Autor |
Mensagem |
Hiago_Oliveira Veterano |
# jun/11
Garoto morre após se masturbar 42 vezes seguidas Mãe já desconfiava compulsividade do adolescente e disse que ele fazia de hora em hora
Uma tragédia chocou os moradores de Rubiataba, interior do Goiás. Um adolescente de 16 anos morreu após se masturbar 42 vezes sem parar. Segundo relatos, ele havia começado por volta da meia noite, e virou a noite toda fazendo as sequencias de masturbação sem dar intervalo. Terminava uma e começava outra.
A mãe do menino já desconfiava de sua compulsividade por praticar o ato. "Era de hora em hora, igual o resultado da tele-sena, já tinha programado até de leva-lo ao médico", contou a mãe do jovem.
Na escola onde o adolescente estudava, os colegas de classe fizeram uma homenagem. Uma de suas colegas, em conversa com a reportagem de G17, disse que o garoto era tão compulsivo que sempre lhe pedia para ligar a Web-cam, pela internet, de madrugada.
No computador do adolescente foi encontrado cerca de 17 milhões de vídeos eróticos e de 600 milhões de fotos.
Fonte: G17
SHAUSAUSHAUHS, por essa ninguém esperava! =P
|
GTotti Veterano |
# jun/11 · Editado por: GTotti
· votar
SHAUSAUSHAUHS, por essa ninguém esperava! =P semana passada, não
|
toty Veterano |
# jun/11
· votar
Dercy...
|
toty Veterano |
# jun/11
· votar
GTotti toty GTotti toty GTotti
mult... BAN
|
Kobberminer Veterano |
# jun/11
· votar
Na moral, deveriam receber ban eterno quem faz tópicos com conteúdo Diário de Barrelas like...
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jun/11
· votar
Primeiro, que, quem saberia se ele começou a meia noite? E outra, quem contaria o tanto que ele tinha se masturbado? Tem que ser bem tontão pra cair nessas.
|
mateussch Veterano |
# jun/11
· votar
De novo essa merda?
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/11
· votar
os colegas de classe fizeram uma homenagem
|
dibass Veterano |
# jun/11
· votar
Vi isso aí umas 3 semanas atras (ou duas)
|
-Dan Veterano
|
# jun/11
· votar
dinovessaporra!
|
BOREU Veterano |
# jun/11
· votar
Hiago_Oliveira
Fonte: G17
O link para sua fonte está quebrado...
Pnde você leu isso mesmo???
|
renansena777 Veterano |
# jun/11
· votar
os colegas de classe fizeram uma homenagem.
:O
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/11
· votar
Era de hora em hora, igual o resultado da tele-sena No computador do adolescente foi encontrado cerca de 17 milhões de vídeos eróticos e de 600 milhões de fotos.
pq quando vão inventar notícia não escrevem de um jeito que não fique na cara que é fake?
|
Christhian Moderador
|
# jun/11
· votar
Já foi.
Abraços.
|