Você gosta do seu chefe?

Autor Mensagem
Murillo Wendel
Veterano
# jul/11 · Editado por: Murillo Wendel


Ainda mais ele sendo da sua familia?





É uma vontade tremenda de dizer: "Foda-se" ou "Vai tomar no c*" e o pior é ter de engolir sapos sem poder jogar tudo pro alto.

Eu sinto que ás vezes rola um "certo abuso profissional" por eu ser da familia, e isso me incomoda.

Sempre me dei muito bem com todos os meus chefes, e curiosamente a maioria eram homens. Eles sempre foram muito mais compreensivos e educados e tratavam todos de igual para igual.

As duas mulheres chefes que eu tive, eram o cão chupando manga. Eram absolutamente autoritárias, incompreensíveis e mal educadas. Uma delas falava palavrões insistentemente, não tirava o "caráleo" da boca. Isso no tratamento tanto para homens quanto pra mulheres mesmos. Nem as meninas do escritório gostavam dela.


Preciso urgentemente procurar outro emprego. *.*



Se alguém souber de alguma oportunidade, o mumu sabe fazer de tudo. É só não abusar da minha inocência.


=(

Simonhead
Veterano
# jul/11
· votar


Bullying no trampo, meu caro?


Você gosta do seu chefe?

Sim, minha chefe é da paz. É tranquila, mesmo sendo chefe.

R. Marcone
Veterano
# jul/11
· votar


Murillo Wendel

Demais da conta. Gosto tanto que me casei com ela um dia.

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


R. Marcone
Demais da conta. Gosto tanto que me casei com ela um dia.


Olha só. Querendo dar o golpe do baú!


hueeuheueheuhe

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


Simonhead
Bullying no trampo, meu caro?


Eu chamaria mais de "Assédio moral". No começo era bom, mas agora fiquei um pouco descontente. Chefe, tia e madrinha ainda por cima.

Gosto dela pra caráleo como tia, sério mesmo. Mas como chefe, eu me decepcionei. Eu sou muito profissional com o trabalho. Sério mesmo. Mas infelizmente ela não sabe separar as coisas.

Mistura favores com o trabalho e isso não é certo. Tem dia que eu saio muito triste do trabalho então tenho que ver novos horizontes.

paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar


Murillo Wendel

relaxe man...chefes são todos iguais. Se você gostar demais do seu chefe,ele não é um bom chefe.

Simonhead
Veterano
# jul/11
· votar


Murillo Wendel
Mas infelizmente ela não sabe separar as coisas.

Experimente conversar com ela como sobrinho e afilhado, fora do local de trabalho preferencialmente. Boa sorte!

renansena777
Veterano
# jul/11
· votar


As duas mulheres chefes que eu tive, eram o cão chupando manga


Agora saquei porque voce nao gosta dos caras

Chespirito
Veterano
# jul/11
· votar


Você gosta do seu chefe?

Tô satisfeito. :)

Xeper
Veterano
# jul/11
· votar


Você gosta do seu chefe?

Minha ultima chefe parecia uma estagiaria de administração, toda alegre querendo testar conceitos de liderança e outras bobagens relacionadas a area... e ela parecia não gostar mto da minha pessoa

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/11
· votar


Nem tenho. Eu mesmo dito as regras no meu trabalho. Seleciono tudo e todos.

/team_manager_PES_revolution

Thiago Teixeira
Veterano
# jul/11
· votar


De certa forma eu não tenho chefe, trabalho em uma câmara municipal, no setor de informática, a pessoa que é supervisor do meu estágio trabalha no setor diretoria geral, logo vejo ele poucas vezes ao dia, no meu setor há mais um empregado (tercerizado), mas vejo ele como um semelhante, não como chefe, apesar dele não me tratar assim, hehe.

