Autor |
Mensagem |
XandeGuitarPlayer Veterano |
# jul/11
pessoal estou em dúvida entre 2 notebooks aqui, qual vc's sugeririam para eu comprar, abaixo vou postar a configuração 2 dois:
Dell XPS M1530 2.2GHz Core 2 Duo T7500 processor, Santa Rosa chipset (up to 2.4GHz available) 4 GB DDR2 Dual Channel Memory 15.4-inch WXGA (1280 x 800) CCFL glossy screen Tuxedo black paint 250GB 7200 RPM SATA HDD (32GB SSD drive available) NVIDIA GeForce Go 8600M GT with 256MB GDDR3 Slot-loading dual-layer DVD±RW drive Ethernet, 802.11a/g/n (Intel 4965) Bluetooth Integrated 2.0 megapixel webcam HDMI, VGA, S-Video, Firewire/1394, three USB 2.0 ports, integrated media reader (MS, SD, xD), fingerprint reader Media Center remote located in ExpressCard slot Dimensions: 14.06" x 10.34" x 0.93" - 1.38" 6 Cell Battery Windows 7 Ultimate
Asus UL50V Laptop 4GB of DDR3 RAM, 2 slots, 4GB Max 320GB SATA Hard Drive (5400 RPM), DVD Super Multi Drive 15.6-Inch HD LED LCD Display, NVidia G210M Graphics with 512MB DDR3 VRAM, HDMI out, Wi-Fi 802.11 bgn Windows 7 Home Premium Operating System (64 bit), *11.5 Hours of Battery Life Processor, Memory, and Motherboard
Processor: 1.3 GHz Intel Core 2 Duo RAM: 4 GB Memory Slots: 2 Hard Drive Size: 320 GB Speed: 5400 rpm Graphics and Display Graphics RAM: 512 MB Cases and Expandability
achei a mamória cache do asus muito boa, 3 MB , mas o processador tme clock de 1,3 Ghz, achei pouco..
então, oq vc's acham?
vlwwww gentee
|
southbass Veterano |
# jul/11
· votar
prefiro a dell
|
Sam Keat Veterano |
# jul/11
· votar
compre com processadores superiores ao i5
|
# jul/11
· votar
southbass então, é bem confiável, mas sei lá,, talvez pague pela marca também sabe.. hoje em dia essas empresas ai terceirizam o serviço de montagem e tal, só muda a marca no final , muitas vezes é assim! to tentando quebrar esse paradigma ai de só marcaaa famosa vai prestar... e também nao sei se vc falou Dell baseado na configuração ou na apenas na marca Dell. vou esperar mais opiniòes pra decidir =D
Dell 1 x 0 Asus
|
# jul/11
· votar
Sam Keat então, esse notebook será de presente, e pra uma pessoa que usa, word, msn, e internet... acho q nao precisa mais que isso, será?
|
Sam Keat Veterano |
# jul/11
· votar
XandeGuitarPlayer eu acho cara, aii depende da tua verba. aii se ela usar só isso ta de boa.
|
renatocaster Moderador
|
# jul/11
· votar
Dentre esses dois eu iria de Dell.
|
# jul/11
· votar
Sam Keat obrigado cara, vlw
mais alguém?
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/11
· votar
XandeGuitarPlayer
Dell, não é só marca que você tá pagando, é simplesmente a melhor garantia que tem atualmente.
O notebook de um cliente estava com problema no HD, liguei de tarde pro suporte, no outro dia antes das 10 horas já tinha um motoboy na porta da empresa com o disco novo.
Já aconteceu de fonte de energia queimada e o técnico chegar no cliente que eu estava no mesmo dia (coisa de umas 3 horas).
Outro detalhe importante, o HD do Dell é mais rápido, isso faz uma diferença considerável no desempenho do computador, o Windows é Ultimate o do Asus é Home, o processador do Dell parece ser um pouco melhor também.
Se possível, não compre Core2Duo e já parta para os i5 que são mais atuais!
|
# jul/11
· votar
Marcosrcf Então cara eu tenho um Alienware com Sandy Bridge, paguei 900 dólares aqui em Toronto. A questão é que quero comprar um notebook para dar de presente, vou pagar $300 por qualquer um dos dois aí, e estou com dúvida em qual pegar. Eu já estou bem servido de notebook aqui rsrssr.
