de escalas orientais, o que dá essa sensação "exótica" (usa notas que evocam o modo frígio, muito comum na música oriental e flamenca) e o arranjo mistura uma sonoridade moderna com antiga, que dá um efeito muito interessante. Descobri, depois, que a "inspiração" vem dessa canção (dá prá perceber a similaridade no arranjo de cordas). Inclusive foi sampleada.
Gostos à parte, Toxic é uma canção muito acima da média do mercado Pop.
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# 20/fev/25 06:43
· votar
Lelo Mig
Sim, eu também só gostei dessa música quando ouvi um remix de um DJ. Muito boa
|