Autor |
Mensagem |
pedro.rafael.22 Veterano |
# jul/11
PRECISO DE VOCE
Você me diz que eu não preciso voltar Que tudo acabou , nem precisa mais ligar Me da um abraço e um beijo de despedida E pra terminar diz que tem outro em sua vida
Ela me disse tudo com tanta certeza E nem pensou no meu coração Ela me deixou sozinho e sem saída Mas quem sou eu sem ela na minha vida
Preciso de voce aqui comigo , pra viver essa paixão , Eu quero tanto te dizer , que eu não vivo sem você Preciso de voce aqui no meu lado , pra sonhar de verdade Esse amor nunca vai ter fim , porque essa paixão ainda vive em mim
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
pedro.rafael.22
bacana man. É sertanejo?
|
izzystradlin Veterano |
# jul/11
· votar
imaginei um sertanejão ts ta tu du dum pá..
|
Pesadelo Veterano |
# jul/11
· votar
Você me diz que eu não preciso voltar Que tudo acabou , nem precisa mais ligar Parei aqui.
Corno de dupla sertaneja detected.
|
mikia Veterano |
# jul/11
· votar
Pesadelo mentira, eu sei que você leu o resto.
|
Pesadelo Veterano |
# jul/11
· votar
mikia Não li não.
|
southbass Veterano |
# jul/11
· votar
Pesadelo tu é a versão feminina do Chatist_vsf. chata pra caraio.
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11 · Editado por: paulinho pc
· votar
Pesadelo mentira, eu sei que você leu o resto.2
e além de ler e reler,ficou emocionado.
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/11
· votar
southbass Ele é o chatist, a mina é alguma coisa com panetone..
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
Codinome Jones a mina é alguma coisa com panetone..
shaushuashuahsuahsuahsuahsuahsuahsuuashuauhsaushuahsaushuahsuahsuahsua hsuahsuahsuahsuahsuUASHUASHUASHUAHSAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH SUAHSUAHSAahsuahs ASUHAUSHAUaushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsauu sauhsuhsuhauhsushuashuashuahsuashuAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHU
Mas sorvete com panetone vai bem,leite consensado também. Ate a panetou deve gostar.
|
Pesadelo Veterano |
# jul/11
· votar
southbass Tá me confundindo com a Panetou.
|
southbass Veterano |
# jul/11
· votar
Codinome Jones Pesadelo afff é verdade. foi mal pelo meu entendido... a chata é ela
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/11
· votar
southbass Ele também é o chato. If u know what i mean
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Nao gostei. Mas é pq nao gosto do estilo mesmo
|
# jul/11
· votar
Vou ser dizer uma coisa pra galera ae , eu curto pra caramba um bom rock ou mesmo metal , ouço Pantera , Led Zeppelin o dia inteiro ; E não tenho coragem de escrever rock porque eu acho que , o rock tem que ter melodia boa e letra excelente , eu não consigo escrever nem 10% do que o Renato Russo escreveu , se conseguisse eu iria fazer um bom rock . Mas, tem mais ou menos uns três meses pra cá decidi escrever algumas músicas serteneja .
Se tiver aalguma pessoa ae interessado em me ajudar a fazer algumas melodias , será um prazer , deixe um recado !
|
erickx Veterano |
# jul/11
· votar
Se tiver aalguma pessoa ae interessado em me ajudar a fazer algumas melodias , será um prazer , deixe um recado !
Pega a mesma harmonia e batida de qualquer sertanejo, são todos a mesma coisa(A maioria, pelo menos).
|
# jul/11 · Editado por: pedro.rafael.22
· votar
Pesadelo O negócio e o seguinte cara , música tem que ser boa , independente do genêro . Agora se você tem facilidade em detectar o que e é o que não e de corno isso e problema seu , experiência sua , com todo respeito mas e isso que eu penso .
|
# jul/11
· votar
Erick Pode me dizer alguma harmonia que cai bem nessa letra ?
|
erickx Veterano |
# jul/11 · Editado por: erickx
· votar
pedro.rafael.22
Põe na progressão: A E F#m D
Batida: BB CC B (para cada acorde)
Dai você cifra ela e vai ajeitando.
Abç
|
Sheev Veterano |
# jul/11
· votar
Eu achei que tem cara de pagodão.
|
Kobberminer Veterano |
# jul/11
· votar
pedro.rafael.22 E não tenho coragem de escrever rock porque eu acho que , o rock tem que ter melodia boa e letra excelente , eu não consigo escrever nem 10% do que o Renato Russo escreveu , se conseguisse eu iria fazer um bom rock .
Não... peraí... tipo...
Renato Russo...
Rock? Ahn...?
|
# jul/11
· votar
Kobberminer Os primeiros discos sim , Que país e esse , Química , etc.
|
LeD_HaleN Veterano |
# jul/11
· votar
Muuito ruim, muito mesmo.
|
erickx Veterano |
# jul/11
· votar
Kobberminer
Que isso cara, legião destruia nas letras, renato era foda.
|
# jul/11
· votar
Mas e ae Erick vai me ajudar a colocar melodia na letra ou não ?
|
southbass Veterano |
# jul/11
· votar
Codinome Jones nossa, sério que é ele? então tá explicado porque eu achei tão parecido
|
elyts Veterano |
# jul/11
· votar
assim , tem muita letra dessa tua, que voa em bandas de forro, e etc, se o amor, nao tive sido , mais uma vez um tema padrão em musicas populares, ou seja, se isso que ecreveu, tem algum significado de verdade, seria boa, tirando a parte de corno D:
|
erickx Veterano |
# jul/11
· votar
pedro.rafael.22 Mas e ae Erick vai me ajudar a colocar melodia na letra ou não ?
Tu toca violão?
|
# jul/11
· votar
Erick , Toco violão sim !
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
prefiro a minha ihihi
|