EUA ganham rede social para militares gays

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11


Após décadas ouvindo "não pergunte, não diga", militares gays americanos agora escutam "pergunte, sim, diga, sim" e até "ache um amigo" de uma nova rede social, a "Out Military".

A rede social foi lançada há cerca de uma semana no endereço outmilitary.com, em seguida à assinatura pelo presidente Barack Obama da nova lei que acaba com a regra "não pergunte, não diga", estabelecida em 1993, que impedia homossexuais assumidos nas Forças Armadas.

Até agora, a rede social Out Military tem apenas 53 integrantes, mas a expectativa é de que as adesões aumentem nos próximos meses, à medida que a nova lei ganhe efeito.

No momento, as forças militares dos Estados Unidos estão elaborando regras para fazer a nova política valer, e uma data específica para a implementação ainda não foi divulgada. Mesmo assim, alguns militares afirmam que não vão esperar e que não temem a possibilidade de perder o emprego.

"A nova rede social está dando às pessoas uma plataforma social para se comunicar", disse Kristin Orta, que serve na Guarda Nacional da Flórida. Ela se juntou à rede Out Military na semana passada, depois de ver um anúncio no Facebook.

"Acho que uma rede social específica para esse nicho é algo natural", declarou o criador da Out Military, o webdesigner John McKinnon.

Ele disse que vinha pensando em criar o site desde que o debate sobre a política do "não pergunte, não diga" voltou à cena há meses.

McKinnon incentiva a adesão à rede social, obviamente, mas não estimula que as pessoas revelem informações pessoais antes da nova regra entrar em vigor.

http://info.abril.com.br/noticias/internet/eua-ganham-rede-social-para -militares-gays-01012011-0.shl

----------------------------------

Teçam comentários.

renansena777
Veterano
# jul/11
· votar


Teçam comentários.


sem comentarios

DrStrangelove
Veterano
# jul/11 · Editado por: DrStrangelove
· votar



Teçam comentários.


Um momento.

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


O fato do redator da matéria ter colocado a rede social em evidência, no título da reportagem, me faz crer que para ele tenha mais importância o marketing aos militares gays que a mudança na lei em si, assinada pelo presidente.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


brunohardrocker

Acho que assim chama mais a atenção, não?

GTotti
Veterano
# jul/11
· votar


corrigindo a matéria
EUA ganha...

se fosse Os EUA ganham... td bem

B=|

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


GTotti

Manda lá no site.

Kobberminer
Veterano
# jul/11
· votar


Acho perigosa essa idéia de homossexuais no exército, simplesmente porque muitos eles irão naturalmente pensar mais com a cabeça de baixo do que a de cima...

Só que, enquanto na nossa vida pacata e comum os gays possuem poucas responsabilidades sociais (ou melhor dizendo, responsabilidades normais a quase todas as pessoas), numa guerra o que está em jogo são vidas, e eu odiaria saber que fulano de tal tomou um tiro na testa porque estava manjando a bunda de um soldado amigo dele...

renansena777
Veterano
# jul/11
· votar


Manda lá no site.

/o/
E pra voce que gosta de navegar no site
Eu vou apresentar a dança do Street Faite \o\

Zandor
Veterano
# jul/11
· votar


Ai ai ai esses gueis estão acabando com a moral e a família, estão criando uma ditadura e uma mordaça guei, não poderei mais demitir a minha babá lésbica que quer cometer pedofilia com as minhas filhas

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Acho que assim chama mais a atenção, não?

De quem?

Dav_Ness
Veterano
# jul/11
· votar


Zandor

hehehe, bem nessa mesmo

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


brunohardrocker
De quem?

Das gaivotas rastejantes do sul do pólo norte.

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Quem sabe.
A não ser que os americanos dêem tanta importância para redes sociais quanto os brasileiros dão para o orkut.

ghostbastard
Veterano
# jul/11
· votar


http://outmilitary.com/members/profile/4217/pictures/5194/153

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


ghostbastard

Que achado.

ghostbastard
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge


gatinho né

Boomer182
Veterano
# jul/11
· votar


deviam criar um forum so para topicos onde falam sobre homosexualidade.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jul/11
· votar


Eu sempre achei que militares em geral tinham uma tendencia à homossexualidade adormecida em seus subconscientes.

E vou ser suspenso por isso.

____
Acho inútil a criação de uma rede social exclusiva, já que as que já existem e estão mundialmente difundidas serviriam ao mesmo propósito.

Pesadelo
Veterano
# jul/11
· votar


Mó viadagem isso aí.

Pesadelo
Veterano
# jul/11
· votar


E daí se um hetero cria um conta e ela é excluída, ele pode processar a rede por heterofobia?

SODAPOP
Veterano
# jul/11 · Editado por: SODAPOP
· votar


EUA ganham rede social para militares gays

daokut

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


Bassist_rsl
E daí se um hetero cria um conta e ela é excluída, ele pode processar a rede por heterofobia?

SODAPOP
daokut

ótimos posts!

Pesadelo
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Bassist_rsl
?????

qew
Veterano
# jul/11
· votar


Só frisando que esse fato não homossexualiza ninguém e blábláblá...

Enfim, que bosta hein.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


qew
Só frisando que esse fato não homossexualiza ninguém

Como assim?

Lucas Borlini
Veterano
# jul/11
· votar


Acho que o exército vai ter uma viadagem do cacete agora.

qew
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Como assim?

Sei lá, lí isso não sei onde e precisava postar em algum tópico que falava sobre homossexuais.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


qew

Eu também não queria saber não, só usei de pretexto pra upar o tópico.

.omni
Veterano
# jul/11
· votar


Kobberminer
Acho perigosa essa idéia de homossexuais no exército, simplesmente porque muitos eles irão naturalmente pensar mais com a cabeça de baixo do que a de cima...

Sim, porque homossexuais não são gente, são animais libidinosos e depravados que só querem meter a chadonga em qualquer coisa que se mova.
Criaturas horríveis que vão contra a moral e os valores. Tsc.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a EUA ganham rede social para militares gays