O Humano e as "Dorgas", uma relação de amor.

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


AnaClara
Eu to falando sério!

BOREU
Eu não consigo tirar da cabeça que tu é multi do Penta, eu não sei porque, mas tenho essa suposição.

E o "Dorgas" não ta errado, foi proposital.

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


Viciado em Guarana

Eu não consigo tirar da cabeça que tu é multi do Penta, eu não sei porque, mas tenho essa suposição


Pô, é simples saber. Faz uma denúncia na Central e qualquer outro moderador dará um BAN em mim (e consequentemente no Penta_Blues também)...ahahahaha....Seria a situação mais ridícula que um moderador respeitado como ele poderia passar.


E o "Dorgas" não ta errado, foi proposital.

Ah bom! Agora eu entendi. Era só para o tópico passar despercebido pelos moderadores que são mais bobos que a gente. Entendido.

Desculpa. Grande ideia. Gostei.

Boa noite, camarada Viciado.

Volunteer
Veterano
# jun/11 · Editado por: Volunteer
· votar


BOREU
Ah bom! Agora eu entendi. Era só para o tópico passar despercebido pelos moderadores que são mais bobos que a gente. Entendido.

Desculpa. Grande ideia. Gostei.


Não foi erro não, "dorgas" é um meme, um jeito de escrever que usavam em imagem com animal fantasiado em algum tipo de trabalho. Tipo "dorgas: larguei, agora sou X". Ou em foto de animal fazendo alguma cara tosca com "dorgas manolo riariaria". Tipo aqui e aqui.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/11

Deveria ter um limite máximo de idade pra poder usar a internet.

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


Volunteer

Sarcasmo é legal, eu também gosto. Mas quando se usa errado, só fica meio ridículo pro lado de quem tá usando.

Quase isso.

Dorgas

Significado: Derivado da palavra "drogas", antes apenas um erro tipográfico, hoje é uma palavra comumente usada para designar momentos idióticos, bobagéticos, comparáveis aos gerados pelas substâncias entorpecentes.

E por aí vai...

Volunteer
Veterano
# jun/11 · Editado por: Volunteer
· votar


w/e

brunohardrocker
Veterano
# jun/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar


edit

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


Volunteer

Constrangimentos? Ser chamado de multi do Penta_Blues?

hehehehe....esquece isso, meu caro!

Vamos em frente com o tópico. Acho que contrubui mais do que você. Não é do meu feitio faltar com o respeito com os demais usuários, pode checar minhas postagens (não fico postando cachorrinhos e desenhos alegando ilustração).

Muito pelo contrário. Jamais tive um post marcado como inapropriado, portanto tá tudo certo! Nem tente ensinar nada pois aqui todos nós estamos aprendendo, concorda?

Segue a discussão...o importante é o tópico!


Valeu?

Fidel Castro
Veterano
# jun/11
· votar


Internet: Serious Business.

TheBreakdown
Veterano
# jun/11
· votar


Internet: Serious Business.

Totalmente. HAUAHUAHUAHAUHA pqp.

Sedank
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/11

Arcanjo Lúcifer
Deveria ter um limite máximo de idade pra poder usar a internet.

Esse post foi marcado como inapropriado

???

rocknroll1234
Veterano
# jul/11
· votar


liberem o guarana!

Ken Himura
Veterano
# jul/11
· votar


Isso é uma questão muito complicada, envolve muita antropologia e sociologia. Volto mais tarde, ou não, para falar sobre.

Mas não é a paixão pela droga, isso não existe - ela é apenas o catalisador. E as drogas costumam hoje em dia ser uma espécie de fuga, refúgio - mesmo naqueles círculos onde ser legal é ser drogado.

pulgadopc
Veterano
# jul/11
· votar


BOREU

cara, você precisa começar a ler tirinhas com memes, entre no tópico de imagens, urgente. :)

GuitarRockMan
Veterano
# jul/11
· votar


Por isso eu prego o assassinato de chefes de estado. 2

Codinome Jones
Veterano
# jul/11
· votar


De fato deveria haver um limite etário, ou um período de adaptação para evitar vergonha alheia.

-Dan
Veterano
# jul/11
· votar


Viciado em Guarana

As pessoas querem se drogar, de um jeito ou de outro!

Não. As pessoas não querem é sofrer. Daí se drogam. Simples assim.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


Saudades do BOREU!

François Quesnay
Veterano
# mar/12
· votar


Esse post foi marcado como inapropriado ocultar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

29/jun/11 11:54

Arcanjo Lúcifer
Deveria ter um limite máximo de idade pra poder usar a internet.

Esse post foi marcado como inapropriado

???


era AI-5 do fórum onde quotar post marcado como inapropriado dava advertência.

Gustoau
Veterano
# mar/12
· votar


François Quesnay
Aos poucos voltando, vai por mim.

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


Veja um tanto de gente consumindo alcool, remédios para emagrecer que provocam alguma euforia ou sintoma psicológico (sim, conheço relatos de gente que fazia isso, mulheres principalmente), até o cafézinho é uma droga (sim a cafeína é um psicoativo).


Lendo este tipo de comparação eu concordo mesmo, deveriam tornar até mesmo obrigatória ingestão de ácido sulfúrico.

Headstock invertido
Veterano
# mar/12
· votar




Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


brunohardrocker
Se o ácido sulfúrico desse barato, emagrecesse ou deixasse bombadinho você pode apostar o seu toba que teria uma galera tomando esta merda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Humano e as "Dorgas", uma relação de amor.