Diante das configurações aí em cima, então vc acha a Dell melhor mesmo?!
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/11
· votar
XandeGuitarPlayer Uma cliente que eu atendo tem um 1530 desses, é uma máquina muito boa!
Só um detalhe: No Dell não especifica se o sistema é de 32 ou 64 bits, se for de 32 ele não vai aproveitar totalmente os 4Gb de memória.
|
# jul/11
· votar
Marcosrcf ok..vlw marcoss =DD
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/11
· votar
comprei dell e tô feliz. Eu iria de i5 atualmente
|
izzystradlin Veterano |
# jul/11
· votar
como já disseram..
I5 ou I3 na pior das hipóteses..caso contrário em 2 anos teu PC não guenta mais nada e não vale 500 pilas..
|
EternoRocker Veterano |
# jul/11
· votar
Tenho um Dell e atesto a qualidade dos caras... é muito bom.
Quanto a configuração, tendo em vista as necessidades... ambos são ótimos.
Em todo caso... eu iria de Dell.
|
qew Veterano |
# jul/11
· votar
O que tiver a pintura que te agrada mais.
|
Xeper Veterano |
# jul/11
· votar
Vai de Condor CLP
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
Minha dívida na verdade é entre um notebook e um ultrabook:
Notebook
Ultrabook
A diferença de preço é de $ 270, vale a pena né?
|
Mensonstratosx Veterano |
# fev/13
· votar
Eu ficava com o ultrabook :)
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
Mensonstratosx estou considerando essa opção mesmo
|
brunowebguitar Veterano |
# fev/13
· votar
CindyFerrari Qual vai ser a utilização dele?? Acho que independente do que vai fazer, entre esses dois modelos o ultrabook é a melhor opção. Tem bateria mais longa, inicia mais rápido devido ao SSD, é mais leve, enfim, eu iria nele...
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# fev/13
· votar
será de presente, e pra uma pessoa que usa, word, msn, e internet...
E você tá dando note com VGA? Parece besteira, mas uma NVidia no note sobe muito o preço.
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
brunowebguitar Qual vai ser a utilização dele?? Uso pessoal mesmo.. Internet, trabalho da faculdade, essas coisas e, provavelmente, trabalho com tratamento de imagens.
|
# fev/13
· votar
CindyFerrari Mensonstratosx
Tá de brincadeira, né? Vai pagar mais caro por um computador pior? Só porque é um pouco mais fino? Sério?
|
brunowebguitar Veterano |
# fev/13
· votar
CindyFerrari trabalho com tratamento de imagens.
Ai a coisa muda. O notebook vai ser melhor, tem mais memória ram, vai ter mais folga pra trabalhar com programas mais pesados. Apesar de também não ser o mais adequado pra esse tipo de trabalho, ele é melhor que o ultrabook nessa aplicação.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx Tá de brincadeira, né? Vai pagar mais caro por um computador pior? Só porque é um pouco mais fino? Sério?
mais fino, mais leve, com SSD e mais bonito
ótimos motivos pra optar pelo ultrabook
|
# fev/13
· votar
Ch4p0L1N ótimos motivos pra optar pelo ultrabook
Pra você, talvez. Se a configuração fosse a mesma, esses itens fariam valer a diferença no preço. Se os dois estivessem no mesmo preço, daria pra PENSAR em levar o ultra.
|
Mensonstratosx Veterano |
# fev/13
· votar
para meu uso eu ficaria com o ultrabook, agr, como ela vai fazer tratamento de imagens, o notebook seria a melhor opção, eu ficaria com o ultrabook mais por causa da bateria e do peso mesmo, a configuração ta razoável pra mim que vou executar no máximo um Point Blank :)
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
brunowebguitar Ai a coisa muda. O notebook vai ser melhor, tem mais memória ram, vai ter mais folga pra trabalhar com programas mais pesados. Apesar de também não ser o mais adequado pra esse tipo de trabalho, ele é melhor que o ultrabook nessa aplicação. Mesmo sendo uso esporádico?? Tipo, usar programa de edição de imagens bem básicos para a "fotografia por hobby".
|
Clara Schumann Veterano |
# fev/13
· votar
Not
|