Autor |
Mensagem |
brunowebguitar Veterano |
# fev/13
· votar
CindyFerrari Sim. Não importa se você vai usar o programa todos os dias ou vai usar uma vez por ano, ele vai forçar o seu pc do mesmo modo. Você vai usar quais programas??
|
El_Cabong Veterano |
# fev/13 · Editado por: El_Cabong
· votar
Eu tenho um Core i7 2630QM (segunda geração) !!! Super rápido com 4 núcleos reais que se transformam em oito com o Intel Hyperthreading. 4 GB de Ram e 500GB de HDD. Quando ele chegou eu o formatei, dividi o HDD em dois: C: (Sistema) e D: (Dados) e instalei o Windows 7 Ultimate 64bits.
A marca é ------------------------> ....:::: C C E ::::....
Quando eu comprei fiquei com o pé atrás com a marca, mas não me arrependo !! Ele aguenta vários trabalhos pesados ao mesmo tempo sem trancar !! É super rápido !! Tenho ele a mais de um ano, e nunca deu problema, e olha que eu ando com ele pra todo o lado em mochila (sacudindo).
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
brunowebguitar PhotoScape e Photo Shop.
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
El_Cabong Comprou onde?
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# fev/13
· votar
CindyFerrari Photo Shop.
Se for o Photoshop CS6, 2Gb de RAM só vão te fazer passar raiva.
|
El_Cabong Veterano |
# fev/13 · Editado por: El_Cabong
· votar
CindyFerrari Eu comprei no Wal Mart pela internet (mas já faz tempo).
Se quiser fugir da marca CCE tudo bem, mas procura pegar um notebook que tenha o processador: Intel Core i7 2630QM. É um processador excelente !!!!!!!
|
brunowebguitar Veterano |
# fev/13
· votar
CindyFerrari Photoshop é pesadinho, é bem chato de trabalhar com menos de 4 gb de ram. Eu seguiria a dica do El_Cabong, pegar um note com um processador melhor, pelo menos 4gb de ram, e se possível uma placa de video legal.
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
El_Cabong brunowebguitar Entendi. Vi aqui no site da Americanas que o notebook com o i7 2630QM tá custando 1.700 e o i3 tá 1.230..
A placa de vídeo dos dois é Intel® HD Graphics. Acho que vou ficar com o i3 mesmo pq é o que tá dentro do meu orçamento.
|