Autor |
Mensagem |
Murillo Wendel Veterano |
# jul/11 · Editado por: Murillo Wendel
Ainda mais ele sendo da sua familia?
É uma vontade tremenda de dizer: "Foda-se" ou "Vai tomar no c*" e o pior é ter de engolir sapos sem poder jogar tudo pro alto.
Eu sinto que ás vezes rola um "certo abuso profissional" por eu ser da familia, e isso me incomoda.
Sempre me dei muito bem com todos os meus chefes, e curiosamente a maioria eram homens. Eles sempre foram muito mais compreensivos e educados e tratavam todos de igual para igual.
As duas mulheres chefes que eu tive, eram o cão chupando manga. Eram absolutamente autoritárias, incompreensíveis e mal educadas. Uma delas falava palavrões insistentemente, não tirava o "caráleo" da boca. Isso no tratamento tanto para homens quanto pra mulheres mesmos. Nem as meninas do escritório gostavam dela.
Preciso urgentemente procurar outro emprego. *.*
Se alguém souber de alguma oportunidade, o mumu sabe fazer de tudo. É só não abusar da minha inocência.
=(
|
Simonhead Veterano |
# jul/11
· votar
Bullying no trampo, meu caro?
Você gosta do seu chefe?
Sim, minha chefe é da paz. É tranquila, mesmo sendo chefe.
|
R. Marcone Veterano |
# jul/11
· votar
Murillo Wendel
Demais da conta. Gosto tanto que me casei com ela um dia.
|
# jul/11
· votar
R. Marcone Demais da conta. Gosto tanto que me casei com ela um dia.
Olha só. Querendo dar o golpe do baú!
hueeuheueheuhe
|
# jul/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar
Simonhead Bullying no trampo, meu caro?
Eu chamaria mais de "Assédio moral". No começo era bom, mas agora fiquei um pouco descontente. Chefe, tia e madrinha ainda por cima.
Gosto dela pra caráleo como tia, sério mesmo. Mas como chefe, eu me decepcionei. Eu sou muito profissional com o trabalho. Sério mesmo. Mas infelizmente ela não sabe separar as coisas.
Mistura favores com o trabalho e isso não é certo. Tem dia que eu saio muito triste do trabalho então tenho que ver novos horizontes.
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
Murillo Wendel
relaxe man...chefes são todos iguais. Se você gostar demais do seu chefe,ele não é um bom chefe.
|
Simonhead Veterano |
# jul/11
· votar
Murillo Wendel Mas infelizmente ela não sabe separar as coisas.
Experimente conversar com ela como sobrinho e afilhado, fora do local de trabalho preferencialmente. Boa sorte!
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
As duas mulheres chefes que eu tive, eram o cão chupando manga
Agora saquei porque voce nao gosta dos caras
|
Chespirito Veterano |
# jul/11
· votar
Você gosta do seu chefe?
Tô satisfeito. :)
|
Xeper Veterano |
# jul/11
· votar
Você gosta do seu chefe?
Minha ultima chefe parecia uma estagiaria de administração, toda alegre querendo testar conceitos de liderança e outras bobagens relacionadas a area... e ela parecia não gostar mto da minha pessoa
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/11
· votar
Nem tenho. Eu mesmo dito as regras no meu trabalho. Seleciono tudo e todos.
/team_manager_PES_revolution
|
Thiago Teixeira Veterano |
# jul/11
· votar
De certa forma eu não tenho chefe, trabalho em uma câmara municipal, no setor de informática, a pessoa que é supervisor do meu estágio trabalha no setor diretoria geral, logo vejo ele poucas vezes ao dia, no meu setor há mais um empregado (tercerizado), mas vejo ele como um semelhante, não como chefe, apesar dele não me tratar assim, hehe.
