Fica aqui minha extrema decepção

Autor Mensagem
Trololo
Veterano
# jul/11
· votar


marcosshrp
Qual seu ponto de vista sobre esses sites como webmaster?
São complexos? Pq a extensão deles é .onion?

Arkkienkeli
Veterano
# jul/11
· votar


Trololo
Pq a extensão deles é .onion?

Eu li uma parada dizendo que que de fato não é .onion. Isso é só uma forma de camuflar. O [programa] se conecta a uma rede que sabe redirecionar endereços .onion para os endereços reais, que mesmo depois de acessados não são revelados.

qew
Veterano
# jul/11
· votar


Arkkienkeli

Você só pode estar de brincadeira.

marcosshrp
Veterano
# jul/11
· votar


Trololo
Cara, vou tentar explicar beem leigamente (não que eu seja expert).

Uma boa parte da sacada disso chama-se DNS (Domain Name System).
http://pt.wikipedia.org/wiki/Domain_Name_System

O que você digita para entrar no cifraclub por exemplo:
www.cifraclub.com.br é apenas um nome (domínio). Ele faz referência na verdade a um endereço de IP pela porta 80 (geralmente) que é a máquina onde está hospedada o site do cifraclub.

Existem apenas 13 servidores DNS no mundo, porém, milhões de cópias idênticas espalhadas por ai, para facilitar o tráfego, etc..

Esses servidores "reconhecidos" distinguem apenas endereços comuns como .com, .com.br, .uk, .org, etc..
Nada te impede de registrar um domínio .onion, mas se ele estiver no banco de dados dos servidores DNS comuns, será acessado normalmente.

É ai que vem a grande sacada, os caras pegam uma máquina, instalam um servidor DNS, porém particular. Pronto, ta feita mais uma deep web. Se for ver, uma intranet de uma empresa pode ser considerada uma deep web, pois somente quem tem acesso aquela rede pode acessar o conteúdo da respectiva intranet.

O que o tor faz, ele pega alguns endereços das deep webs conhecidas, e te da acesso.

É mais ou menos isso.

[]'s

marcosshrp
Veterano
# jul/11
· votar


Trololo
Qual seu ponto de vista sobre esses sites como webmaster?
Ai eu já expliquei em alguns posts atrás, sites sobre pedofilia são nojentos (e proibidos) tanto na net normal quanto da deep web.

Troca de informação sobre assuntos sigilósos do governo são interessantes (e proibidos) tanto na net normal quanto na deep web.

ai vai de cadum.

São complexos?
Depende do que e como se quer passar a informação.

ghostbastard
Veterano
# jul/11
· votar


Trololo


é só acessar pelo cachê do google.

ROTTA
Veterano
# jul/11
· votar


marcosshrp
ai sim..realmente da pra entender com esse argumento.

Certo. De qualquer forma, percebi os mesmos argumentos nos demais moderadores que comentaram.

Abraços.

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar


Tivertimailaif
Se meu topico fosse ressuscitado de volta, eu iria ficar muito feliz =), porfavorzinho tragam-o de volta para mim!

lamento te informar, tópico apagado é realmente apagado, não tem essa de recuperar

ROTTA
Veterano
# jul/11
· votar


Ch4p0L1N
lamento te informar, tópico apagado é realmente apagado, não tem essa de recuperar

Exato. Nem na deep web recupera...
Abraços.

renansena777
Veterano
# jul/11
· votar


lamento te informar, tópico apagado é realmente apagado, não tem essa de recuperar

Iso é mentira, voce ainda pode conseguir as esferas do dragao e pedir pro cheilongue dar um ress no seu topico

Fidel Castro
Veterano
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Acho bom terem deletado.


Tem muita coisa horrível lá. Vídeos de autopsias com pessoas vivas não voluntárias e pelos gritos de agonia, sem anestesia. Vídeos de pedofilia seguido de tortura e assassinato das vítimas.

O problema é informar quem não conhece a Deep Web que ela existe, não uma coisa interessante de se divulgar amplamente.

marcosshrp
Veterano
# jul/11
· votar


ROTTA
Certo. De qualquer forma, percebi os mesmos argumentos nos demais moderadores que comentaram.

Ta, mas o seu foi mais claro.


Osshii, até quando a gente concorda com os moderas eles discutem, bando de oreia seca!

[]'s

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Por sinal, eu que pedi que deletassem o tópico na Central.

Então quem tiver reclamando com moderador, reclame comigo que pedi, não com eles.

ghostbastard
Veterano
# jul/11
· votar


lamento te informar, tópico apagado é realmente apagado, não tem essa de recuperar
Exato


procura no google e clica em cache então.

marcosshrp
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro
Então quem tiver reclamando com moderador, reclame comigo que pedi, não com eles.


aa cara, reclamar com moderador é sempre mais gostoso..


BRINKS!!

AHAUAH

[]'s

EternoRocker
Veterano
# jul/11
· votar


O Peidinho é apenas nosso boi de piranha...

É nosso garotinho querido...

Pq no fórum não existe só o Peidinho de criança... existem outras... daí o Peidinho é usado apenas como exemplo para que não se sinta um completo inútil.

Brinks Peidinho... a gente te sacaneia pq sabemos que vc é um carinha gente boa e sabe levar na esportiva...

