Palco do Rock 2010 - Atrações

    Autor Mensagem
    Anderson Eslie
    Veterano
    # jan/10


    Pra quem estará em Salvador na época do carnaval e num tá muito afim de curtir esse povo chato: Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Asa de Águia e afins, rola o Palco do Rock, evento que acontece na praia de Piatã, na Orla da cidade e melhor, de graça.

    Confira aí as atrações:

    A galera do rock pode esquentar as turbinas para o Carnaval. Está confirmado o Palco do Rock, entre os dias 13 e 16 de fevereiro, com 36 bandas de diversas vertentes do rock'n'roll. A 16ª edição do evento será no Coqueiral de Piatã, e a previsão é de público médio de 32 mil pessoas.

    Para este ano, a coluna soube com exclusividade que foi confirmada a vinda da banda Phantom Rockers, fundada na Inglaterra mas que fez carreira nos EUA. O grupo se apresenta dia 16, às 22h, com som psychobilly, que mistura o rockabilly com estilo mais acelerado, tipo hardcore.
    Vivendo do Ócio estará no evento este ano

    Vivendo do Ócio estará no evento este ano

    Entre as bandas nacionais está a Dead Fish (ES), que toca domingo, e as paulistas Cólera e Agrotóxico, com levada punk/hardcore. A turma do Cólera faz o som sábado, às 21 horas, enquanto o Agrotóxico se apresenta segunda, às 22h.

    A entrada é de graça, com área de camping, espaço infantil, estandes de materiais das bandas e workshows.

    Os organizadores do Palco do Rock já passaram por dificuldades que até fizeram o evento ser suspenso em 2002. Durante 11 anos as bandas tocaram sem cachês, mas nos últimos carnavais o poder público tem apoiado esse espaço dedicado aos que não curtem o circuito oficial, impregnado de axé e pagode.

    "É o espaço alternativo. São bandas não vinculadas à grande mídia, mas que possuem público", comenta Sandra de Cássia, organizadora da festa e presidente da Associação Cultural Clube do Rock da Bahia.

    Entre os baianos estão os meninos do Vivendo do Ócio, conhecidos na cena rock, e a Elipê, que traz sonoridade com uma pitada de MPB na voz de Paula Noyb. Os shows começam às 17 horas, sempre com duração de uma hora.

    Confira a programação completa do Palco do Rock

    13.02 (Sábado) – Dom Lula Nascimento, Fridha, Vivendo do Ócio, Redoma (RGS), Cólera (SP), Karne Krua (SE), Três Puntos (Vitória da Conquista), Desrroche e Bahavior

    14.02 (domingo) – Mensageiros do Vento, Ignivomus, Ênio e a Maloca, Astafix (SP), Dead Fish (ES), Vendo 147, Survive (Acre), Andrajos (Juazeiro), Dimensões Distorcidas

    15.02 (segunda) – Buster, Davi Zew, Fiddy (PE), Ulo Selvagem, Korzus (SP), Agrotoxico (SP), Elipê, The Honkers, Keter

    16.02 (terça) – Aluga-se, Chá de Pensamento, Etno (Brasília), Clamus (CE), Phantom Rockers (Reino Unido), Supremo (SP), Pastel de Miolos (Lauro de Freitas), Os Irmãos da Bailarina, Almadórea


    Fonte: http://carnaval.atarde.com.br/?p=255

    BastetCat
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Deve ser foda pra quem mora aí em Salvador e não gosta de carnaval. Aguentar aquela barulheira dia e noite.

    Midgard
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    só conheço o Korzus daih, banda foda demais

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    BastetCat
    Nem fale. Eu geralmente fujo da cidade, vou pra ilha, bem melhor, mas no últimos anos tenho ficado nessa bagaça. Aí resta o palco do rock. Esse ano tenho que admitir que tá massa as atrações: Dead Fish, Astafix e Korzus me fazem ir de boa.


    Midgard
    Korzus ruleia as teta man rsrsrsrs...

    BastetCat
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Anderson Eslie
    Às vezes não tem saída mesmo e tem que aturar essas situações. Esse Palco do Rock parece ser uma boa salvação.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    BastetCat
    E é na maioria das vezes. Mas aturar roqueiro chato é a pior coisa huashuashuahusahushuasuas, entende o que eu falo. Tem uns carinha que são foda, acha que a merda que ele ouve (detalhe: Iron, Guns, me lembra muito esse fórum rsrsrs) é a melhor coisa que existe e nem tem a consciência de que a maioria dessas banda de forró eletrônico, tecno brega, arrocha, fazem tudo cover dessas bosta huashuahsuahusaushuas. Eu fico no meu canto com minha cerveja curtindo tudo de longe. Mas Dead Fish e Korzus vou me jogar no mosh rsrsrsrsrs...

    BastetCat
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Anderson Eslie
    Concordo. É um saco ter que aturar esses metaleiros que se acham from hell e pensam que o metal é melhor coisa que existe. Tem uns roqueiros que são até mais chatos que pagodeiros e afins.

    LeandroP
    Moderador
    # jan/10
    · votar


    "Música pra adestrar macaco", como disse o Marcelo Nova....

    "Cada um dança do jeito que quiser. Aqui não tem mão no joelho, mão na barriga, dedo no cu. Eu não faço música pra adestrar macaco".

    Faz tempo que a Bahia não revela bons artistas como antes. A não ser essa palhaçada de dança do umbiguinho, dança da unhinha, dança da orelhinha e de outras partes do corpo.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Anderson Eslie
    · votar


    LeandroP
    Pô cara, tá por fora então. A cena aqui tem muita banda legal.
    Algumas que tiveram destaque fora de Salvador:

    Pitty (beeeeeeeeeem melhor quando cantava no Inkoma, mas tudo bem. Os paulistas amam ela bee).
    Cascadura (de fuder, era mais rock'n'roll quando ainda se chamava Dr. Cascadura, mas continua muito massa).
    Vivendo do Ócio (banda do meu brother Diego, foi revelação ano passado na mtv e faz umn roquizinho bem cru e fiel).
    Automata (voltou ano passado, muito bom o som dos caras. Banda dos brother Vicente, Jera e Sérgio. myspace.com/automata1
    Cobalto (banda de heavy metal, dos brothers Foka [enrolado] e Godin, o som dos caras é poderoso).
    Yun-Fat (banda de death-core/bossa nova muito legal rsrsrs...)
    SinnsyK (banda que canto [merchan rsrsrs]).
    Canto dos Malditos na Terra do Nunca (acabou essa banda, nem gostava tbm, mas teve destaque fora daqui).
    Retrofoguetes (banda instrumental muito legal, participou do prêmio da MTV melhor banda instrumental).
    Ronei Jorge e os Ladrões de Bicicleta (banda remanescente da Sacitric que tem um som parecido com o Los Hermanos com um pouco mais de guitarras).
    INtra (banda alternativa que já fez altos shows em Sampa, em Curitiba, do meu brother Flávio).

    Enfim, o número de bandas boas que se destacaram é grande, o problema é que a galera supervaloriza essas coisas de axé e pagode que saem daqui, infelizmente.
    É isso.

    Tonanteador
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Ei Eslie, dê headbangs por mim, hehe _\m/

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Tonanteador
    haushuashuauhsauhshuashuas... Vamo fazer uns vídeos e vc vai ver o que farei no show rsrsrs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Palco do Rock 2010 - Atrações