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# jul/11
· votar
Murillo Wendel Preciso urgentemente procurar outro emprego. *.*
Se alguém souber de alguma oportunidade, o mumu sabe fazer de tudo. É só não abusar da minha inocência.
eu pago bem ;D mais tem que ser tudo do meu jeito (666) haha
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Eu gosto sim, como pessoa, os dois me tratam super bem. Na maioria das vezes eu até fico meio assustada do modo que eles me tratam.
Me tratam "de igual pra igual" pedem opinioes, qdo vao mandar fazer uma coisa pedem por favor. Essas coisas.
Eu acho que eu dei muita sorte com relação a isso.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/11
· votar
Já trabalhei com minha irmã e tivemos alguns probleminhas resolvidos fácil, fácil...
Agora aqui no trampo, tá foda... eu tenho ingerência. Cara não responde email, não atende o telefone... e ele tá lá em BH!!! Foda...
|
# jul/11
· votar
paulinho pc relaxe man...chefes são todos iguais. Se você gostar demais do seu chefe,ele não é um bom chefe.
A questão não é gostar. A questão é do cara deixar de ser babaca mesmo ueheuheu
|
Dav_Ness Veterano |
# jul/11
· votar
Murillo Wendel
Ultima reunião que tive com meu chefe, ele até me perguntou o que eu achava em q ele poderia mudar e tudo mais. O cara é super gente boa.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/11
· votar
já fui vítima de assédio moral por uma chefe. Acho que muitas mulheres querem se afirmar no trabalho como forma de compensar anos de domínio masculino. Nada é pior do que uma ex-vítima com poderes
|
Bob do recife Veterano |
# jul/11
· votar
ahh.. meu chefe é gente boa.. tiro muita onda com ele, sem contar que ele entende meus atrasos e quando eu falto não reclama muito :)
nao tenho o que reclamar, gente boa demais
(e nao é da minha familia)
|
qew Veterano |
# jul/11
· votar
Gosto. Muito, nosso comportamento é mais de colegas de trabalho, do que chefe, propriamente dito.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
Ah eu odeio chefe, ainda bem que não tenho....trabalho pra mim mesmo, se tivesse ia mandar tomar no tobz!!
|
monalisaleonina Veterano |
# jul/11
· votar
gosto muito do meu chefe: eu aqui sossegada e ele viajando para um lugar bem longe!... Por mim, ele voltava só depois da minha aposentadoria!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/11
· votar
Se você não tem um chefe, logo não tem um emprego! Se você não tem sogra, logo não tem namorada! Se você nunca teve DST, logo você é virgem!
Porra! Porque pra tudo nessa vida tem se sacrificar algo?! >:(
|
Arkkienkeli Veterano |
# jul/11
· votar
Sou freelancer, então minha relação com o "chefe" não é muito íntima e frequente. Mas ele é legal, e é meu professor também :]
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
Viciado em Guarana
Se você não tem um chefe, logo não tem um emprego!
Não tenho chefe e tenho emprego!
Se você não tem sogra, logo não tem namorada!
A mãe dela poderia já ter morrido, não?
Se você nunca teve DST, logo você é virgem!
Nunca tive DST e não sou virgem! hahaha
|
qew Veterano |
# jul/11
· votar
Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Você gosta do seu chefe?
Nunca tive DST e não sou virgem! hahaha
Tá, agora senta lá Claudia.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
qew
quer sentar no meu colo?
|
Igão Veterano |
# jul/11
· votar
Meu chefe é a pessoa que eu mais amo no mundo!
/autônomo
|
Igão Veterano |
# jul/11
· votar
Mas falando sério agora, meu chefe era gente fina pacas, só era um pouco teimoso, do tipo eu dizer que ia dar errado, ou era melhor de tal maneira e ele dizer "hum... sei. Faça como eu tinha dito :)"
Aí eu fazia, depois tinha que fazer outra vez, do meu jeito, pra dar tudo certinho como ELE queria que desse.
Mas era mó gente fina! : )
|
Pesadelo Veterano |
# jul/11 · Editado por: Pesadelo
· votar
Não. O cara é muito chato.
P.s.: Sou autônomo.
|