Jeehs
Gata OT 2012
# jul/11
· votar


Murillo Wendel
Preciso urgentemente procurar outro emprego. *.*


Se alguém souber de alguma oportunidade, o mumu sabe fazer de tudo. É só não abusar da minha inocência.


eu pago bem ;D mais tem que ser tudo do meu jeito (666)
haha

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Eu gosto sim, como pessoa, os dois me tratam super bem. Na maioria das vezes eu até fico meio assustada do modo que eles me tratam.

Me tratam "de igual pra igual" pedem opinioes, qdo vao mandar fazer uma coisa pedem por favor. Essas coisas.

Eu acho que eu dei muita sorte com relação a isso.

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


Já trabalhei com minha irmã e tivemos alguns probleminhas resolvidos fácil, fácil...

Agora aqui no trampo, tá foda... eu tenho ingerência. Cara não responde email, não atende o telefone... e ele tá lá em BH!!!
Foda...

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


paulinho pc
relaxe man...chefes são todos iguais. Se você gostar demais do seu chefe,ele não é um bom chefe.


A questão não é gostar. A questão é do cara deixar de ser babaca mesmo ueheuheu

Dav_Ness
Veterano
# jul/11
· votar


Murillo Wendel

Ultima reunião que tive com meu chefe, ele até me perguntou o que eu achava em q ele poderia mudar e tudo mais. O cara é super gente boa.

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/11
· votar


já fui vítima de assédio moral por uma chefe. Acho que muitas mulheres querem se afirmar no trabalho como forma de compensar anos de domínio masculino. Nada é pior do que uma ex-vítima com poderes

Bob do recife
Veterano
# jul/11
· votar


ahh.. meu chefe é gente boa..
tiro muita onda com ele, sem contar que ele entende meus atrasos e quando eu falto não reclama muito :)

nao tenho o que reclamar, gente boa demais

(e nao é da minha familia)

qew
Veterano
# jul/11
· votar


Gosto. Muito, nosso comportamento é mais de colegas de trabalho, do que chefe, propriamente dito.

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


Ah eu odeio chefe, ainda bem que não tenho....trabalho pra mim mesmo, se tivesse ia mandar tomar no tobz!!

monalisaleonina
Veterano
# jul/11
· votar


gosto muito do meu chefe: eu aqui sossegada e ele viajando para um lugar bem longe!... Por mim, ele voltava só depois da minha aposentadoria!

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/11
· votar


Se você não tem um chefe, logo não tem um emprego!
Se você não tem sogra, logo não tem namorada!
Se você nunca teve DST, logo você é virgem!


Porra! Porque pra tudo nessa vida tem se sacrificar algo?! >:(

Arkkienkeli
Veterano
# jul/11
· votar


Sou freelancer, então minha relação com o "chefe" não é muito íntima e frequente. Mas ele é legal, e é meu professor também :]

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


Viciado em Guarana

Se você não tem um chefe, logo não tem um emprego!

Não tenho chefe e tenho emprego!

Se você não tem sogra, logo não tem namorada!

A mãe dela poderia já ter morrido, não?

Se você nunca teve DST, logo você é virgem!

Nunca tive DST e não sou virgem! hahaha

qew
Veterano
# jul/11
· votar


Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Você gosta do seu chefe?

Nunca tive DST e não sou virgem! hahaha

Tá, agora senta lá Claudia.

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


qew

quer sentar no meu colo?

Igão
Veterano
# jul/11
· votar


Meu chefe é a pessoa que eu mais amo no mundo!



/autônomo

Igão
Veterano
# jul/11
· votar


Mas falando sério agora, meu chefe era gente fina pacas, só era um pouco teimoso, do tipo eu dizer que ia dar errado, ou era melhor de tal maneira e ele dizer "hum... sei. Faça como eu tinha dito :)"

Aí eu fazia, depois tinha que fazer outra vez, do meu jeito, pra dar tudo certinho como ELE queria que desse.

Mas era mó gente fina! : )

Pesadelo
Veterano
# jul/11 · Editado por: Pesadelo
· votar


Não. O cara é muito chato.

P.s.: Sou autônomo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você gosta do seu chefe?