Autor |
Mensagem |
o malmsteen modesto Veterano |
# jul/11
"Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos."(confúcio)
eu tenho um amigo q ele vai comprar uma ugitarra mais ele ñ sabe tocar porra nenhuma e além disso em vez de emprestar pra mim ele ñ empresta eu tenho certeza q depois de um tempo ele vai largar ela e nem vaii querer aprender deve ser muita filhadaputice mesmo né ?
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
o malmsteen modesto
espere chegar a fase do desinteresse e negocie a guita com ele.
|
TaylorBass Veterano |
# jul/11
· votar
o malmsteen modesto - HAUHAHAHUAHA
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jul/11
· votar
paulinho pc mas para que o malmsteen precisaria comprar a guitarra de um iniciante qualquer????
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
The Man Who Sold The World
porque ele tá modesto...=P
|
Widdly Scuds Veterano |
# jul/11
· votar
Ninguém merece um amigo como você velho, puta pensamento medíocre, hein.
|
DrStrangelove Veterano |
# jul/11
· votar
Você deveria era, pelo menos, aprender a escrever pra merecer uma guitarra.
Aliás... você deveria fazer disso uma prioridade:
1 - Respirar. 2 - Circular o sangue. 3 - Estudar Português.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/11
· votar
Widdly Scuds Mas medíocre é uma coisa boa.
o malmsteen modesto eu tenho um amigo q ele vai comprar uma ugitarra mais ele ñ sabe tocar porra nenhuma Ok!
e além disso em vez de emprestar pra mim ele ñ empresta Emprestar o que? Ele ainda não vai comprar uma guitarra? Então o que você quer emprestado?
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# jul/11
· votar
Eu não seria seu amigo.
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11 · Editado por: paulinho pc
· votar
o malmsteen modesto eu tenho um amigo q ele vai comprar uma ugitarra mais ele ñ sabe tocar porra nenhuma e além disso em vez de emprestar pra mim ele ñ empresta eu tenho certeza q depois de um tempo ele vai largar ela e nem vaii querer aprender deve ser muita filhadaputice mesmo né ?
pensando melhor,acho que você está com inveja porque ele vai aprender a tocar e todas as meninas vão querer ceder a britney pra ele e você vai continuar aqui no OT.
|
Sedank Veterano |
# jul/11 · Editado por: Sedank
· votar
eu tenho um amigo q ele vai comprar uma ugitarra mais ele ñ sabe tocar porra nenhuma e além disso em vez de emprestar pra mim ele ñ empresta eu tenho certeza q depois de um tempo ele vai largar ela e nem vaii querer aprender deve ser muita filhadaputice mesmo né ?
O pior é o perfil dele:
sou uma pessoa legal que ñ gosta de discutir e sempre uso a busca e nunca criei um topico no FCC eu tenho somente 14 anos mais voces podem pensar q eu sou so um mlk q ñ sabe nada sobre musca mais as aparencias enganam
Vírgulas estão aí para serem usadas : )
|
# jul/11
· votar
gostaria de pedir desculpa a todos por esses pensamentos medíocres q vieram da minha cabeça ,fui um péssimo amigo e eu deveria era ajudar meu amigo a aprender já q sou muito melhor q ele,gostaria de pedir desculpas e agradecer por vcs abrirem meus olhos.
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
o malmsteen modesto
não adianta querer consertar agora. E outra,a gente descobriu quem é o seu amigo e vamos mostrar esse tópico pra ele. Acho que depois pode ser possível que ele bata em você...=P
|
Chad Stroke Veterano |
# jul/11
· votar
gostaria de pedir desculpa a todos por esses pensamentos medíocres q vieram da minha cabeça ,fui um péssimo amigo e eu deveria era ajudar meu amigo a aprender já q sou muito melhor q ele,gostaria de pedir desculpas e agradecer por vcs abrirem meus olhos.
Ah, depois desse post eu tô achando que é multi.
PS.:Eu também não emprestaria a guitarra não.
|
Chad Stroke Veterano |
# jul/11
· votar
paulinho pc
hahah, coitado.
|
# jul/11
· votar
paulinho pc
se você disser o nome desse meu amigo eu te positivo em todos os posts que você botar no FCC até o final da minha vida(ou até eu ser banido)
|
Chad Stroke Veterano |
# jul/11
· votar
Perfil dele:
nada a declarar
o malmsteen modesto Pô mano, porque tu mudou? Não aguentou a pressão?
Pare e escreva tudo de novo.
Não se entregue a pressão tão fácil!
Estamos juntos, amigo punk, van halen 15 não ficaria nada feliz com sua atitude
Somos punks e temos que lutar!!! Pau no c* deles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *finjam que estou tacando um coctel molotov na cara de vocês*
AARRRRGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHH
|
guizimm Veterano |
# jul/11 · Editado por: guizimm
· votar
o malmsteen modesto eu deveria era ajudar meu amigo a aprender já q sou muito melhor q ele lol
|
Chad Stroke Veterano |
# jul/11 · Editado por: Chad Stroke
· votar
^ | |
Nossa, que idiota que sou!
Edit: FAIL, postaram antes hahaha.
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
Chad Stroke rá,estraguei seu post
|
Widdly Scuds Veterano |
# jul/11
· votar
Uma coisa inédita na internet. Alguém admitiu que estava errado. Esse cara merece algum tipo de prêmio, sério.
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
o malmsteen modesto
já printei a página e to mandando no email do pai dele. Todos na casa saberão,até o totó.
|
# jul/11
· votar
Chad Stroke
mudei pois eu não sabia onde colocar todas as vírgulas.
e agora só usarei linguagem formal para falar com os colegas aqui do fórum.
|
# jul/11
· votar
Widdly Scuds
por isso a palavra modesto está contida no meu nick
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jul/11
· votar
os zés que ficam corrigindo e mandando o cara escrever direito são, no mínimo, umas 10x mais chatos do que o criador do tópico
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jul/11
· votar
já q sou muito melhor q ele o malmsteen modesto tsc tsc, meu caro, isso nao foi um pensamento modesto...
|
Chad Stroke Veterano |
# jul/11 · Editado por: Chad Stroke
· votar
o malmsteen modesto mudei pois eu não sabia onde colocar todas as vírgulas.
Ah, cê tá de brincadeira comigo né? ______
Para o orgulho da tua professora de português, eu vou reescrever o texto pra você.
sou uma pessoa legal que ñ gosta de discutir e sempre uso a busca e nunca criei um topico no FCC eu tenho somente 14 anos mais voces podem pensar q eu sou so um mlk q ñ sabe nada sobre musca mais as aparencias enganam
Sou uma pessoa legal que não gosta de discutir. Sempre uso a busca e nunca criei um tópico no FCC. Eu tenho somente 14 anos, vocês podem pensar que eu sou só um maluco que não sabe nada sobre música, mas as aparências enganam.
|
# jul/11
· votar
paulinho pc
como você sabe que esse meu amigo tem um cachorro de estimação ?
|
# jul/11
· votar
Chad Stroke
muito obrigado por me ajudar nessa missão tão dificil que era colocar vírgulas nessa frase.
The Man Who Sold The World
desculpe,nunca mais direi que sou melhor que outro guitarrista,só treino um pouco mais.
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
o malmsteen modesto pra você ver que eu conheço ele...
Na casa dele tem uma geladeira,não tem?
|