Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/11
Após décadas ouvindo "não pergunte, não diga", militares gays americanos agora escutam "pergunte, sim, diga, sim" e até "ache um amigo" de uma nova rede social, a "Out Military".
A rede social foi lançada há cerca de uma semana no endereço outmilitary.com, em seguida à assinatura pelo presidente Barack Obama da nova lei que acaba com a regra "não pergunte, não diga", estabelecida em 1993, que impedia homossexuais assumidos nas Forças Armadas.
Até agora, a rede social Out Military tem apenas 53 integrantes, mas a expectativa é de que as adesões aumentem nos próximos meses, à medida que a nova lei ganhe efeito.
No momento, as forças militares dos Estados Unidos estão elaborando regras para fazer a nova política valer, e uma data específica para a implementação ainda não foi divulgada. Mesmo assim, alguns militares afirmam que não vão esperar e que não temem a possibilidade de perder o emprego.
"A nova rede social está dando às pessoas uma plataforma social para se comunicar", disse Kristin Orta, que serve na Guarda Nacional da Flórida. Ela se juntou à rede Out Military na semana passada, depois de ver um anúncio no Facebook.
"Acho que uma rede social específica para esse nicho é algo natural", declarou o criador da Out Military, o webdesigner John McKinnon.
Ele disse que vinha pensando em criar o site desde que o debate sobre a política do "não pergunte, não diga" voltou à cena há meses.
McKinnon incentiva a adesão à rede social, obviamente, mas não estimula que as pessoas revelem informações pessoais antes da nova regra entrar em vigor.
http://info.abril.com.br/noticias/internet/eua-ganham-rede-social-para -militares-gays-01012011-0.shl
----------------------------------
Teçam comentários.
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
Teçam comentários.
sem comentarios
|
DrStrangelove Veterano |
# jul/11 · Editado por: DrStrangelove
· votar
Teçam comentários.
Um momento.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
O fato do redator da matéria ter colocado a rede social em evidência, no título da reportagem, me faz crer que para ele tenha mais importância o marketing aos militares gays que a mudança na lei em si, assinada pelo presidente.
|
# jul/11
· votar
brunohardrocker
Acho que assim chama mais a atenção, não?
|
GTotti Veterano |
# jul/11
· votar
corrigindo a matéria EUA ganha...
se fosse Os EUA ganham... td bem
B=|
|
# jul/11
· votar
GTotti
Manda lá no site.
|
Kobberminer Veterano |
# jul/11
· votar
Acho perigosa essa idéia de homossexuais no exército, simplesmente porque muitos eles irão naturalmente pensar mais com a cabeça de baixo do que a de cima...
Só que, enquanto na nossa vida pacata e comum os gays possuem poucas responsabilidades sociais (ou melhor dizendo, responsabilidades normais a quase todas as pessoas), numa guerra o que está em jogo são vidas, e eu odiaria saber que fulano de tal tomou um tiro na testa porque estava manjando a bunda de um soldado amigo dele...
|
renansena777 Veterano |
# jul/11
· votar
Manda lá no site.
/o/ E pra voce que gosta de navegar no site Eu vou apresentar a dança do Street Faite \o\
|
Zandor Veterano |
# jul/11
· votar
Ai ai ai esses gueis estão acabando com a moral e a família, estão criando uma ditadura e uma mordaça guei, não poderei mais demitir a minha babá lésbica que quer cometer pedofilia com as minhas filhas
|
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge Acho que assim chama mais a atenção, não?
De quem?
|
Dav_Ness Veterano |
# jul/11
· votar
Zandor
hehehe, bem nessa mesmo
|
# jul/11
· votar
brunohardrocker De quem?
Das gaivotas rastejantes do sul do pólo norte.
|
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Quem sabe. A não ser que os americanos dêem tanta importância para redes sociais quanto os brasileiros dão para o orkut.
|
ghostbastard Veterano |
# jul/11
· votar
http://outmilitary.com/members/profile/4217/pictures/5194/153
|
# jul/11
· votar
ghostbastard
Que achado.
|
ghostbastard Veterano |
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge
gatinho né
|
Boomer182 Veterano |
# jul/11
· votar
deviam criar um forum so para topicos onde falam sobre homosexualidade.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# jul/11
· votar
Eu sempre achei que militares em geral tinham uma tendencia à homossexualidade adormecida em seus subconscientes.
E vou ser suspenso por isso.
____ Acho inútil a criação de uma rede social exclusiva, já que as que já existem e estão mundialmente difundidas serviriam ao mesmo propósito.
|
Pesadelo Veterano |
# jul/11
· votar
Mó viadagem isso aí.
|
Pesadelo Veterano |
# jul/11
· votar
E daí se um hetero cria um conta e ela é excluída, ele pode processar a rede por heterofobia?
|
SODAPOP Veterano |
# jul/11 · Editado por: SODAPOP
· votar
EUA ganham rede social para militares gays
daokut
|
# jul/11
· votar
Bassist_rsl E daí se um hetero cria um conta e ela é excluída, ele pode processar a rede por heterofobia?
SODAPOP daokut
ótimos posts!
|
Pesadelo Veterano |
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge Bassist_rsl ?????
|
qew Veterano |
# jul/11
· votar
Só frisando que esse fato não homossexualiza ninguém e blábláblá...
Enfim, que bosta hein.
|
# jul/11
· votar
qew Só frisando que esse fato não homossexualiza ninguém
Como assim?
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/11
· votar
Acho que o exército vai ter uma viadagem do cacete agora.
|
qew Veterano |
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge Como assim?
Sei lá, lí isso não sei onde e precisava postar em algum tópico que falava sobre homossexuais.
|
# jul/11
· votar
qew
Eu também não queria saber não, só usei de pretexto pra upar o tópico.
|
.omni Veterano
|
# jul/11
· votar
Kobberminer Acho perigosa essa idéia de homossexuais no exército, simplesmente porque muitos eles irão naturalmente pensar mais com a cabeça de baixo do que a de cima...
Sim, porque homossexuais não são gente, são animais libidinosos e depravados que só querem meter a chadonga em qualquer coisa que se mova. Criaturas horríveis que vão contra a moral e os valores. Tsc.
|