Fica aqui minha extrema decepção

Autor Mensagem
qew
Veterano
# jul/11
· votar


southbass
Igão

Entendo... doentio isso.

Minha teoria se confirma, isso tem uma utilidade muito irrelevante.

southbass
Veterano
# jul/11
· votar


qew
Minha teoria se confirma, isso tem uma utilidade muito irrelevante.

pra nós, "normais", realmente...

marcosshrp
Veterano
# jul/11
· votar


Igão
Cara, é uma questão de moral e bom senso. Mas isso varia de pessoa pra pessoa né?
Sim djow, mas não é isso que eu quero dizer. O tópico sobre a Deep Web era apenas informativo, a galera que ficou interessada sobre o assunto e postou como entrar, e ainda não vejo mal nisso. Não é questão de moral e bom senso, o que faz da informação um meio de saciar os desejos somos nós mesmos. Eu entrei na deep web, achei uns sites macabros, e nem por isso virei pedófilo, isso pra mim daria um belo TCC em Ciências da Computação e não motivo de transformação mental.

Agora cá entre nós, pra um cara que já tem esses desejos, isso é o de menos.

Sorte seria a minha se meu filho chegasse para mim falando sobre sites de drogas e pedofilia, seria uma bela oportunidade para poder explicar essas coisas. Imagina se ele pergunta para um pedófilo sobre pedofilia, ou até pior, imagina se ele descobre pedofilia atraves de um pedófilo.

Ainda continuo achando que apagar o tópico sobre a Deep Web foi denecessário.

[]'s

Tivertimailaif
Veterano
# jul/11
· votar


O mais triste mesmo, é entrar no meu perfil, ver meus topicos criados, e não ver o bendito e lendario topico de 7 paginas =/// isso sim me deixa triste!

marcosshrp
Veterano
# jul/11
· votar


Tivertimailaif
aHAUhuahHAuahuhauHAUHAUHAuahuAHUahaHAUhuahHAuahuhauHAUHAUHAuahuAHUahaH AUhuahHAuahuhauHAUHAUHAuahuAHUahaHAUhuahHAuahuhauHAUHAUHAuahuAHUah

É, ter um tópico polêmico faz bem pro ego.. O gosto de ter, e depois simplesmente não ter mais deve ser horrível.. huhu

qew
Veterano
# jul/11
· votar


southbass
pra nós, "normais", realmente...

mas só rola essas escrotisses?

Tivertimailaif
Veterano
# jul/11
· votar


qew
A sua maioria sim, mas existe um grande numero de paginas onde amigos fazem apenas para manter contatos e conversar sem ninguem saber, de jogos A.R.G, também utilizam como forma de manifestar sua opinião em lugares onde isso é proibido! Dar noticias sobre o que anda acontecendo em tal luga, tendeu?

marcosshrp
Aham, isso deixou meu coração muito triste =/

southbass
Veterano
# jul/11
· votar


qew
até rola mas é muito dificil encontrar algo que tu procure. tu acaba navegando por paginas aleatorias e só ve essas merdas ai...

eu nao achei nada de bom, mesmo..

southbass
Veterano
# jul/11
· votar


qew
ate pq se não é ilegal não tem pq se esconder lá, né..

DrStrangelove
Veterano
# jul/11
· votar


É a primeira vez que eu fico cm tanta curiosidade quanto a alguma inutilidade desse fórum.

Tão falando da Tor network? Como exatamente dá pra fazer pesquisas lá?

marcosshrp
Veterano
# jul/11
· votar


DrStrangelove
responder a sua pergunta seria reviver um tópico que já foi apagado man..

=/

Penta_Blues
Moderador
# jul/11
· votar


Boa tarde!!!

marcosshrp
Não é responsabilidade do FCC se a garotada acessa esse tipo de lixo, mas é responsabilidade do FCC não ser mais uma fonte de consulta para esse tipo de acesso.
Quem quiser isso que procure em outro lugar.
Valeu!!!

