Sobre doenças crônicas

    Autor Mensagem
    Fidel Castro
    Veterano
    # jul/11


    Estou com sinusite crônica, que maravilha. E agora é difícil comprar antibiótico, preciso pegar receitas com meu conhecido, vou aproveitar e já pegar receita pra Benflogin.



    Dissertem em prosa livre sobre vossas doenças crônicas.

    Simonhead
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Sinusite é uma chatice só. Me curei de uma fazem 02 semanas. Nem pude doar sangue semana passada.

    paulinho pc
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Dissertem em prosa livre sobre vossas doenças crônicas



    Tive bronquite. Fui medicado com homeopatia. Sarei. Fim.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Eu acho que nada passa a importar mais quando você descobre que nada tem sentido ou significado inerente, apenas atribuídos.

    Widdly Scuds
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Eu sou super saudável, não tenho nada, chupa meu anus. /o/

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Fui medicado com homeopatia. Sarei.


    Troll.

    renansena777
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Sinusite é um cu, e dos bem apertadinhos e cheio de pelos

    paulinho pc
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Troll.


    mas sarei. E fiquei mais avantajado.

    Widdly Scuds
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    medicado
    homeopatia

    Escolha um.

    Jintan
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Tenho tendência a diabetes :(
    Minha glicose já tá a 105

    Volunteer
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    medicado
    homeopatia
    Escolha um.
    (2)

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
    · votar


    Agora falando sério, uma vez eu tive uma complicação respiratória e tive que ser levado imediatamente para o hospital, quase fiquei azul enquanto estava no carro, a caminho do hospital.
    Chegando lá fui levado direto pra emergência, mas já estava conseguindo respirar, aí o médico, vendo isso, chegou pra mim e disse: "Tantas pessoas precisando de ajuda aqui, com suas vidas dependendo disso e você, com uma simples frescura vem aqui ficar me fazendo perder tempo."
    Aí ele virou as costas e saiu andando e eu fiquei puto com ele, peguei o soro que estava do meu lado e taquei nele, mas errei e acertei a enfermeira, ai ela gritou: "Que porra é essa, Totó? Quem deixou esse cachorro entrar aqui?"

    Aí eu percebi que eu era um cachorro e caguei no chão da emergência todo!

    Foi o dia mais feliz da minha vida.

    Fidel Castro
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    Sempre me cago de risa com as piadas do Totó.

    paulinho pc
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Fidel Castro
    Sempre me cago de risa com as piadas do Totó.



    tudo bem,mas que eu sarei com homeopatia,eu sarei.

    Volunteer
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Volunteer
    · votar


    tudo bem,mas que eu sarei com homeopatia,eu sarei.

    É, só que não foi por causa dela. Ninguém se cura por beber água.

    paulinho pc
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    É, só que não foi por causa dela. Ninguém se cura por beber água.

    sei lá. Mas nunca mais tive.

    qew
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    Má que porra é essa? Já é a segunda vez que eu vejo uma historia com esse final babaca.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Fidel Castro
    Sempre me cago de risa com as piadas do Totó.


    Ri muito quando vi pela primeira vez,e quando fui escrevendo fui rindo porque lembrei.

    O que me pegou foi que eu fui lendo e achando que era uma parada séria e aí só fui perceber que era sacanagem no final.

    qew

    O final é excelente.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    tenho nefroparia cronica

    paulinho pc
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Rafa-Ban

    glomeruloesclerose segmentar focal ?

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    paulinho pc
    não,nefropatia cronica

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Eu acho que nada passa a importar mais quando você descobre que nada tem sentido ou significado inerente, apenas atribuídos.

    niilistinha poser

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    J. S. Coltrane

    Eu não sou isso daí não, eu cheguei às conclusões por meios totalmente diferentes e bem mais confiáveis.

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    explique

    Arkkienkeli
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    O que é uma doença crônica?

    DrStrangelove
    Veterano
    # jul/11
    · votar



    Tive bronquite. Fui medicado com homeopatia. Sarei. Fim.


    A homeopatia tem a maravilhosa capacidade de curar doenças que costuma se curar sozinhas.

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    DrStrangelove

    tipo dermatologia?

    Mr. Joe
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Arkkienkeli

    O que é uma doença crônica?


    Uma Doença crônica é uma doença que não é resolvida num tempo curto, definido usualmente em três meses . As doenças crônicas são doenças que não põem em risco a vida da pessoa num prazo curto, logo não são emergências médicas. No entanto, elas podem ser extremamente sérias, e várias doenças crônicas, como por exemplo certos tipos de câncer, causam morte certa. As doenças crónicas incluem também todas as condições em que um sintoma existe continuamente, e mesmo não pondo em risco a saúde física da pessoa, são extremamente incomodativas levando à disrupção da qualidade de vida e actividades da pessoas. Neste último caso, incluem-se os síndromes dolorosos.

    Muitas doenças crónicas são assimptomáticas ou quase assimptomáticas a maior parte do tempo, mas caracterizam-se por episódios agudos perigosos e/ou muito incomodativos.

    As doenças crónicas de causa infecciosa são frequentemente causadas por organismos invasores com os quais já foi atingido um equilíbrio. Não é do interesse dos vírus, das bactérias ou dos parasitas matarem o seu hóspede demasiado rápido, uma vez que a probabilidade de se espalharem a outros hospedes fica reduzida. Assim doenças infecciosas de morte rápida e mortalidade elevada, como Ébola, aparecem por vezes, mas nunca conseguem estabelecer-se, porque todos os indivíduos susceptíveis morrem em poucos dias, antes de poderem contactar com bastantes outros. Doenças como a SIDA/AIDS, pelo contrário são extremamente eficazes devido ao longo tempo que demoram a matar o hóspede. Mas a melhor acomodação, do ponto de vista do microorganismo, é permanecer no corpo do hóspede sem causar muitos danos a este até poder infectar a nova geração sem defesas. É o que faz a varicela. O vírus ataca as crianças produzindo a síndrome característico agudo, mas depois da "cura" o vírus permanece, em todos os casos, nos núcleos nervosos dos nervos sensitivos, sem ser detectada e sem estar activa. Na velhice, com a ligeira imunodeficiência que acompanha a idade avançada, ela frequentemente reaparece sob a forma de zoster uma infecção dolorosa mas não perigosa que ataca os nervos periféricos. As zonas cutâneas com zoster são extremamente infecciosas, permitindo a passagem perpétua do vírus dos idosos às crianças indefesas, sem necessitar de grandes populações de crianças sempre passando o vírus umas às outras, como outros vírus infantis.

    fonte: Wikipédia
    espero ter ajudado

    Arkkienkeli
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Mr. Joe
    Ajudou sim, muito obrigado :)

    Fidel Castro
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Bah, não posso nem tomar cerveja cos bródi.

    Uns 8 graus lá fora e estou tomando antibiótico.

    Amanhã talvez eu ligue o foda-se pra isso tudo.


    Fica a dica aí moçadinha, quando estiverem gripados, curem essa merda direito senão ficam que nem eu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre doenças crônicas