Autor |
Mensagem |
R. Marcone Veterano |
# jul/11
Por que não? E se a saudade bater, e você tiver vontade chorar? Será que ninguém chora por uma mulher? Eu estava "recapitulando" minha memória, e não encontrei um (ou) dia que tenha chorado por este motivo. Mas será que não houve este motivo? E eu sou sensível (Não confunda com gay) Se você já chorou, conte aí. Sei lá. Escreva qualquer coisa.Ou não!
Alô Ana, alô Katy. Um abraço
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/11
· votar
R. Marcone eu nunca chorei por mulher, acho que desde que era criança eu chorei raríssimas vezes,mas eu não vejo nada de errado nisso
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jul/11
· votar
R. Marcone ja fiquei beeeem mau por causa de mulher, mas chorar acho que nao... e, nao vejo problema, ja que elas adoram fazer os homens sofrerem.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/11
· votar
se parar pra pensar,quando o corinthians foi rebaixado eu vi uns negão chorando igual a bebe,isso sim é feio
|
R. Marcone Veterano |
# jul/11
· votar
Rafa-Ban ,mas eu não vejo nada de errado
The Man Who Sold The World mas chorar acho que nao.
Mas esta é questão. Se ficou triste, "acabadão" por que não chora? Já que chorar é normal quando perdemos alguma coisa, ou estamos extremamente tristes.
|
# jul/11
· votar
R. Marcone as vezes nao precisamos derramar lagrimas para chorar ;-)
|
R. Marcone Veterano |
# jul/11
· votar
The Man Who Sold The World as vezes nao precisamos derramar lagrimas para chorar ;-)
Aí não. huahua Daqui a pouco tem gente dizendo que ejacula sem ejacular.
|
# jul/11
· votar
R. Marcone shuahsuahsuahus, só quis dizer que nem sempre precisamos chorar para demonstrar que estamos tristes.... ok??
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/11
· votar
Tirando chorar depois do orgasmo, não há nenhuma outra ocasião em que isso seja normal.
|
R. Marcone Veterano |
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge Tirando chorar depois do orgasmo,
Chora de alegria porque conseguiu? Huahua
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/11
· votar
R. Marcone
Sei lá o motivo, bate aquela vontade incontrolável de chorar. Não acontece com você também não?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/11
· votar
Acho natural o choro. Portanto, homem pode/deve chorar quando sente vontade, e até mesmo por uma mulher. Por que não? Se ele está triste, feliz, ansioso, iludido, enganado por uma mulher e tem vontade de chorar, manda brasa.
=)
|
iurycaculla44 Veterano |
# jul/11
· votar
chorar por mulher so minha mae quando ela me batia ... o q ocorria com frequencia.. de resto acho q nao
|
Billy The Kid Veterano |
# jul/11
· votar
Eu nunca chorei de alegria... quando to alegre, o negócio é churrasco, música, risada, gritaria e talz.
Mas sobre chorar por mulher, eu nunca. Eu já chorei de tristeza, mas po, chorar por mulher... só se tu for casado com ela há muitos anos e tu tiver plena confiança nela e ela te sacanear, algo assim, mas aí tu chora mais pela decepção, sei lá.
|
Emogotic Veterano |
# jul/11
· votar
R. Marcone Daqui a pouco tem gente dizendo que ejacula sem ejacular.
Nem sempre ejacular é sinônimo de gozar.
KaTy Portanto, homem pode/deve chorar quando sente vontade, e até mesmo por uma mulher. Por que não?
Quando eu estou triste/sofrendo por causa de uma mulher eu choro, sim. O problema é que por padrão/imposição social, muitos homens se privam do choro para demonstrar que são machos e que homem não chora.
+1 procê.
|
Anderson Eslie Veterano |
# jul/11
· votar
Eu já.
|
Boomer182 Veterano |
# jul/11
· votar
Anderson Eslie Já eu.
|
Boomer182 Veterano |
# jul/11
· votar
|
# jul/11
· votar
Bred e Breno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk
|
Anderson Eslie Veterano |
# jul/11
· votar
Boomer182 Já eu.
Já nós. Nós já. \o\
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
Só é valido chorar por mulher se a tal mulher for sua mae, o resto é resto
|
Widdly Scuds Veterano |
# jul/11
· votar
Só é valido chorar por mulher se a tal mulher for sua mae Denunciado! =oooooo
|
Boomer182 Veterano |
# jul/11
· votar
Widdly Scuds WTF? não é a sua não!
|
Córtex Frontal Veterano |
# jul/11
· votar
Boomer182 ausuhauhsuh
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/11
· votar
Já chorei e já sorri. A vida se renova, e disso não dá pra fugir. (8)
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/11
· votar
Diz que homem não chora, ta bom, falou..
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jul/11
· votar
pqp ainda sou membro novato
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Nem homem chorar por mulher nem mulher por homem. Mas enfim, nao da pra controlar esse tipo de coisa, se der vontade de chorar, chora tudo o q tiver pra chorar pq isso faz sentir alivio.
R. Marcone Abraço proce tbm
|
Zandor Veterano |
# jul/11
· votar
Voce vai chorar seu eu jogar ÁCIDO NÍTRICO nos seus olhos
|