Fica aqui minha extrema decepção

Autor Mensagem
EternoRocker
Veterano
# jul/11
· votar


Bom, vamos começar a denunciar esses users chatos para ver se eles banem também!

Se começarmos a denunciar os users chatos em massa, eles serão banidos?

Aguardando ansiosamente a deliberação dos moderadores para denunciar o Tivertimailaif.

ROTTA
Veterano
# jul/11
· votar


Pelo (pouco) que vi, essa tal de deep web me lembrou a internet de 1997... Fora isso, amplamente irrelevante.

Abraços.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


Penta_Blues
Usuários banidos e que voltam também deveriam ser banidos novamente...

Reuna os moderadores e cheguem a um consenso.


Enfim, já dei minha opinião sobre o assunto, encerrei.

Penta_Blues
Moderador
# jul/11 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Bom dia!!!

Die Kunst der Fuge
Já temos um consenso: é o de que somos muito bonzinhos e vivemos dando chances mesmo para quem não merece.
Outro consenso é o de que as reclamações sobre moderadores curiosamente vêm daqueles que mais são punidos por descumprirem as regras do FCC e que frequentemente são os banidos que voltam.
Valeu!!!

jm18
Veterano
# jul/11
· votar


realmente acho que foi melhor fechar o topico, vai que o Peidinho compra uma AK-47 de verdade! Oo

ROTTA
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Reuna os moderadores e cheguem a um consenso.

Existem instruções da administração quanto a isto. E faz tempo...

Se começarmos a denunciar os users chatos em massa, eles serão banidos?

Obviamente que não. Ser "chato" é relativo, e portanto não é motivo para banimento... Senão eu teria que banir a mim mesmo. O.o

Abraços.

Tivertimailaif
Veterano
# jul/11
· votar


EternoRocker
Aguardando ansiosamente a deliberação dos moderadores para denunciar o Tivertimailaif.

Hã?

Penta_Blues
Moderador
# jul/11
· votar


Bom dia!!!

Tivertimailaif
Isso está no seu cadastro:
"Bom, sou um cara chato e um guitarrista fracassado "
Começaríamos com vc?
Valeu!!!

ROTTA
Veterano
# jul/11
· votar


Tivertimailaif

"Teje preso"!
Abraços.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


ROTTA
Senão eu teria que banir a mim mesmo. O.o

Ahaha para de modéstia.

Tivertimailaif
Veterano
# jul/11
· votar


Penta_Blues
ROTTA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morri pela barriga

EternoRocker
Veterano
# jul/11
· votar


Tivertimailaif
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morri pela barriga

Viu !?!?!? ... eu bem que tentei te avisar...

heheheheheheheh

Strato_Master
Veterano
# jul/11
· votar


Penta_Blues

Bom dia!!!

Die Kunst der Fuge
Usuários banidos e que voltam também deveriam ser banidos novamente...
Mas o nosso consenso é de que somos muito bonzinhos e vivemos dando chances mesmo para quem não merece.
Valeu!!!



...

thebassx
Veterano
# jul/11
· votar


afff queria ter visto este topico =(

Igão
Veterano
# jul/11
· votar


Tivertimailaif
Acredito eu, que entre os sites disponíveis em português, o tópico sobre Deep web, era o mais completa (dentro das varias pesquisas que cheguei a fazer) pois tinha varios users que descreveram como que funfa por lá!

Eu também achei chato e pah, até por um lado da pra entender, por que vai que crianças acessam isso, mas por outro, excluir o topico só por que meia duzia de membro denunciou????


Cara, que fosse o mais completo, mas o conteúdo postado na Deep Web e os usuários comuns do Fórum não se encaixam. Imagina se um dia seus filhos de 14/15 anos lhe aparecem falando de um site que vende drogas e de uns vídeos e fotos de menininhas sendo abusadas? Você sabe como essa molecada curiosa é capaz de fuçar esse troço, ainda mais com o tempo livre que dispõe. Não é sadio e ponto final. Além disso o foco da deep web é criminoso: Drogas, pedofilia, estupro, tráfico, homicídios... pra não citar tudo.

Só pra constar, eu não denunciei o seu tópico e ainda deixei bem claro que julgava injusto que fosse punido, não sei o que deu.

Mas garanto que se você quiser (ou qualquer um aqui) eu mesmo ou qualquer outro que leu o tópico pode explicar direitinho como acessar a Deep Web.

Aliás, até o programa utilizado eu vou citar aqui, pois ele em si não é criminoso e não possibilita, isoladamente o acesso ao conteúdo aqui discriminado.

Reforço as minhas palavras com as do EternoRocker:

ei que não me afetaria em nada ver boa parte dos vídeos que rolam por lá, mas é complicado divulgar e ensinar os caminhos de acesso num fórum como o FCC... que recebe a visita das mais diferentes idades e primeiramente focados em música. Acho que se torna algo "perigoso".
Outra coisa que me passou pela cabeça... Muitos aqui antes de ler DeepWeb no tópico, nunca sequer tinha ouvido falar sobre... ou seja... nunca necessitaram de acesso a esse tipo de conteúdo... logo... ter contato com esse tipo de material só por curiosidade não é nada saudável pra qualquer pessoa...

Um abraço! :)

PS: Este herói aprova a Deep Web.

ROTTA
Veterano
# jul/11
· votar


Igão
Você sabe como essa molecada curiosa é capaz de fuçar esse troço, ainda mais com o tempo livre que dispõe. Não é sadio e ponto final. Além disso o foco da deep web é criminoso: Drogas, pedofilia, estupro, tráfico, homicídios... pra não citar tudo.

