Pessoas que se acham seu melhor amigo

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/11


Putz, da muita raiva disso. Quando você dá um oi pra tal pessoa ou faz uma brincadeira junto com ela, ela já começa a te chamar toda hora ou então falar bem de você, achando que você quer ser o melhor amigo dela, quando na verdade você acha essa pessoa muito idiota.

Enfim, discutam sobre.

Igão
Veterano
# jul/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Pessoas que se acham seu melhor amigo


Se eu pegasse no seu pé diria que aqui ninguém quer ser o seu.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/11
· votar


Igão
Se eu não tivesse com dor de cabeça, diria que esse seu post não tem sentido nenhum.

Benva
Veterano
# jul/11
· votar


Pra eu chamar de amigo precisa de muuuito chão. Depois de uns anos, talvez.

Agora acho que a maioria desse OT não tem amigos, ou os amigos que tem são todos "virtuais" daqui.

hehehe =p

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Esse tópico ta valendo?

Se ela ta falando bem de vc, é outra coisa que ela quer...(supondo que seja femea é claro)

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/11
· votar


Benva
É impressionante como as pessoas falam que todos do OT não tem amigos mas dizem que eles próprios tem. PQP.

Igão
Veterano
# jul/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

"Tem" sentido sim. Mas enfim...


On Topic:

Gente assim é um pé no saco. Foda é quando a pessoa meio que lhe força a ser chato.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/11
· votar


QUARESMA
Saiba que não quero nada dela. Essa pessoa que estou referindo acho que nem o rodsom tem coragem.

Benva
Veterano
# jul/11 · Editado por: Benva
· votar


[M]@a.[K]!ller


Eu não tenho amigos nem no OT. Olha meu perfil.

E sou feliz assim.


EDIT: é porque todos os meus amigos são de verdade: o Dunga, o Mickey, a Betty Boop...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/11
· votar


Benva
Pronto filho, abre seu perfil, aceita lá e xispa do tópico.

Benva
Veterano
# jul/11
· votar


[M]@a.[K]!ller


Eu não quero ser seu amigo.

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Das várias lições que se pode tirar da vida, uma delas é...Nunca subestime o mestre rodsom

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/11
· votar


Benva
Então não aceita.

toty
Veterano
# jul/11
· votar


Eu não tenho amigos...
Sou forever alone

Simonhead
Veterano
# jul/11 · Editado por: Simonhead
· votar


[M]@a.[K]!ller

Pô, eu acho que sou abençoado porque eu verdadeiramente tenho muitos grandes amigos, alguns com os quais mantenho amizade há mais de 20 anos e seguindo em frente, firme e forte.

Quando a pessoas que 'acham' que são meus melhores amigos, eu nem esquento. É fogo de palha.

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Eu nao costumo considerar muitas pessoas meus amigos, mas gosto muito qdo me consideram. Nao vejo mal nenhum nisso.

Codinome Jones
Veterano
# jul/11
· votar


Eu considero alguns membros do fórum como amigos, negocio meio platônico

The Fixer
Veterano
# jul/11
· votar


Quando você dá um oi pra tal pessoa ou faz uma brincadeira junto com ela, ela já começa a te chamar toda hora ou então falar bem de você, achando que você quer ser o melhor amigo dela, quando na verdade você acha essa pessoa muito idiota.

Desse jeito parece que a pessoa tá querendo ser gente boa contigo e você não quer isso. Qual o motivo?

leo2505
Veterano
# jul/11
· votar


Amigo que é amigo chega na voadora, o resto é só papo.

Widdly Scuds
Veterano
# jul/11
· votar


Foda... Principalmente quando você não considera ninguém como seu amigo...

paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Putz, da muita raiva disso. Quando você dá um oi pra tal pessoa ou faz uma brincadeira junto com ela, ela já começa a te chamar toda hora ou então falar bem de você, achando que você quer ser o melhor amigo dela, quando na verdade você acha essa pessoa muito idiota.

Se for uma mulher,ela quer que você introduza seu membro peniano na cavidade vaginal dela.
Se for homem,o cara acha você style,quer pegar carona na sua fama entre as meninas,e isso é bacana peidinho!!!
Se for viadinho,ele quer que você introduza seu membro peniano na cavidade retal dele.
Se você for o amigo,obviamente você quer que o carinha style ande com você no recreio,ou,se você for o amigo viadinho...bom,você sabe.

Simples assim.

Simonhead
Veterano
# jul/11
· votar


Widdly Scuds

Chato demais isso ai.

renansena777
Veterano
# jul/11
· votar


Benva
Agora acho que a maioria desse OT não tem amigos, ou os amigos que tem são todos "virtuais" daqui.

ISSO É PROBLEMA MEU!

renansena777
Veterano
# jul/11
· votar


Agora, o foda é quando a pessoa fica com essas miguxisses e depois pega mal com algo que é comum pra voce. Tem é que mandar gente assim tomar no ânus

paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar


renansena777
tomar aonde?

renansena777
Veterano
# jul/11
· votar


paulinho pc
ta escrito aí, no anus ( )*( )

paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar


renansena777

se for no de um balofou´s,não é ânus,é seculus.

Jintan
Veterano
# jul/11
· votar


É melhor ter uma pessoa que quer ser seu melhor amigo do que ter um amigo que é falso.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


Codinome Jones
Eu considero alguns membros do fórum como amigos, negocio meio platônico


Cite 27 exemplos.

renansena777
Veterano
# jul/11 · Editado por: renansena777
· votar


paulinho pc

então é assim né:

(~~~~~) O (~~~~~)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoas que se acham seu melhor amigo