Mas falando sérião agora:

Tubaína

1 - Deixa de ser mala e ficar usando (equivocadamente) textos legais nas suas postagens...

2 - Olha que coisa curiosa: Meus pais me permitem usar o FCC pq sabem que aqui é um fórum de música... Logo... meus pais estão cumprindo com a parte deles me deixando acessar um fórum inofensivo... Se no meio da noite eu descubro, no meio de um fórum de música inofensivo... caminhos e dicas que me levam até conteúdos como pedofilia, tráfico, etc... de quem é a culpa ???

Será que meus pais deveriam por um pitbull do meu lado enquanto eu acesso a internet ???

Complicado né esse negócio de controle dos pais...

Tópico de Deep Purple Web fechado... atitude corretíssima.

Quem tem interesse em pedofilia, snuffs, drogas... com certeza não estaria buscando esse tipo de informação nesse fórum...

LOGO...

Manter esse tipo de informação aqui é desnecessária haja vista que originalmente não foi por este objetivo que todos os usuários deste fórum fizeram seus cadastros.

Quem aqui acessou isso... foi por mera curiosidade... e também poderia ter passado muito bem sem acessar.

Fiz-me compreender ???

thebassx
Veterano
# jul/11
· votar


Pq no fórum não existe só o Peidinho de criança... existem outras... daí o Peidinho é usado apenas como exemplo para que não se sinta um completo inútil.

chorei hauhauhuhauahauhaueheae

qew
Veterano
# jul/11
· votar


Tem muita coisa horrível lá. Vídeos de autopsias com pessoas vivas não voluntárias e pelos gritos de agonia, sem anestesia. Vídeos de pedofilia seguido de tortura e assassinato das vítimas.


e tu assistiu isso?

credo.. o_O

qew
Veterano
# jul/11
· votar


EternoRocker
Fiz-me compreender ???


Depende, do ponto de vista de alguns, por mais que você fale, eles fazem questão de não entender.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


qew

A Deep Web é meio aleatória no começo, não dá pra escolher o que vê. Aí essas coisas brotam.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/11
· votar


penta blues doidão do cerol auhuah

Tivertimailaif
Veterano
# jul/11 · Editado por: Moderador
· votar


Editado pela Moderação
Tinha um texto grande mesmo e adivinha por que foi apagado...

qew
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro
A Deep Web é meio aleatória no começo, não dá pra escolher o que vê. Aí essas coisas brotam.

Foda cara. Eu queria saber pra que alguem faz isso, ou melhor, porque filma e coloca, será que pessoal assiste? pqp.

Melhor nao falar disso, para, sério, nao me faz bem pensar nisso, quanto mais ver, acho que sou meio gay nesse ponto...

Tivertimailaif
Veterano
# jul/11
· votar


Moderador

Ainda bem, achei que tava ficando louco, eu tinha certeza absoluta que tinha escrito algo ^^ Obrigado, mas da proxima vez me avisem para eu não ter que ficar dando F5 a cada minuto para ver se não me responderam ^^

Tubaína
Veterano
# jul/11 · Editado por: Tubaína
· votar


EternoRocker
Fiz-me compreender ???
Quem pediu sua explicação?!

Será que meus pais deveriam por um pitbull do meu lado enquanto eu acesso a internet ???


Noosssa!! O meu pit não sabe usar a net.. o seu já sabe?! Ou ele ia servir de companhia? ahh.. cachorro dentro de casa dá fedor!! ehehehe

Pq no fórum não existe só o Peidinho de criança... existem outras... daí o Peidinho é usado apenas como exemplo para que não se sinta um completo inútil.
Tubaína
Não to dizendo que a culpa é do peidinho... Mas é porque ele representa os outros da idade dele... tipo o viciado em guaraná... etc.. é porque o PEidinho é o peidinho né!! Tem AK-47 e tal.. só quis usá-lo no meu exemplo.

Mas a culpa é sempre do peidinho!! ;P


hehehhe.. eu também falei isso!!


Ou seja, seu mané.. seu tópico só Ratificou o meu.. seu besta...

Não queira me zoar que vc não consegue!! ;)

AnaClara
Veterano
# jul/11 · Editado por: AnaClara
· votar


aaaaaaaaaaaaa

AnaClara
Veterano
# jul/11 · Editado por: AnaClara
· votar


lalla

EternoRocker
Veterano
# jul/11
· votar


Tubaína

Pra vc eu só falei duas linhas... o resto é pra geral do OT... tava comentando.

Eu não tenho cachorro...

E toda culpa não é do peidinho... ele é muito mais esperto que muita gente "velha" aqui do fórum... inclusive vc.

Não queira me zoar que vc não consegue!! ;)

Eu não quero e nem preciso te zuar.... vc já nasceu zuada.

~:0)

Tubaína
Veterano
# jul/11 · Editado por: Tubaína
· votar


EternoRocker
Idiota! :D
mamulengo
besta
esdrúxulo
chato pra caralh*
inútil
lindo!


hehehhehehhehehee

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# jul/11
· votar


Igão
esse num é o herói. É o Deus nórdico.

quanto ao tópico: se fosse coisa boa num precisava ser escondida

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fica aqui minha extrema decepção