Autor |
Mensagem |
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jul/11
Putz, da muita raiva disso. Quando você dá um oi pra tal pessoa ou faz uma brincadeira junto com ela, ela já começa a te chamar toda hora ou então falar bem de você, achando que você quer ser o melhor amigo dela, quando na verdade você acha essa pessoa muito idiota.
Enfim, discutam sobre.
|
Igão Veterano |
# jul/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
Pessoas que se acham seu melhor amigo
Se eu pegasse no seu pé diria que aqui ninguém quer ser o seu.
|
# jul/11
· votar
Igão Se eu não tivesse com dor de cabeça, diria que esse seu post não tem sentido nenhum.
|
Benva Veterano |
# jul/11
· votar
Pra eu chamar de amigo precisa de muuuito chão. Depois de uns anos, talvez.
Agora acho que a maioria desse OT não tem amigos, ou os amigos que tem são todos "virtuais" daqui.
hehehe =p
|
QUARESMA Veterano |
# jul/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Esse tópico ta valendo?
Se ela ta falando bem de vc, é outra coisa que ela quer...(supondo que seja femea é claro)
|
# jul/11
· votar
Benva É impressionante como as pessoas falam que todos do OT não tem amigos mas dizem que eles próprios tem. PQP.
|
Igão Veterano |
# jul/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
"Tem" sentido sim. Mas enfim...
On Topic:
Gente assim é um pé no saco. Foda é quando a pessoa meio que lhe força a ser chato.
|
# jul/11
· votar
QUARESMA Saiba que não quero nada dela. Essa pessoa que estou referindo acho que nem o rodsom tem coragem.
|
Benva Veterano |
# jul/11 · Editado por: Benva
· votar
[M]@a.[K]!ller
Eu não tenho amigos nem no OT. Olha meu perfil.
E sou feliz assim.
EDIT: é porque todos os meus amigos são de verdade: o Dunga, o Mickey, a Betty Boop...
|
# jul/11
· votar
Benva Pronto filho, abre seu perfil, aceita lá e xispa do tópico.
|
Benva Veterano |
# jul/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
Eu não quero ser seu amigo.
|
QUARESMA Veterano |
# jul/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Das várias lições que se pode tirar da vida, uma delas é...Nunca subestime o mestre rodsom
|
# jul/11
· votar
Benva Então não aceita.
|
toty Veterano |
# jul/11
· votar
Eu não tenho amigos... Sou forever alone
|
Simonhead Veterano |
# jul/11 · Editado por: Simonhead
· votar
[M]@a.[K]!ller
Pô, eu acho que sou abençoado porque eu verdadeiramente tenho muitos grandes amigos, alguns com os quais mantenho amizade há mais de 20 anos e seguindo em frente, firme e forte.
Quando a pessoas que 'acham' que são meus melhores amigos, eu nem esquento. É fogo de palha.
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Eu nao costumo considerar muitas pessoas meus amigos, mas gosto muito qdo me consideram. Nao vejo mal nenhum nisso.
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/11
· votar
Eu considero alguns membros do fórum como amigos, negocio meio platônico
|
The Fixer Veterano |
# jul/11
· votar
Quando você dá um oi pra tal pessoa ou faz uma brincadeira junto com ela, ela já começa a te chamar toda hora ou então falar bem de você, achando que você quer ser o melhor amigo dela, quando na verdade você acha essa pessoa muito idiota.
Desse jeito parece que a pessoa tá querendo ser gente boa contigo e você não quer isso. Qual o motivo?
|
leo2505 Veterano |
# jul/11
· votar
Amigo que é amigo chega na voadora, o resto é só papo.
|
Widdly Scuds Veterano |
# jul/11
· votar
Foda... Principalmente quando você não considera ninguém como seu amigo...
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Putz, da muita raiva disso. Quando você dá um oi pra tal pessoa ou faz uma brincadeira junto com ela, ela já começa a te chamar toda hora ou então falar bem de você, achando que você quer ser o melhor amigo dela, quando na verdade você acha essa pessoa muito idiota.
Se for uma mulher,ela quer que você introduza seu membro peniano na cavidade vaginal dela. Se for homem,o cara acha você style,quer pegar carona na sua fama entre as meninas,e isso é bacana peidinho!!! Se for viadinho,ele quer que você introduza seu membro peniano na cavidade retal dele. Se você for o amigo,obviamente você quer que o carinha style ande com você no recreio,ou,se você for o amigo viadinho...bom,você sabe.
Simples assim.
|
Simonhead Veterano |
# jul/11
· votar
Widdly Scuds
Chato demais isso ai.
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
Benva Agora acho que a maioria desse OT não tem amigos, ou os amigos que tem são todos "virtuais" daqui.
ISSO É PROBLEMA MEU!
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
Agora, o foda é quando a pessoa fica com essas miguxisses e depois pega mal com algo que é comum pra voce. Tem é que mandar gente assim tomar no ânus
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
renansena777 tomar aonde?
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
paulinho pc ta escrito aí, no anus ( )*( )
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
renansena777
se for no de um balofou´s,não é ânus,é seculus.
|
Jintan Veterano |
# jul/11
· votar
É melhor ter uma pessoa que quer ser seu melhor amigo do que ter um amigo que é falso.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/11
· votar
Codinome Jones Eu considero alguns membros do fórum como amigos, negocio meio platônico
Cite 27 exemplos.
|
renansena777 Veterano |
# jul/11 · Editado por: renansena777
· votar
paulinho pc
então é assim né:
(~~~~~) O (~~~~~)
|