Autor |
Mensagem |
Panetou Veterano |
# jun/11
Cogumelos mágicos, sálvia, santo daime e substâncias afins, usados para abrir as tais portas da percepção e possibilitar experiências "iluminadoras". Dissertem.
Observação para fins de evitar problemas: País que proíbe apologia às drogas e ao nazismo e diz prezar pela liberdade de expressão é hipócrita.
|
Kobberminer Veterano |
# jun/11
· votar
Observação para fins de evitar problemas: País que proíbe apologia às drogas e ao nazismo e diz prezar pela liberdade de expressão é hipócrita.
BAN!
|
Widdly Scuds Veterano |
# jun/11
· votar
Alguém vê apologia aqui? Eu não vi nenhuma. Então não há problema! =)
|
Panetou Veterano |
# jun/11
· votar
Widdly Scuds Ainda não. Só coloquei a observação pelas eventuais opiniões que eu possa vir a dar neste tópico.
|
André Perucci Veterano |
# jun/11
· votar
sei lá, nem concordo
|
Sam Keat Veterano |
# jun/11
· votar
naum achei mudas de salvia barata pra comprar, ta tenso mano
queria só ver qual que é da pira
|
Zandor Veterano |
# jun/11
· votar
Eu queria plantar, parece que é só deixar a neura da limpeza fluir e pedir os esporos por orkut
|
Zandor Veterano |
# jun/11
· votar
Daí eu nadaria em fungos
|
Kobberminer Veterano |
# jun/11
· votar
Sam Keat queria só ver qual que é da pira
Falam que é uma desgraça (nunca experimentei)
Mas já que o tópico tem chapeludos no tema, recomendo a PróFungos para quem quiser adquirir esporos de cogumelos "diversos" (e que fique bem claro que NÃO é crime a divulgação e comercialização dos mesmos, pela vigente Lei Brasileira).
|
Volunteer Veterano |
# jun/11 · Editado por: Volunteer
· votar
Salvia é muito forte, literalmente tira o cara do mundo por alguns minutos. Nunca tentei cogumelos...
|
ghostbastard Veterano |
# jun/11
· votar
pelos tópicos que se ve ultimamente, tem gente que vai A-DO-RAR esse aqui
http://profungos.com.br/portfolios/penis-envy
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
Eu tive que colocar no google pra entender que negoço é esse descrito no titulo. --'
|
DraKo Veterano |
# jun/11
· votar
AnaClara
¬¬
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jun/11
· votar
Pra mim a LSD é a melhor, e olha que nunca usei. Mas a maioria do FCC é assim, na internet fala que já usou até heroína, oxi, salvia. Na vida real, a droga mais perigosa que já usou foi neosaldina e a única coisa que fumou foi a fumacinha do umidificador que viu em uma loja das Casas Bahia.
|
Sam Keat Veterano |
# jun/11
· votar
Volunteer ja tentou salvia?
narre sua experiencia
|
Jovem Idoso Antigo Veterano |
# jun/11
· votar
Esses negócio tudo são tru3
|
Vick Vaporub Veterano |
# jun/11
· votar
Esse negócio de despertar o terceiro olho é desculpa de jóquei de jibóia.
|
Volunteer Veterano |
# jun/11 · Editado por: Volunteer
· votar
[M]@a.[K]!ller Mas a maioria do FCC é assim, na internet fala que já usou até heroína, oxi, salvia.
Nossa. Salvia não é nem ilegal, cara. É até vendida em pacotinho em mercado de um monte de país por aí, incluindo boa parte dos EUA.
Sam Keat ja tentou salvia?
narre sua experiencia
Minha experiência foi exceção, nem vale. Vê a desse cara, que mandou o artigo pra New Scientist:
The salvia took me on a consciousness-expanding journey unlike any other I have ever experienced. My body felt disconnected from 'me' and objects and people appeared cartoonish, surreal and marvellous. Then, as suddenly as it had began, it was over. The visions vanished and I was back in my bedroom. I spoke to my 'sitter'—the friend who was watching over me, as recommended on the packaging—but my mouth was awkward and clumsy. When I attempted to stand my coordination was off. Within a couple of minutes, however, I was fine and clear-headed, though dripping with sweat. The whole experience had lasted less than 5 minutes.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jun/11
· votar
Volunteer Não nesse quesito. Mas falam que são badboys que já usaram tudo. Alguns até podem usar, mas garanto que não são todos.
|
Dylan Thomas Veterano |
# jun/11
· votar
possibilitar experiências "iluminadoras"
whata fuck??
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# jun/11
· votar
Pronto, o Sedank apresentou o fórum à irmã :/
|
Panetou Veterano |
# jun/11
· votar
Zandor Eu queria plantar
Eu também queria, mas até agora não tive paciência pra ler os sites dedicados ao assunto...
Dylan Thomas whata fuck??
http://www.verruganagordura.com/wordpress/wp-content/uploads/2010/01/l sd23.jpg
Arcanjo Lúcifer Vira essa boca pra lá, meu irmão tem vergonha na cara.
|
Dylan Thomas Veterano |
# jun/11
· votar
Panetou
fala sério mocinha, isso é tudo papo furado.
|
Panetou Veterano |
# jun/11
· votar
Dylan Thomas Hm, na verdade eu não tenho a proatividade ou mesmo coragem de experimentar, mas apoio imensamente o uso.
|
pacpac Veterano |
# jun/11
· votar
Panetou issaê.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
Vick Vaporub Esse negócio de despertar o terceiro olho
Como que funciona isso? Oo
|
# jun/11
· votar
Se liberarem a maconha, derrubarei um pedaço da amazônia para plantar.
|
Alice-fenix Veterano |
# jun/11
· votar
tomem vergonha e parem de usar essas porcarias... tomara q não liberem porra nenhuma
|
Panetou Veterano |
# jun/11
· votar
Alice-fenix tomem vergonha e parem de usar essas porcarias... tomara q não liberem porra nenhuma
A porra está liberada, e o tópico é sobre substâncias psicotrópicas.
|
# jun/11
· votar
Na verdade um país só diz que preza pela liberdade de expressão porque os tiranóides do poder, cederam ao esperneio dos esquerdóides. Estes últimos, por sua vez, hipocritamente proibiram a apologia ao nazismo, por ser um movimento tiranóide.
|