Tópico da psilocibina oriunda de fungos e outros enteógenos.

Autor Mensagem
Panetou
Veterano
# jun/11


Cogumelos mágicos, sálvia, santo daime e substâncias afins, usados para abrir as tais portas da percepção e possibilitar experiências "iluminadoras".

Dissertem.


Observação para fins de evitar problemas: País que proíbe apologia às drogas e ao nazismo e diz prezar pela liberdade de expressão é hipócrita.

Kobberminer
Veterano
# jun/11
· votar


Observação para fins de evitar problemas: País que proíbe apologia às drogas e ao nazismo e diz prezar pela liberdade de expressão é hipócrita.

BAN!

Widdly Scuds
Veterano
# jun/11
· votar


Alguém vê apologia aqui? Eu não vi nenhuma. Então não há problema! =)

Panetou
Veterano
# jun/11
· votar


Widdly Scuds
Ainda não. Só coloquei a observação pelas eventuais opiniões que eu possa vir a dar neste tópico.

André Perucci
Veterano
# jun/11
· votar


sei lá, nem concordo

Sam Keat
Veterano
# jun/11
· votar


naum achei mudas de salvia barata pra comprar,
ta tenso mano

queria só ver qual que é da pira

Zandor
Veterano
# jun/11
· votar


Eu queria plantar, parece que é só deixar a neura da limpeza fluir e pedir os esporos por orkut

Zandor
Veterano
# jun/11
· votar


Daí eu nadaria em fungos

Kobberminer
Veterano
# jun/11
· votar


Sam Keat
queria só ver qual que é da pira

Falam que é uma desgraça (nunca experimentei)

Mas já que o tópico tem chapeludos no tema, recomendo a PróFungos para quem quiser adquirir esporos de cogumelos "diversos" (e que fique bem claro que NÃO é crime a divulgação e comercialização dos mesmos, pela vigente Lei Brasileira).

Volunteer
Veterano
# jun/11 · Editado por: Volunteer
· votar


Salvia é muito forte, literalmente tira o cara do mundo por alguns minutos. Nunca tentei cogumelos...

ghostbastard
Veterano
# jun/11
· votar


pelos tópicos que se ve ultimamente, tem gente que vai A-DO-RAR esse aqui

http://profungos.com.br/portfolios/penis-envy

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


Eu tive que colocar no google pra entender que negoço é esse descrito no titulo. --'

DraKo
Veterano
# jun/11
· votar


AnaClara

¬¬

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/11
· votar


Pra mim a LSD é a melhor, e olha que nunca usei.
Mas a maioria do FCC é assim, na internet fala que já usou até heroína, oxi, salvia. Na vida real, a droga mais perigosa que já usou foi neosaldina e a única coisa que fumou foi a fumacinha do umidificador que viu em uma loja das Casas Bahia.

Sam Keat
Veterano
# jun/11
· votar


Volunteer
ja tentou salvia?

narre sua experiencia

Jovem Idoso Antigo
Veterano
# jun/11
· votar


Esses negócio tudo são tru3

Vick Vaporub
Veterano
# jun/11
· votar


Esse negócio de despertar o terceiro olho é desculpa de jóquei de jibóia.

Volunteer
Veterano
# jun/11 · Editado por: Volunteer
· votar


[M]@a.[K]!ller
Mas a maioria do FCC é assim, na internet fala que já usou até heroína, oxi, salvia.

Nossa. Salvia não é nem ilegal, cara. É até vendida em pacotinho em mercado de um monte de país por aí, incluindo boa parte dos EUA.

Sam Keat
ja tentou salvia?

narre sua experiencia


Minha experiência foi exceção, nem vale. Vê a desse cara, que mandou o artigo pra New Scientist:

The salvia took me on a consciousness-expanding journey unlike any other I have ever experienced. My body felt disconnected from 'me' and objects and people appeared cartoonish, surreal and marvellous. Then, as suddenly as it had began, it was over. The visions vanished and I was back in my bedroom. I spoke to my 'sitter'—the friend who was watching over me, as recommended on the packaging—but my mouth was awkward and clumsy. When I attempted to stand my coordination was off. Within a couple of minutes, however, I was fine and clear-headed, though dripping with sweat. The whole experience had lasted less than 5 minutes.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/11
· votar


Volunteer
Não nesse quesito. Mas falam que são badboys que já usaram tudo. Alguns até podem usar, mas garanto que não são todos.

Dylan Thomas
Veterano
# jun/11
· votar


possibilitar experiências "iluminadoras"

whata fuck??

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jun/11
· votar


Pronto, o Sedank apresentou o fórum à irmã :/

Panetou
Veterano
# jun/11
· votar


Zandor
Eu queria plantar

Eu também queria, mas até agora não tive paciência pra ler os sites dedicados ao assunto...

Dylan Thomas
whata fuck??

http://www.verruganagordura.com/wordpress/wp-content/uploads/2010/01/l sd23.jpg

Arcanjo Lúcifer
Vira essa boca pra lá, meu irmão tem vergonha na cara.

Dylan Thomas
Veterano
# jun/11
· votar


Panetou

fala sério mocinha, isso é tudo papo furado.

Panetou
Veterano
# jun/11
· votar


Dylan Thomas
Hm, na verdade eu não tenho a proatividade ou mesmo coragem de experimentar, mas apoio imensamente o uso.

pacpac
Veterano
# jun/11
· votar


Panetou
issaê.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Vick Vaporub
Esse negócio de despertar o terceiro olho

Como que funciona isso? Oo

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Se liberarem a maconha, derrubarei um pedaço da amazônia para plantar.

Alice-fenix
Veterano
# jun/11
· votar


tomem vergonha e parem de usar essas porcarias... tomara q não liberem porra nenhuma

Panetou
Veterano
# jun/11
· votar


Alice-fenix
tomem vergonha e parem de usar essas porcarias... tomara q não liberem porra nenhuma

A porra está liberada, e o tópico é sobre substâncias psicotrópicas.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Observação para fins de evitar problemas: País que proíbe apologia às drogas e ao nazismo e diz prezar pela liberdade de expressão é hipócrita.

Na verdade um país só diz que preza pela liberdade de expressão porque os tiranóides do poder, cederam ao esperneio dos esquerdóides. Estes últimos, por sua vez, hipocritamente proibiram a apologia ao nazismo, por ser um movimento tiranóide.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico da psilocibina oriunda de fungos e outros enteógenos.