Autor |
Mensagem |
Azian Veterano |
# ago/11
· votar
Sonic Youth Sonic Youth Sonic Youth Sonic Youth Sonic Youth o resto do festival, com todo o respeito, que se exploda.
|
Excelion Veterano |
# ago/11 · Editado por: Excelion
· votar
Azian
Pensei a mesma coisa quando comprei.
|
Azian Veterano |
# ago/11
· votar
Excelion Sonic Youth antes vai fazer show no Uruguai, se tivessa grana iria, é também num festival, e depois vão pro Chile.
|
Azian Veterano |
# ago/11
· votar
Tomara que eles toquem tipo... todos os discos ahueoeiahueoiaha.
lol
|
Anderson Eslie Veterano |
# ago/11
· votar
Excelion Vou dia 14. Se vc tiver lá a gente toma uma breja.
Azian Sonic Youth Sonic Youth Sonic Youth Sonic Youth Sonic Youth o resto do festival, com todo o respeito, que se exploda.
Sonic Youth é uma banda foda... Mas prefiro as outras bandas que vão, principalmente Down e Alice In Chains.
|
Azian Veterano |
# ago/11 · Editado por: Azian
· votar
Anderson Eslie Sim, eu vi, mas em relação ao Sonic Youth pra mim, é DEMAIS. hehe.
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
Anderson Eslie
Só se for Original!
Hehe eu fecho!
|
Azian Veterano |
# ago/11
· votar
Isso não tem muito a ver com conversa de agora, mas já que é de SWU, vi que o Hole poderia confirmar no SWU desse ano. Não sou fã do Hole mas era a ultima banda que poderia imaginar pra ser contada (talvez justamente por não ser fã)
|
Anderson Eslie Veterano |
# ago/11
· votar
Excelion Só se for Original!
Hehe eu fecho!
Se tiver barato, é nóiz. \o/
Azian Sim, eu vi, mas em relação ao Sonic Youth pra mim, é DEMAIS. hehe.
Issaê mano. \o
|
Vic R. Veterano |
# ago/11
· votar
Que merda, o SWU tá melhor que o Rock in Rio.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/11
· votar
O SWU tá MUITO bom. Ano passado já foi ótimo e esse ano tá incrível!
|
marcosshrp Veterano |
# ago/11
· votar
Até agora o festival já confirmou as seguintes atrações: Faith No More, Sonic Youth, Peter Gabriel & The New Blood Orchestra, Megadeth, The Black Eyed Peas, Snoop Dog, Damian Marley, Michael Franti & Spearhead, Primus, 311, Miyavi, Down, Black Rebel Motorcycle Club, Chris Cornell e Neil Young (que participará do Fórum de Sustentabilidade); e os DJs James Murphy, Frankie Knuckles e Sven Vath.
|
marcosshrp Veterano |
# ago/11
· votar
Vic R. Que merda, o SWU tá melhor que o Rock in Rio. Acho que é essa a intenção..
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/11
· votar
Alice in Chains o/
|
Azian Veterano |
# ago/11
· votar
Bob Geldof confirmou presença numa palestra. Curto o cara.
http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2011/08/10/swu-confirma-palest ra-com-o-bob-geldof/
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
marcosshrp
Pô, tá bem legal e variada a lista de presenças ai. \o/
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# ago/11
· votar
Só iria por causa do DOWN, mas como eles vem pra cá em Curitiba em novembro mesmo... AWWWWW YEAHHHHH \m/
|
bombtrack Veterano |
# ago/11
· votar
Kanye West também foi confirmado no SWU. Como não vou poder ir por causa do show do Pearl Jam tenho que esperar pra ver no Multishow
|