Tubaína
Veterano
# jul/11
· votar


Aqui o Peidinho está sujeito a tudo..
Acho que quem deveria tomar conta da 'educação' ou sei lá.. do que ele vê na internet, são os pais. sinceramente.
Se o guri é um pivetão da porra.. e fica vendo essas coisas.. fazendo comentários de adultos etc.. é uma falha na educação dos pais dele.. que não fiscalizam.

Tudo se sabe hoje em dia.. pela internet mesmo... Se não fosse algo tão amplo.. não saberíamos da existência de muitas coisas.

Aí agora vão querer censurar o cara por causa de um tópico, que uns julgam "perigoso", por causa de usuários nerdaiados...

ahhh vá!! Então vamos fechar também todos aqueles tópicos com alusões sexuais.. sim sim.. qualquer um que se refira a mamilos, seios, sexo, transas, etc...
motivos?

"Art. 218, do nosso CP - Corromper ou facilitar a corrupção de pessoa maior de 14 (catorze) e menor de 18 (dezoito) anos, com ela praticando ato de libidinagem, ou induzindo-a a praticá-lo ou presenciá-lo.

Pena - reclusão, de um a quatro anos."



PS.: É garantido no ECA ( Estatuto da Criança e do Adolescente) o direito ao desenvolvimento sexual saudável!!

Sim sim... qualquer coisa que possa interferir, atrapalhar, e até antecipar o entendimento sobre sexo antes dos 14 é considerado crime de lesão à esse direito..

Ou seja, se quer que o FCC seja censurado por causa das criancitchas... deveriam usar uma fiscalização maior sei lá.. pra barrar o acesso das mesmas... COmo sei que isso é difícil no mundo "internet"... Deixa a fiscalização por conta dos pais dele..
Se ele quiser comprar uma AK-47... aí nao é problema nosso né?!

Acho válido sim o tópico... Tanto aquele quanto qualquer outros.. desde que naão desrespeite ninguém.

Penta_Blues
Moderador
# jul/11
· votar


Boa noite!!!

Tubaína
Acho que quem deveria tomar conta da 'educação' ou sei lá.. do que ele vê na internet, são os pais.
Concordo.
Mas acho que também podemos fazer a nossa parte ao evitar conteúdo de certos assuntos que fogem ao bom-senso.

Ou seja, se quer que o FCC seja censurado por causa das criancitchas... deveriam usar uma fiscalização maior sei lá.. pra barrar o acesso das mesmas...
O FCC é moderado, o que significa que seu conteúdo está sujeito às regras do mesmo e não à censura. Ao invés de barrar o acesso das "criancitchas" preferimos barrar o "conteúdo podre".
Não só elas ganham com isso mas também aqueles que querem um ambiente um pouco mais agradável do que aquele que se costuma verificar em outros fóruns não moderados.

Valeu!!!

renansena777
Veterano
# jul/11
· votar


Tubaína
O que o peidinho tem a ver com isso? o.O

Nao foi por causa dele que deletaram o potico
Ou sou eu que estou desinformado dos ultimos babados

marcus c. f.
Veterano
# jul/11 · Editado por: marcus c. f.
· votar


Putz, também fiquei curioso agora. Não tinha me interessado pelo título do tópico e nem abri...

Olhei a descrição da Wikipedia mas a abordagem era muito neutra pra causar polêmica...

qew
Veterano
# jul/11
· votar


Putz... <o>

Tubaína
Veterano
# jul/11
· votar


Penta_Blues

Viu, viu... sem crise... eu sei que vocês têm que zelar pelos conteúdos do fórum... e tipo.. eu li aquele tópico lá.. mas nem quis pesquisar nem procurar por esses sites "obscuros" porque isso é uma coisa que não me interessa. e eu entendo, perfeitamente, que a função de vocês é 'filtrar' o que torna ou não o FCC, um ambiente 'podre'..
Até aí tudo bem... eu só fiz expor minha opinião... ao comparar com outros tipos de assuntos como expliquei logo depois. Essas coisas de sexo também nao são "legais" para a criançada do OT, visto o que escrevi sobre o direito ao desenvolvimento sexual saudável. Parece brincadeira, mas não é. Acontece, enfim. Mas de boas.. ;)

renansena777

Não to dizendo que a culpa é do peidinho... Mas é porque ele representa os outros da idade dele... tipo o viciado em guaraná... etc.. é porque o PEidinho é o peidinho né!! Tem AK-47 e tal.. só quis usá-lo no meu exemplo.