Exatamente. Peguei a discussão andando (o tópico já tinha sido deletado), mas o FCC tem muitos integrantes menores de idade. A gurizada vai acessar (mesmo que dê algum trabalho) e isso não é nada bom, além do fato de ser ilegal.

Abraços.

Arkkienkeli
Veterano
# jul/11 · Editado por: Arkkienkeli
· votar


Pra navegar anonimo é só baixar o [programa] e já usar ou tem que mexer em algo antes? Usei as configurações padrões e naveguei.

Jajá a PF bate aqui em casa.

Arkkienkeli
Veterano
# jul/11
· votar


ROTTA
mesmo que dê algum trabalho

Nada, pior que é muito fácil.
Concordo em terem deletado o tópico. Essa parada é muito, mas muito tensa mesmo. Já vi muita merda na internet "comum" e não consegui navegar nem um dia inteiro nessa deep web, é escroto o bagulho. É fonte de informações perigosas pra quem não tem a mente madura.

Igão
Veterano
# jul/11
· votar


Arkkienkeli
Nada, pior que é muito fácil.


É mesmo, pra entrar. O trabalhoso é encontrar algo quando se procura algo, entende? Provavelmente vc fez como eu e saiu abrindo quase que aleatóriamente: resultado, viu uma ruma de merda que nem queria ver.

Igão
Veterano
# jul/11
· votar


Ja já vão ter que deletar esse tópico também, uiahuahauha...

qew
Veterano
# jul/11
· votar


o que é deep web?

Igão
Veterano
# jul/11
· votar


qew

É a internet do fundo do mar.

qew
Veterano
# jul/11
· votar


Igão

hum... +1.

agora me explica sério? Não cheguei a ver o tópico e nao to conseguindo entender nada. Fiquei curioso. =)

marcosshrp
Veterano
# jul/11
· votar


Igão
Você sabe como essa molecada curiosa é capaz de fuçar esse troço, ainda mais com o tempo livre que dispõe. Não é sadio e ponto final. Além disso o foco da deep web é criminoso: Drogas, pedofilia, estupro, tráfico, homicídios... pra não citar tudo.

Desculpe ter que descordar, mas a deep web não foi criada para isso. Ela foi desenvolvida para o bem, pra galera que não queria participar da web comum. Dae criaram o tor, com o código livre, dai um foi falando pra outro, que falou pra outro, que caiu na mão de alguns pedófilos, etc. Mas tem muita coisa bacana.

Agora dizer que a mulecada vai acessar, e isso é responsabilidade do FCC já é besteira. O FCC detém (detinha) apenas 1 tópico sobre o assunto, e partindo do principio que o usuário que postou não ficou conhecendo a deep web pelo FCC, isso não faz o menor sentido. É a mesma coisa da 'sensura', o cara fica olhando pra não sair palavrões na televisão, enquanto seu filho aprende palavrões na escola. Temos que ver qual o comportamento que devemos observar, se é o de 'não sair palavrões na tv' ou das 'crianças aprenderem palavrões'

[]'s

ROTTA
Veterano
# jul/11
· votar


qew

http://en.wikipedia.org/wiki/Invisible_Web

Abraços.

qew
Veterano
# jul/11
· votar


ROTTA

Obrigado!

qew
Veterano
# jul/11
· votar


pena que meu ingles é fraco... mas pelo que eu entendi, isso tem uma utilidade muito irrelevante, não?

southbass
Veterano
# jul/11
· votar


marcosshrp
Agora dizer que a mulecada vai acessar, e isso é responsabilidade do FCC já é besteira. O FCC detém (detinha) apenas 1 tópico sobre o assunto, e partindo do principio que o usuário que postou não ficou conhecendo a deep web pelo FCC, isso não faz o menor sentido. É a mesma coisa da 'sensura', o cara fica olhando pra não sair palavrões na televisão, enquanto seu filho aprende palavrões na escola. Temos que ver qual o comportamento que devemos observar, se é o de 'não sair palavrões na tv' ou das 'crianças aprenderem palavrões'


eu particularmente pedi para apagarem pq me senti responsavel em divulgar por causa dos relatos do que eu encontrei lá. eu achei que seria melhor se essa gurizada não se incentivasse com o topico.. agora quem quer acessar, procura sobre e acessa ué.. só que o tópico tava realmente incentivando a ter acesso a esse material ilegal

Igão
Veterano
# jul/11
· votar


qew

É uma internet "underground" onde todo mundo é anônimo e tem de tudo indiscriminadamente, desde pedofilia,drogas e estúpros até sites para contratar um assassino, canibalismo, estupro, tráfico armas e sei lá mais o que dá pra encontrar naquele lugar.

marcosshrp
Agora dizer que a mulecada vai acessar, e isso é responsabilidade do FCC já é besteira.

É besteira mesmo, eu nunca disse que era. Só que pensando de maneira madura você verá que não é algo que você deixa explícito para qualquer um. Cara, é uma questão de moral e bom senso. Mas isso varia de pessoa pra pessoa né?

De qualquer forma, tem muuito aí na internet, e retomando o argumento de que aqui era a melhor fonte em português, não dá pra usar aquilo direito sem saber ingles.

Um abraço!

southbass
Veterano
# jul/11
· votar


qew
é que tudo que acontece nela é praticamente absolutamente anonimo, então a galera usa pra criar sites com conteudo ilegal, coisa que não acontece na internet "normal"

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fica aqui minha extrema decepção