Autor |
Mensagem |
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
Simonhead
Meu pai tbm faz isso de tirar do asfalto. Uma vez ele atropelou um gatinho preto tao lindo. Eu fiquei olhando o gatinho depois, fiquei me segurando, mas eu chorei qd cheguei em casa
|
Lucas.Kb Veterano |
# jun/11
· votar
Simonhead
Você me fez lembrar do dia que a minha cadela foi atropelada. Ela fugiu e eu tava correndo atrás e quando eu vi a cena... eu só abaixei e coloquei a mão na cabeça. Graças a Deus não aconteceu nada com ela.
No seu lugar eu faria a mesma coisa, eu me comovo muito fácil com essas coisas. Quando eu vejo um cachorro atravessar a rua eu fico olhando. Já teve casos que eu parei e fiquei resmungando "Sai dae cachorro!", eu tenho o coração muito mole pra essas coisas.
|
Simonhead Veterano |
# jun/11
· votar
AnaClara
Pois é. São situações em que a razão está lá, mas a emoção é maior e isso demonstra que a gente preza pelos mais frágeis.
Lucas.Kb
Só. Ainda bem que nada demais aconteceu com o seu animal. 02 gatos meus já morreram atropelados. Muito triste. : (
|
Murillo Wendel Veterano |
# jun/11
· votar
Simonhead
Velho, dependendo da situação eu sou muito fraco mano! Muito mesmo. Não consigo nem olhar!
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# jun/11
· votar
Você me fez lembrar do dia que a minha cadela foi atropelada. Ela fugiu e eu tava correndo atrás e quando eu vi a cena... eu só abaixei e coloquei a mão na cabeça. Graças a Deus não aconteceu nada com ela.
No seu lugar eu faria a mesma coisa, eu me comovo muito fácil com essas coisas. Quando eu vejo um cachorro atravessar a rua eu fico olhando. Já teve casos que eu parei e fiquei resmungando "Sai dae cachorro!", eu tenho o coração muito mole pra essas coisas.
A unica coisa que mexe comigo e me faz chorar, é a MORTE! pode ser de um cachorro gato ate gambá! ;/
|
Chespirito Veterano |
# jun/11
· votar
As duas coisas.
|
thebassx Veterano |
# jun/11
· votar
a saída é fazer valer a pena. se nao agora, depois nao importa. por vc, posso esperar.
|
# jun/11
· votar
Chespirito As duas coisas.
Não sei pq eu lembrei daquele papagaio do Chapolin, episódio que ele diz: "Não se enrugue couro velho que te quero pra tambor"
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# jun/11
· votar
101% emoção.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
Emoção ou razão? Como você lida com isso?
Não lido...
|
paulinho pc Veterano |
# jun/11
· votar
Murillo Wendel Emoção ou razão? Como você lida com isso?
Depende do momento e da zica em que se meteu. Normalmente,quando lidamos com o problema alheio,adotamos uma postura racional. Conosco nem sempre.
|
# jun/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar
paulinho pc Normalmente,quando lidamos com o problema alheio,adotamos
EXATO!
Exemplo:
O filho do VIZINHO foi atropelado por que não olhou para os dois lados
Comentário racional previsível: "Nossa, que menino burro. Não sabe que tem que olhar para aos dois lados para atravessar. O risco de ser atropelado é maior!"
O SEU filho foi atropelado por que não olhou para os dois lados
Comentário emocional previsível: "Nossa, que motorista sem noção. Não se pode andar com o carro a uma velocidade absurda dessa, coitado do meu filho, é apenas uma criança"
|
paulinho pc Veterano |
# jun/11
· votar
Murillo Wendel O filho do VIZINHO foi atropelado por que não olhou para os dois lados
Comentário racional previsível: "Nossa, que menino burro. Não sabe que tem que olhar para aos dois lados para atravessar. O risco de ser atropelado é maior!"
O SEU filho foi atropelado por que não olhou para os dois lados
Comentário emocional previsível: "Nossa, que motorista sem noção. Não se pode andar com o carro a uma velocidade absurda dessa, coitado do meu filho, é apenas uma criança"
Melhor que o seu exemplo,só as verdades que as duas vacas da propaganda do toddy falam pro moleque sobre msn.
|
Simonhead Veterano |
# jun/11
· votar
paulinho pc
Essas novas propagandas da Toddy são flórida! :D
|
paulinho pc Veterano |
# jun/11
· votar
Simonhead Essas novas propagandas da Toddy são flórida! :D
o moleque toma uma,e não contente,pede outra...ashuahauhsauhsuahuahu!
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# jun/11
· votar
Razão domina... Isso nem sempre é bom...
|
Simonhead Veterano |
# jun/11
· votar
paulinho pc
A do bilhetinho no armário é a melhor, na minha humilde opinião (usando a razão e não a emoção)!
|
paulinho pc Veterano |
# jun/11
· votar
Simonhead
|
Ana_Angel Veterano |
# jun/11
· votar
Eu diria que tento constantemente equilibrar os dois... O problema é que existem emoções que me fazem esquecer a razão...! E assim sendo, racionalmente me deixo levar pelas emoções ou emocionalmente sou subjugada pela razão.
|
SODAPOP Veterano |
# jul/11
· votar
intuição
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
SODAPOP
Entre razões e emoções há saída...
|