Mas a culpa é sempre do peidinho!! ;P

renansena777
Veterano
# jul/11
· votar


Tubaína
Mas a culpa é sempre do peidinho!! ;P


Ah som entendi.

Maldito, morra!
/vegeta

Tubaína
Veterano
# jul/11
· votar


renansena777
Mooooorre, deabo!

R. Marcone
Veterano
# jul/11
· votar


Penta_Blues
Mas acho que também podemos fazer a nossa parte ao evitar conteúdo de certos assuntos que fogem ao bom-senso.


[2]

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


Eu acho que poderiam dar um ban no peidinho a abrir o tópico novamente.

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Para gente, a culpa nao foi do peidinho nao. hauhaua <o>

Tivertimailaif
Veterano
# jul/11
· votar


Se meu topico fosse ressuscitado de volta, eu iria ficar muito feliz =), porfavorzinho tragam-o de volta para mim!

marcosshrp
Veterano
# jul/11
· votar


Tivertimailaif
cara, como webmaster, sinto lhe informar mas acho que seu tópico não existe mais nesse planeta.

=/

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


marcosshrp
cara, como webmaster, sinto lhe informar mas acho que seu tópico não existe mais nesse planeta.

=/


Quem sabe no deep web?

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Tivertimailaif

Te perguntar, essa parada de deep web é a mesma coisa daquela rede de computadores indestrutivel que descobriram?

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Nao, nao é. Já vi q nao é

ROTTA
Veterano
# jul/11
· votar


Tubaína
eu sei que vocês têm que zelar pelos conteúdos do fórum...

Exato. A questão não é nem 8 (deixar todo tipo de conteúdo) nem 80 (reprimir qualquer coisa que possa insinuar ou discutir questões polêmicas).

Tentamos exercitar o bom senso considerando o público do fórum. O tópico em questão não era ilegal em si, mas certamente estimularia alguns (vários?) membros do fórum (mesmo os adultos) a acessar material que é proibido por lei, além de amplamente imoral. Enfim, é algo a quê o FCC não deseja estar associado.

Este é o ponto, e passa longe de querer censurar o autor...

Abraços.

marcosshrp
Veterano
# jul/11
· votar


ROTTA
Tubaína
eu sei que vocês têm que zelar pelos conteúdos do fórum...

Exato. A questão não é nem 8 (deixar todo tipo de conteúdo) nem 80 (reprimir qualquer coisa que possa insinuar ou discutir questões polêmicas).

Tentamos exercitar o bom senso considerando o público do fórum. O tópico em questão não era ilegal em si, mas certamente estimularia alguns (vários?) membros do fórum (mesmo os adultos) a acessar material que é proibido por lei, além de amplamente imoral. Enfim, é algo a quê o FCC não deseja estar associado.

Este é o ponto, e passa longe de querer censurar o autor...

Abraços.



ai sim..realmente da pra entender com esse argumento. Vocês só não querem zica pro lado de vcs, eu do seu lado faria o mesmo. Acho que faltou argumentação ou mais clareza, mas da pra entender o lado do FCC. (Entender é diferente de aceitar, mas isso são outros 500)

O jeito é ser imparcial mesmo, nem 8 nem 80. Assuntos derivados de sexo a moderação faz vista grossa, mas não da pra negar também que tem um conteúdo proibido por lei na deep web.

[]'s

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fica aqui minha extrema decepção