| Autor | 
Mensagem | 
AnaClara Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  Simonhead
  Meu pai tbm faz isso de tirar do asfalto. Uma vez ele atropelou um gatinho preto tao lindo. Eu fiquei olhando o gatinho depois, fiquei me segurando, mas eu chorei qd cheguei em casa

| 
Lucas.Kb Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  Simonhead
  Você me fez lembrar do dia que a minha cadela foi atropelada. Ela fugiu e eu tava correndo atrás e quando eu vi a cena... eu só abaixei e coloquei a mão na cabeça. Graças a Deus não aconteceu nada com ela.
  No seu lugar eu faria a mesma coisa, eu me comovo muito fácil com essas coisas. Quando eu vejo um cachorro atravessar a rua eu fico olhando. Já teve casos que eu parei e fiquei resmungando "Sai dae cachorro!", eu tenho o coração muito mole pra essas coisas.

| 
Simonhead Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  AnaClara
  Pois é. São situações em que a razão está lá, mas a emoção é maior e isso demonstra que a gente preza pelos mais frágeis. 
  Lucas.Kb
  Só. Ainda bem que nada demais aconteceu com o seu animal. 02 gatos meus já morreram atropelados. Muito triste. : (

| 
Murillo Wendel Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  Simonhead

Velho, dependendo da situação eu sou muito fraco mano! Muito mesmo. Não consigo nem olhar!

| 
Jeehs Gata OT 2012 | 
 # jun/11 
  · votar  
  Você me fez lembrar do dia que a minha cadela foi atropelada. Ela fugiu e eu tava correndo atrás e quando eu vi a cena... eu só abaixei e coloquei a mão na cabeça. Graças a Deus não aconteceu nada com ela.
  No seu lugar eu faria a mesma coisa, eu me comovo muito fácil com essas coisas. Quando eu vejo um cachorro atravessar a rua eu fico olhando. Já teve casos que eu parei e fiquei resmungando "Sai dae cachorro!", eu tenho o coração muito mole pra essas coisas.

A unica coisa que mexe comigo e me faz chorar, é a MORTE! pode ser de um cachorro gato ate gambá! ;/

| 
Chespirito Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  As duas coisas.

| 
thebassx Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  a saída é fazer valer a pena. se nao agora, depois nao importa. por vc, posso esperar.

| 
 # jun/11 
  · votar  
  Chespirito As duas coisas.

Não sei pq eu lembrei daquele papagaio do Chapolin, episódio que ele diz: "Não se enrugue couro velho que te quero pra tambor"

| 
Arcanjo Lúcifer Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  101% emoção.

| 
brunohardrocker Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
   Emoção ou razão? Como você lida com isso?
  Não lido...

| 
paulinho pc Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  Murillo Wendel  Emoção ou razão? Como você lida com isso?

Depende do momento e da zica em que se meteu. Normalmente,quando lidamos com o problema alheio,adotamos uma postura racional. Conosco nem sempre.

| 
 # jun/11 · Editado por: Murillo Wendel 
  · votar  
  paulinho pc Normalmente,quando lidamos com o problema alheio,adotamos 
  EXATO!

Exemplo:

O filho do VIZINHO foi atropelado por que não olhou para os dois lados
  Comentário racional previsível: "Nossa, que menino burro. Não sabe que tem que olhar para aos dois lados para atravessar. O risco de ser atropelado é maior!"

O SEU filho foi atropelado por que não olhou para os dois lados

Comentário emocional previsível: "Nossa, que motorista sem noção. Não se pode andar com o carro a uma velocidade absurda dessa, coitado do meu filho, é apenas uma criança"

| 
paulinho pc Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  Murillo Wendel O filho do VIZINHO foi atropelado por que não olhou para os dois lados
  Comentário racional previsível: "Nossa, que menino burro. Não sabe que tem que olhar para aos dois lados para atravessar. O risco de ser atropelado é maior!"

O SEU filho foi atropelado por que não olhou para os dois lados

Comentário emocional previsível: "Nossa, que motorista sem noção. Não se pode andar com o carro a uma velocidade absurda dessa, coitado do meu filho, é apenas uma criança"

Melhor que o seu exemplo,só as verdades que as duas vacas da propaganda do toddy falam pro moleque sobre msn.

| 
Simonhead Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  paulinho pc
  Essas novas propagandas da Toddy são flórida! :D

| 
paulinho pc Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  Simonhead Essas novas propagandas da Toddy são flórida! :D

o moleque toma uma,e não contente,pede outra...ashuahauhsauhsuahuahu!

| 
Sammy Page Gata OT 2011 | 
 # jun/11 
  · votar  
  Razão domina... Isso nem sempre é bom...

| 
Simonhead Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  paulinho pc
  A do bilhetinho no armário é a melhor, na minha humilde opinião (usando a razão e não a emoção)!

| 
paulinho pc Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  Simonhead

| 
Ana_Angel Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  Eu diria que tento constantemente equilibrar os dois... O problema é que existem emoções que me fazem esquecer a razão...! E assim sendo, racionalmente me deixo levar pelas emoções ou emocionalmente sou subjugada pela razão.

| 
SODAPOP Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  intuição

| 
brunohardrocker Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  SODAPOP
  Entre razões e emoções há saída...

|